antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mrgenius2011

Como Coloco A Quest Para Iniciar Com Itens ?

Question

Queria saber como coloca a Quest que começa com itens e level ...na Server Files do Rancoroso ?Desde já, agradeço :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Lá tem uma quest já, give_basic_weapon.quest (pode ser outro nome), caso não tiver nenhuma poem essa qual o nome que você quiser.

quest give_basic_weapon begin    state start begin				    when login begin								    if pc.getqf("basic_weapon") == 0 then												    pc.setqf("basic_weapon", 1)												    if pc.job == 0 then                                                   				 pc.give_exp2(100)																    pc.give_item2(27003,200 )																    pc.give_item2(27006,200 )																    pc.give_item2(72702)																    pc.give_item2(15009)																    pc.give_item2(11209)																    pc.give_item2(14009)																    pc.give_item2(17009)																    pc.give_item2(12209)																    pc.give_item2(16009)																    pc.give_item2(19)				 pc.give_item2(13009)				 pc . change_money ( 1000000 )																    nation = { "Shinsoo" , "Chunjo" , "Jinno" }																    notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )																    addimage(60, 12, "401.tga")																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "Bem vindo ao nosso servidor!" )																    say ( "Espero que encontre o que procura aventureiro!" )																    say ( "Vai receber um set especial referente a sua raça" )																    say ( "que voçê selecionou, logo mais a frente tem" )																    say ( "uma vila onde pode obter informações sobre" )																    say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )																    say ( "muitos inimigos, mais tem tambem vendedores" )																    say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )																    say ( "então vai e tenha um bom jogo." )																    say ( "" )												    elseif pc.job == 1 then                                                   				 pc.give_exp2(100)																    pc.give_item2(27003,200 )																    pc.give_item2(27006,200 )																    pc.give_item2(72702)																    pc.give_item2(15009)																    pc.give_item2(11409)																    pc.give_item2(14009)																    pc.give_item2(17009)																    pc.give_item2(12349)																    pc.give_item2(16009)																    pc.give_item2(1009)				 pc.give_item2(13009)				 pc . change_money ( 1000000 )																    nation = { "Shinso" , "Chunjo" , "Jinno" }																    notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "Bem vindo ao nosso servidor!" )																    say ( "Espero que encontre o que procura aventureiro!" )																    say ( "Vai receber um set especial referente a sua raça" )																    say ( "que voçê selecionou, logo mais a frente tem" )																    say ( "uma vila onde pode obter informações sobre" )																    say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )																    say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )																    say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )																    say ( "então vai e tenha um bom jogo." )																    say ( "" )												    elseif pc.job == 2 then                                                   				 pc.give_exp2(100)																    pc.give_item2(27003,200 )																    pc.give_item2(27006,200 )																    pc.give_item2(72702)																    pc.give_item2(15009)																    pc.give_item2(11609)																    pc.give_item2(14009)																    pc.give_item2(17009)																    pc.give_item2(12489)																    pc.give_item2(16009)																    pc.give_item2(19)				 pc.give_item2(13009)				 pc . change_money ( 1000000 )																    nation = { "Shinso" , "Chunjo" , "Jinno" }																    notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "Bem vindo ao nosso servidor!" )																    say ( "Espero que encontre o que procura aventureiro!" )																    say ( "Vai receber um set especial referente a sua raça" )																    say ( "que voçê selecionou, logo mais a frente tem" )																    say ( "uma vila onde pode obter informações sobre" )																    say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )																    say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )																    say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )																    say ( "então vai e tenha um bom jogo." )																    say ( "" )												    elseif pc.job == 3 then                                                   				 pc.give_exp2(100)																    pc.give_item2(27003,200 )																    pc.give_item2(27006,200 )																    pc.give_item2(72702)																    pc.give_item2(15009)																    pc.give_item2(11809)																    pc.give_item2(14009)																    pc.give_item2(17009)																    pc.give_item2(12629)																    pc.give_item2(16009)																  pc.give_item2(7009)				 pc.give_item2(13009)				 pc . change_money ( 1000000 )																    nation = { "Shinso" , "Chunjo" , "Jinno" }																    notice_all ( "O player " .. pc . name .. " do reino " .. nation [ pc . getempire ( ) ] .. " acaba de logar pela primeira vez, seja bem vindo !!!" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "" )																    say ( "Bem vindo ao nosso servidor!" )																    say ( "Espero que encontre o que procura aventureiro!" )																    say ( "Vai receber um set especial referente a sua raça" )																    say ( "que voçê selecionou, logo mais a frente tem" )																    say ( "uma vila onde pode obter informações sobre" )																    say ( "o jogo, mais cuidado na vila tambem tem" )																    say ( "muitos inimigos, mais á tambem vendedores" )																    say ( "que podem ser muito útil nessa sua trajetória" )																    say ( "então vai e tenha um bom jogo." )																    say ( "" )												    end								    end				    end    endend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

tens esta aqui :

