antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

Ptc - Probux

3 posts in this topic

Imagem colocada

Olá a todos, venho apresentar o PTC ( Pay To Click ) que tenho andado a usar, e que um amigo meu Webst me recomendou, alguns devem conhecer outros não.
Tem vários ads por dia, e também podem ser adicionados extras a qualquer hora.
O probux tem várias ofertas, e várias maneiras de ganhares com referidos.
Poderás ver abaixo...
Link para se Registarem: ProBux SignUp

Deixo-vos aqui um Tutorial para começar, que o west enviou:

Passo 1:

Primeiro de tudo você vai, naturalmente, precisa se inscrever para ProBux. Você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Cliquem aqui para se Registarem

Etapa 2:

Nesta etapa, a paciência desempenha um grande papel. Depois de se inscrever, a sua primeira prioridade é chegar a 0,60 $ saldo da conta e, em seguida, comprar seus primeiros 3 referidos alugados.
Conseguir esta quantidade não é difícil em tudo, se você colocar 15 minutos a cada dia para este site, você será capaz de obter este
quantidade dentro de 2-3 dias. Eu recomendo clicar em todos os anúncios disponíveis todos os dias e
também fazer algumas tarefas muito fáceis que pagar 5-10 centavos cada. Eles não são os inquéritos assim não se preocupe, eles não vão ter mais do que 1-3 minutos.
Eu, pessoalmente, fez um $ no primeiro dia, ao fazer algumas tarefas e eu não passar qualquer total de mais de 1 hora.

Passo 3:

Depois de obter os seus 3 primeiros referidos alugados, seu trabalho vai se tornar um pouco mais fácil. Assumindo o seu 3 referidos alugados permanecer ativo, você vai ganhar o seguinte:

- 3 referidos alugados x 6 cliques em 0,005 dólar cada = $ 0,09 / dia
- Clicar em anúncios atribuídos a você, por aproximadamente US $ 0,09 / dia
= Para um total de $ 0,18 / dia.

(A média clicar em um encaminhamento fazer é em torno de 6. Esta quantidade pode ser tão alta quanto 15 cliques por dia ou menos.)
(Você terá cerca de 15 anúncios disponíveis a cada dia, e é altamente recomendável que você vê-los todos para ganhar os 9 cêntimos por dia)

Passo 4:

Você deve continuar a untill passo anterior você tem saldo de US $ 2 conta, isso vai demorar cerca de 5 dias, se você permanecer ativo e fazer algumas pequenas tarefas, além de clicar em anúncios.
Neste ponto, você será capaz de sacar, mas a sua altamente recomendado que você não.
Ainda paciência desempenha um grande papel.
Depois de ganhar $ 2, vai comprar mais 10 referidos alugados para expandir sua renda.
Neste ponto, os cálculos será algo parecido com isto:

- 13 referidos alugados x 6 cliques em 0,005 dólares cada / dia = $ 0,39
- Clicar em anúncios atribuídos a você, por aproximadamente US $ 0,09 / dia
= Para um total de US $ 1,29 / dia.

Passo 5:

Continuar a rotina anterior e ser paciente.
Mantenha poupar dinheiro e comprar pacotes de referidos alugados até que você tenha 300 referidos alugados totais.
Neste ponto, você pode finalmente sentar e assistir o fluxo de renda dentro
Os cálculos será algo parecido com isto:

- 300 referidos alugados x 6 cliques de $ 0,005 cada = $ 9,00 / dia
- Clicar em anúncios atribuídos a você, por aproximadamente US $ 0,09 / dia
= Para um total de $ 9,09 / dia.
= Total de US $ 272 / mês.

A fim de chegar a este ponto, você vai ter que ser paciente, eu não posso continuar dizendo que o suficiente.
Porque isso é a única maneira que você pode se tornar sucessfull em sites PTC.
Pessoalmente, ele me levou cerca de 40 dias para chegar a 300 referidos alugados, porque como você continuar comprando mais e mais,
ele também se tornará mais fácil e mais fácil de ganhar dinheiro e comprar o próximo lote de referências mais rápido
do que o tempo anterior.

Passo 6:

Neste ponto, você deve ter renda fixa de US $ 9 por dia para fazer literalmente nada, como suas referências ganhar o dinheiro para você.
Agora você pode apenas sentar e assistir o dinheiro vir até você, piloto automático.
E você pode sacar a qualquer hora que quiser.
Mas, se você continuar expandindo sua Emperium referência e começa a dizer lets 1000 referidos alugados. Você estará fazendo:

= 1000 referidos alugados x 6 cliques de $ 0,005 cada = $ 30,00 / dia
= Total de US $ 930 / mês.

Dicas e Truques: (Opcional)

1. Se você realmente quer ganhar muito dinheiro, você deve considerar a atualização
sua conta para Golden. Dessa forma, seu ganho vai literalmente triplicar!

2. Certifique-se de permitir que o sistema "AutoPay" para seus referidos alugados, assim você não terá que se preocupar em renovar-los e eles vão
renovar-se por cada clique que eles fazem.

3. Se alguma das suas referências é inativo por mais de 14 dias, ele será automaticamente substituído por um novo, de forma gratuita.
No entanto, você pode optar por reciclar o árbitro antes de 14 dias, e obter um novo em vez de um baixo custo (US $ 0,07)

4. Certifique-se de jogar o "ProGrid" todos os dias. Ele oferece prêmios de bônus que variam de US $ 0,10 a US $ 2.

Créditos: LeakForums && West



PS: Se tiveres 0,60$USD , 2$, etc, e queres investir, poderás por no probux e comprares referidos e ganhares com eles...
Espero que dêm uso disto :D
CUMPZ!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

http://www.probux.com/?r=tiagocardosoSó pelo link percebe-se que é piramide, não existe dinheiro facil nesse mundo ;)

Piramide? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif Não sei o que queres dizer com isso, mas é so para eu ganhar referidos...Btw, quem nao quiser registar pelo meu link, cagativo <.<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this