antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Razão De Ser Banido

21 posts in this topic

Muitos de Vocês já foram banidos ou castigados durante XX dias o horas.. Como sabem as vezes não podem ver a RAZÃO pela qual foram BANIDOS por isso proponho quando alguem ser banido por o MOTIVO pela qual é banido muitas das vezes somos banidos e nao sabemos a razão o que nos OBRIGA a criar outra conta para perguntar ou ver a razão.. Sugeria quando banir alguem por a razão pela qual banio sei que fazem sempre um tópico mas sabem que quando somos banidos não podemos ver o forum logo não podemos saber as razões! Só usando PROXY ou criando outra conta.Dai sugeria isso. Cumprimentos, TasLixadoMan

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mas é para isso que serve a secção Regras e Anuçios > Lista de Banidos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é para isso que serve a secção Regras e Anuçios > Lista de Banidos

Sim mas quando tu es banido não podes ver a razão. entendes? porque o forum fica com esta mensagem "Não tens permissão para acceder ao forum" logo não tens acesso as categorias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh sim já precebi.... Pois por acaso era uma boa ideia vendo dessa prespetiva

Share this post


Link to post
Share on other sites

boydark não leste tudo . Ele disse "sei que fazem sempre um tópico mas sabem que quando somos banidos não podemos ver o forum logo não podemos saber as razões! Só usando PROXY ou criando outra conta."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitos de Vocês já foram banidos ou castigados durante XX dias o horas.. Como sabem as vezes não podem ver a RAZÃO pela qual foram BANIDOS por isso proponho quando alguem ser banido por o MOTIVO pela qual é banido muitas das vezes somos banidos e nao sabemos a razão o que nos OBRIGA a criar outra conta para perguntar ou ver a razão..

Sugeria quando banir alguem por a razão pela qual banio sei que fazem sempre um tópico mas sabem que quando somos banidos não podemos ver o forum logo não podemos saber as razões! Só usando PROXY ou criando outra conta.

Dai sugeria isso.

Cumprimentos, TasLixadoMan

E que tal sair fora da conta e ir ver? que eu saiba podes ver deslogado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yaa li á pressa :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tal sair fora da conta e ir ver? que eu saiba podes ver deslogado

Não não se pode. Eu já fui banido uma vez e para isso tive que ir a um proxy por isso a que disse isso devem por a razão assim evita-se confusões e criar contas que não vamos usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se usares o Cclear apagas os logs :) , e podes ver a razão :)Não podes entrar na conta né ....kkk http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se ajudei *O*

Isso não funciona acredita em MIM podes apagar os LOG's, isso só apaga os logs de internet tipo tas numa conta aberta ele fecha e apaga tudo o que tinhas guardado, mas se fores banido por IP continua a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então nao vejo razao do tópico que crias te -.-"Fim de conversa kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tal sair fora da conta e ir ver? que eu saiba podes ver deslogado

Eu quando tava bannido não conseguia desloggar

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tal sair fora da conta e ir ver? que eu saiba podes ver deslogado

E que tal banireste a ti próprio e tentares em vez de falares coisas erradas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this