antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
BeSomeOne

Contratação De Pessoal Para Programação Metin2

12 posts in this topic

Olá Pessoal,

Imagem colocada

Nota para a equipa Cyber-Gamers: De maneira nenhuma estou a tentar publicitar o meu fórum aqui, este tópico tem apenas a intenção abaixo indicada, portanto peço aos Administradores que evitem censurar eliminar ou editar este post. Para evitar confusões o estado do meu fórum foi alterado para Offline.

Venho aqui não para falar em spam ou algo do género, mas sim para contratar pessoal. A questão é que a minha equipa convenceu-me em fazer um servidor de metin2, e o problema é que eu sou muito exacto em questões de projectos, portanto se é para fazer alguma coisa é para fazer tudo perfeito. Assim sendo, quero contratar pessoal que tem conhecimentos na área de metin2, servidores dedicados, design 3D e trabalho com linguagens de programação Lua.


#Atenção!

Não estou interessado em pessoas que algures no século passado criaram um servidor privado por hamachi que durou 2 dias, estou interessado em pessoal experiente, assim sendo não serão aceites pessoas com idade inferior a 16 anos.

Tal como disse acima eu estou a contratar pessoal, ou seja o trabalho é remunerado.

Portanto quem estiver interessado entre em contacto.

Skype: dan_boyko

Email: [email protected]

Resumindo:

Se tens conhecimentos na criação de servidores de Metin2 de qualidade, edição de modelos 3D de metin2, Programação em Lua e outras qualidades de programador Metin2, entra em contacto e poderás ganhar algum dinheiro a custa dos teus conhecimentos.


#

Toda a informação adicional por skype ou email.

Com os melhores cumprimentos,

BeSomeOne.

Edited by VitorPinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olá Pessoal,

Imagem colocada

Nota para a equipa Cyber-Gamers: De maneira nenhuma estou a tentar publicitar o meu fórum aqui, este tópico tem apenas a intenção abaixo indicada, portanto peço aos Administradores que evitem censurar eliminar ou editar este post. Para evitar confusões o estado do meu fórum foi alterado para Offline.

Venho aqui não para falar em spam ou algo do género, mas sim para contratar pessoal. A questão é que a minha equipa convenceu-me em fazer um servidor de metin2, e o problema é que eu sou muito exacto em questões de projectos, portanto se é para fazer alguma coisa é para fazer tudo perfeito. Assim sendo, quero contratar pessoal que tem conhecimentos na área de metin2, servidores dedicados, design 3D e trabalho com linguagens de programação Lua.


#Atenção!

Não estou interessado em pessoas que algures no século passado criaram um servidor privado por hamachi que durou 2 dias, estou interessado em pessoal experiente, assim sendo não serão aceites pessoas com idade inferior a 16 anos.

Tal como disse acima eu estou a contratar pessoal, ou seja o trabalho é remunerado.

Portanto quem estiver interessado entre em contacto.

Skype: dan_boyko

Email: [email protected]

Resumindo:

Se tens conhecimentos na criação de servidores de Metin2 de qualidade, edição de modelos 3D de metin2, Programação em Lua e outras qualidades de programador Metin2, entra em contacto e poderás ganhar algum dinheiro a custa dos teus conhecimentos.


Com os melhores cumprimentos,

BeSomeOne.

Já têm o Jeffrey para modelação 3D :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahahahah bem entao hoje nao mas daqui a alguns minutos candidato.me (faço 17 dia 5 xD)Qualquer sena que precises avisa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a publicitar o teu fórum <.<

Manter o fórum offline não me compensa, portanto eu ocultei todo o conteúdo de metin2, ou seja, o pessoal mesmo que va la, não vai ver nada de util. Portanto não é publicidade. O Tópico tem apenas o objectivo indicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manter o fórum offline não me compensa, portanto eu ocultei todo o conteúdo de metin2, ou seja, o pessoal mesmo que va la, não vai ver nada de util.Portanto não é publicidade.O Tópico tem apenas o objectivo indicado.

Não era publicidade se eu ao ler o teu post nao soubesse qual era o teu forum ou mesmo se tinhas um fórum...O facto de teres metido off ou cortado todo o conteudo de metin2 nao significa nada. A cyber nao é só metin2 e um fórum é um fórum, esteja OFF ou ON.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão em algumas coisas.

Mas a minha intenção não é publicitar nem o fórum nem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Double post Busted *O*

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this