antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TP-Link

[Atualização Ps3] Bug De Travamento

2 posts in this topic

O PlayStation 3já recebeu sua nova atualização, o firmware 4.46, que deixa o aparelho atualizado para a nova versão e ainda corrige uma falha crítica que ocorreu com a atualização anterior lançada pela Sony. Agora, com a correção, a empresa divulgou também uma forma de recuperar os consoles que foram atingidos com o problema. Veja abaixo o passo a passo para atualizar.

Passo 1 - Prepare um dispositivo de armazenamento USB com pelo menos 200mb disponíveis. Pode ser um pen drive, mas se o modelo do seu PS3 for antigo, também é possível usar Memory Stick, cartões SD ou CompactFlash.

Passo 2 - Baixe a atualização direta do site da Sony ou entre pelo link : http://dus01.ps3.upd...68/PS3UPDAT.PUP

Passo 3 - Salve o arquivo dentro do pendrive ou dispositivo escolhido. O arquivo precisa ser salvo com o seguinte caminho: pasta PS3 e depois em pasta UPDATE. A pasta PS3 precisa estar na raiz do dispositivo de armazenamento.

Imagem colocada

Passo 4 - Agora é preciso acessar o modo de segurança do PS3. Com o aparelho desligado, aperte o botão de Power e o primeiro “bipe” será ouvido. Deixe pressionado o botão até que você ouça um segundo “bipe” e depois um terceiro “bipe”. Em seguida, o console vai desligar.

Passo 5 - Realize o mesmo procedimento do passo anterior, mas agora a diferença é que o terceiro “bipe” vai ser duplo. O console vai “bipar” duas vezes rapidamente ao final e entrar no modo de segurança.

Passo 6 - Conecte o controle do PS3 com um cabo USB e pressione o botão PS. Em seguida, ligue o dispositivo de armazenamento no PS3 pela entrada USB ou entrada de cartões.

Imagem colocada

Passo 7 - Dentro do modo de segurança, selecione a opção 6 – System Update/Atualização de sistema e pressione X. ATENÇÃO A ESTE PASSO: Escolha APENAS a opção 6. Qualquer outra opção pode deletar os arquivos do seu PS3.

Passo 8 - Pressione Start e Select ao mesmo tempo. O PS3 vai reiniciar e reconhecer os arquivos de atualização.

Passo 9 - Avance a tela pela descrição de atualização e acordo de usuário e pressione X para confirmar a atualização, que será instalada dentro de alguns segundos. Não desligue ou desconecte o PS3 neste momento e espere a atualização finalizar. Quando chegar ao fim, o console vai reiniciar e o problema estará corrigido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Agora sim não trava mais =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this