antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Casper

Earnon - Ganhar Dinheiro Fácil

12 posts in this topic

O EarnOn é um PTC, ganhas dinheiro por clicares em anúncios.Para tirares o dinheiro do EarnOn para a tua conta paypal ou payza precisas ter no mínimo 5€ no EarnOn, facilmente alcanças 5€.Links Úteis:EarnOn <- Registar aqui.Provas de PagamentosPeço que registem com esse link que eu ai deixei, ou quando se forem registar onde diz referral digitem: carlosbleasAssim estão a ajudar-me ;)Não sejam maus.Quem quiser outros PTC's add no skype carlosbalsas .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ReyTuga, ve lá se ninguém sabia que era esse o site. Só espero que não haja muita gente como tu que nem ajudar uma pessoa com uma coisa que nem sequer perdes nada é que nem tempo perdes pois o tempo é o mesmo. E acho que até é uma forma de agradecimento por vos estar a ajudar a ganhar alguns trocos.

Peço que registem com esse link que eu ai deixei, ou quando se forem registar onde diz referral digitem: carlosbleas ou 229077367

Assim estão a ajudar-me ;)

Não sejam maus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz Tás Aziado?Eu quando posto Alguma coisa não é com o intuito de ganhar alguma coisa em troca, e sim é para ajudar como tu referis-te em cima mas o problema é esse tu tás a ajudar mas a pedir algo em troca e sim não hã muita gente como eu infelizmente;)!Tás mal?Muda-te infelizmente até te mudaria eu mas NEt é net ainda temos esse problema,Mas amigo, agradeçer tÊm o http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif:) Capiche?Forte abraço:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou aziado, apenas não gostei do que fizeste. Eu estou a ajudar e estou a pedir uma coisa em troca que basicamente nem sequer é troca nenhuma porque usar o meu link e não usar para voçes vai dar ao mesmo. Isto é uma comunidade e estamos aqui para nos ajudar-mos uns aos outros, penso eu.ReyTuga mas se ficaste ofendido ou para ti eu tive mal, fica aqui o meu pedido de desculpas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eila Não queria que chegasses a esse ponto entendo o teu ponto de vista mas cada um tem o seu certo?, Epa pronto peço desculpa, ;)abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar aqui um que não e preciso dar click so ter o PC ligado

Esta empresa esta a pagar a quem tem o programa no PC

eles estao a fazer uma pesquisa sobre os processadores para fazerem uma cena que não sei agora, e em troca dos dados do nosso processador eles pagam

Podem recolher mais feedback no chat do site da empresa

O registo é simples! É necessário fazer o download e instalação da aplicação DigitalGeneration. Depois de instalado e enquanto estiveres a usar o pc estás a ganhar dinheiro. Este programa é seguro, não tem qualquer tipo de vírus! Depois disto só tens de validar a tua conta com uma mensagem para o support com o ID da tua conta ou com o teu telemóvel, clicas em validar telemóvel, recebes um código e depois só tens de enviar esse código para o mesmo numero que recebeste. Essa mensagem é gratuita para algumas redes, para outras redes o custo é a volta de 15 a 20 cêntimos, pois o numero não é pt. No meu caso a mensagem foi gratuita!

A cada 24h ganhas 1$. Mas isto pode ser aumentado com o teu trabalho e os teus referenciados ou até mesmo comprando threads (lê mais no site de registo para saberes ao certo como funcionam os threads). Mas neste momento como anda toda a gente em crise o que nos interessa é ganhar dinheiro sem investir. Aqui tens a solução! Se és daqueles que deixa o pc ligado 24h por dia então aproveita! Alem de o teres ligado a fazer as tuas coisas, ainda ganhas dinheiro por ele estar ligado. No final do mês são 30$ que ganhas a mais na tua carteira. Como disse podes ganhar ainda mais por cada pessoa que convidares! 20% no primeiro nível e 10% nos restantes. Mesmo que não convides ninguém e fiques pelos teus 30$ mensais, pelo menos dá-te para pagar o consumo de electricidade do teu computador.

Deixo aqui o link para registarem: https://coingenerati...auth/new/124638

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode dar para pagar o consumo da eletricidade, mas depois quando a placa gráfico der o berro, já não a paga... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode dar para pagar o consumo da eletricidade, mas depois quando a placa gráfico der o berro, já não a paga... ;)

LoL o meu PC nunca o desligo já a uns 2 anos e ainda esta aqui a bombar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar de teres o pc ligado com o coingenerations e não de teres o pc ligado sem o coinsgeneration.

E não se esqueçam de clicar nos anúncios todos os dias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar de teres o pc ligado com o coingenerations e não de teres o pc ligado sem o coinsgeneration.

E não se esqueçam de clicar nos anúncios todos os dias!

que tem o coingenerations?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this