antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
pnTm

Harlemmt2- O Começo De Um Novo Servidor

21 posts in this topic

HarlemMT2, um novo servidor brevemente.Língua: PT-PTNacionalidade: PortuguesaEstilo do Servidor:PvPLevel Máximo: 105NovidadesNovos Boss´sNovas ArmasNovas ArmadurasNovos MapasSistemasEm DesenvolvimentoClienteEm DesenvolvimentoFacebook: https://www.facebook...965?ref=tn_tnmnSite: Desenvolvimento

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Novidades:Servidor oldschool, e irá ser dedicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem data de abertura prevista ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites

não percebo pq é que só fazem pvm's hard e pvp oldschool ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postado Hoje, 08:35 AM

não percebo pq é que só fazem pvm's hard e pvp oldschool ...

pois Servidores pvp/pvm existe bastantes, servidores pvm é igual existe bastantes. Pois e agora os servidores full pvp, ves ai quantos? "online" pk off tão muitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não fazem servidores como antes PVP/PVM são mais melhores e os mais indicados! Porque? Porque traz diversão e é melhorAgora só existe PVP/PVM HARD OU FACIL já não existe MEDIO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas nos como podes ver n existe nem 1 servidor full pvp oldschool online.Pois nos estamos a trabalhar num para tentae satisfazer alguns mesmbros que andem ai a procura de servidores como vai ser o nosso e n tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora nao se ve e servidores nenhuns , sempre os mesmo , portugalia , mk , mylast , uns br que ninguem gosta pq tem extras de porcaria , se me souberes informar de um servidor pvp / pvm agradeço , nenhum deles postado na cyber !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas nos como podes ver n existe nem 1 servidor full pvp oldschool online.Pois nos estamos a trabalhar num para tentae satisfazer alguns mesmbros que andem ai a procura de servidores como vai ser o nosso e n tem

Sabes porque não existe online? Eu digo-te porque o PVP enjoa no momento apartir que tenha 6/7 ninguem quer jogar e porque? porque é item só do item shop e set pvp e war! Vou te dar um exemplo de um metin2 que para mim não tem sucesso nem vai tentar tanto MyLastPvP se fores lá es nivel 130 um gajo de nivel 80-90 mata-te se quiser e porquê? Porque tem os seus sets! é devido a isso que esses metin2 para mim não vão ter sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas o nosso servidor não vai ter 6/7, pois tbm n gosto e quase ninguem gosta tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois mas no nosso NÃO VAI TER 6/7 e vai ser oldschool

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this