antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Tutorial] Limpeza do LOG

4 posts in this topic

Boas familia Cyber,

bom, hoje estarei explicando de uma forma mais simples que eu aprendi com o Ivan Santos, que é a limpeza de log sem usar comandos,

tem muitos tutoriais por ai que mostram CODES que antes de fechar o files, da o comando do arquivo que ele apaga os logs, mas aprendi uma forma mais pratica:

Primeiramente:

O que são LOG's?

- Bom, Log é o registro de tudo que está no jogo, sendo um teleporte feito, um Up para um nivel proximo, quest feita , enfim, tudo executado InGame é armazenado lá, sua utilidade pelo meu ponto de vista é CAUSAR LAG, dependendo do que é posto no log até ajuda, como detectação de Hack via Log (coisa que não vou explicar agora), duplicação de IP (ja vi um topico disso em outro forum, porem nao sei o que significa ainda sua função) , detectar invazão dentre outras coisas, mas a maior parte não será útil se não for adicionado nada a ela (como os processos de pontos positivos citados acima) .

Oque fazer em uma hora dessas?

- Para apagar os LOG's sem o uso de CÓDIGOS que é o mais importante e facil, devemos fazer um processo bem simples, mas que muitas pessoas não sabem (inclusive eu que ate um dia desses não sabia =x )

Com seu server aberto, abra o Navicat , entre na aba LOG e em seguida, com todas as categorias ao lado, selecione tudo e clique com o botão direito do mouse em cima e aperte em Empy Table , logo irá perceber que que sua tabela log de todos os registros feitos foram apagados, veja na imagem abaixo para não se complicarem , rs

Imagem colocada

Um tutorial simples, que não precisa de comandos e digitações, apenas dedicar menos de 1 min do seu tempo para fazer isso, tempo que estaria fazendo a mesma coisa com uso de comandos.

Créditos para Ivan Santos (sem ele eu não saberia a função Empy Table , rs)

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Au fazer isso os nossos items sao apagados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

não gabrielr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this