quest premium_overgame begin    state start begin	    when login or levelup with pc.get_level() == 1 begin		    set_state(bem_vindo_premio)	    end    end    state bem_vindo_premio begin	    when letter begin		    send_letter("Bem-vindo a Cyber.")	    end	    when button or info begin		    say_title("Bem-vindo "..pc.name..".")		    say("")		    say("Olá, o administrador "..pc.name..".")		    say("deseja a você um bom jogo e que")		    say("você faça muitos amigos e amigas.")		    say("")		    say("Espero que você seja um jogado ou")		    say("jogadora de alto nível e faça seu")		    say("reino ser o mas forte de todos os")		    say("reinos.")		    say("")		    wait()		    say_title("Parabéns! "..pc.name..".")		    pc.give_item2(13009, 1)				    pc.give_item2(14009, 1)				    pc.give_item2(15009, 1)				    pc.give_item2(16009, 1)				    pc.give_item2(17009, 1)   				    if pc.job == 0 then		    say("")		    say("Equipamento para guerreiro.")		    say("")		    pc.give_item2(19, 1)				    pc.give_item2(3009, 1)				    pc.give_item2(11209, 1)				    pc.give_item2(12209, 1)					    set_state(premio_player)		   		    elseif pc.job == 1 then		    say("")		    say("Equipamento para ninja.")		    say("")		    pc.give_item2(1009, 1)		    pc.give_item2(11409, 1)				    pc.give_item2(12349, 1)					    set_state(premio_player)		   		    elseif pc.job == 2 then		    say("")		    say("Equipamento para shura.")		    say("")		    pc.give_item2(19, 1)		    pc.give_item2(11609, 1)		    pc.give_item2(12489, 1)		    set_state(premio_player)		   		    elseif pc.job == 3 then		    say("")		    say("Equipamento para shaman.")		    say("")		    pc.give_item2(5009, 1)		    pc.give_item2(7009, 1)		    pc.give_item2(11809, 1)		    pc.give_item2(12629, 1)		    set_state(premio_player)		    end	    end    end       state premio_player begin	    when letter begin		    send_letter("Presente Da comunidade.")	    end	    when button or info begin		    say_title("Boa sorte "..pc.name..".")		    say("")		    local nation = { "Shinsu","Chunjo","Jinno" }		    if pc.get_sex() == 0 then		    horse.set_level(21)				    horse.ride ( )				    pc.give_item2(50053)		    pc.give_item2(50056, 200)				    pc.give_item2(72725, 5)				    pc.give_item2(72729, 5)				    pc.give_item2(50082, 1)				    pc.give_item2(70038, 200)				    pc.give_item2(71033, 1)   				    pc.set_skill_level("124", "59")		 pc.set_skill_level("121", "59")		 pc.set_skill_level("129", "59")		 pc.set_skill_level("126", "59")		 pc.set_skill_level("127", "59")		 pc.set_skill_level("128", "59")		 pc.set_skill_level("122", "59")		 pc.set_skill_level("131", "10")		 pc.set_skill_level("137", "20")		 pc.set_skill_level("138", "20")		 pc.set_skill_level("139", "20")		 pc.set_skill_level("140", "20")		   		    notice_all("Jogador "..pc.name.." do reino "..nation[pc.getempire()].."")		    notice_all("Começou agora e está nível "..pc.level..".")		    clear_letter()		 set_state(complete)		 q.done()		    else		    horse.set_level(21)				    horse.ride ( )				    pc.give_item2(50053)		    pc.give_item2(50056, 200)				    pc.give_item2(72725, 5)				    pc.give_item2(72729, 5)				    pc.give_item2(50082, 1)				    pc.give_item2(70038, 200)				    pc.give_item2(71033, 1)   				    pc.set_skill_level("124", "59")		 pc.set_skill_level("121", "59")		 pc.set_skill_level("129", "59")		 pc.set_skill_level("126", "59")		 pc.set_skill_level("127", "59")		 pc.set_skill_level("128", "59")		 pc.set_skill_level("122", "59")		 pc.set_skill_level("131", "10")		 pc.set_skill_level("137", "20")		 pc.set_skill_level("138", "20")		 pc.set_skill_level("139", "20")		 pc.set_skill_level("140", "20")				   		    notice_all("Jogadora "..pc.name.." do reino "..nation[pc.getempire()].."")		    notice_all("Começou agora e está nível "..pc.level..".")		    clear_letter()		 set_state(complete)		 q.done()		    end	    end    end    state complete begin    endend

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo, eu acho que a tua dúvida não é achar uma quest, mas sim como colocar a quest.

Caso eu esteja errado, ignora este post, caso contrário, preste atenção.

Liga o teu servidor, juntamente com o portmap.

Vai ao filezilla.

Vai ao diretório: /usr/rain/share_data/channel/locale */hongkong/quest

Irás ver o arquivo: locale.list (ou hongkong.list)

Modifica o arquivo com o notepadd++ e na última linha, põe o nome da sua quest (ex: mariosoares.quest)

E dê um ENTER.

Depois de ter dado guardado e substituído -caso tenha posto o locale.list no ambiente de trabalho- vamos ter que ir á maquina para "activar a quest"

Na maquina:

Faça: /usr/rain/share_data/locale*/hongkong/quest e dê enter.

Depois de dar ENTER, ponha: ./qc nome da quest (ex: ./qc mariosoares.quest)

Reboot e feito

* o local poderá ser modificado, ou seja, poderá chamar-se por outro nome

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this