antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Ajuda] Para quem realmente entende de cliente ou um pouco mais que eu ;)

6 posts in this topic

Boas familia Cyber!

Estou com dúvida em relação ao meu cliente de Metin2, pois como vocês ja sabem eu acho, já tive um servidor PvP , e com ele trazia um cliente bom,

mas como nao tenho mais contato com meu antigo moderador de cliente, nao sei o que fazer neste momento: deixo 3 imagens abaixo e explico o que estou em dúvida:

1ª Imagem

Imagem colocada

Bom, nesta imagem gostaria de saber como eu edito uma descrissão do regine , onde está destacado em vermelho , no caso ali mostra o "refine" Pedra d'agua e na descrissão : ''Uma grossa e dura pedra que pode ser usada para afiar armas ou utensilios de cozinha" , gostaria de por por exemplo assim: "Um item muito raro, possui um valor único e sentimental para o Uriel [usado para refinação] "

Alguem tem ideia de como fazer isso?

2ª Imagem

Imagem colocada

Bom, tenho no meu cliente , a entrada do Metin2Mester , mas ficaria sem nexo eu colocar ela no meu servidor, sendo que meu servidor vai ter inumeras coisas próprias, e isso é o simbolo do M2M ... queria saber com qual programa posso usar para editar uma entrada como esta , sei que para remover isto , basta eu pegar um Zone eix e epk de um cliente que tem a entrada comum e jogar no meu cliente que ta pronto, mas realmente gostaria de editar um exclusivo ao meu servidor...

Alguem tem ideia de como fazer isso?

3ª Imagem:

Imagem colocada

Bom, esta parte é a parte que eu acho mais ridícula digamos, pois o meu ex moderador pegou de um cliente de outro pais e apenas jogou la (sem comentarios) , bom , queria saber que onde esta dizendo " 1º " se tem como trazer aquelas setas para o modo normal (em baixo ) , onde ta escrito " 2º " se tem como trazer aquilo mais centralizado ( abaixo dos pes mas no meio da tela ) , e onde esta escrito " 3º " , onde acho essa linguagem para que eu possa colocar para Portugues - Brasil, ou, caso ninguem saiba nenhumas dessas 3 opções, voltar a imagem de selecionar padrao de todos os clientes, ( que por fim é bem mais bonito que isso! )

Alguem tem ideia de como fazer isso?

Bom , para quem realmente sabe algo a mais que eu sobre cliente, que possa me ajudar... porque realmente estou me aperfeiçoando em cliente e isso seria uma boa para quem quiser me ajudar... se possivel, ao me ajudar, fale qual imagem esta me ajudando , rs.

Vale lembrar: Não sou aquele cara que pede ajuda e quando consegue vai embora... ao contrario, irei dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para aquela ajuda como agradecimento... Isso nao me custa nada...

Conto com o apoio de vocês

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Para a primeira coisa, é no ficheiro locale.epk/eix tem la um documento de texto chamado item_Desc (acho que é esse).. Abres e vez os itens que tens la. Tens o nome do item e a frente tem a descrição... Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Já me ajudaram na 3ª opção , mas na 3ª opção preciso abrir arquivos com extensão " .sub " que programa uso? , a imagem 3 localiza-se no arquivo ETC .eix e epk para quem ta com esta duvida também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sao easy todas elas , na 2º cena precisas de um Map Editor(disponivel no Forum) e é so apagar a entrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this