antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Leiloes - Alguem Sabe?

8 posts in this topic

Vi umas publicidades a uns meses sobre o wellbid que vendem coisas muito baratas, alguem sabe se é verdade? eu ja ouvi pessoas dizer que sim..Será que alguem do forum já exprimentou, ou ja comprou algo? é seguro? é de confiança o site é o WellBid, vejo muitos productos acessiveis.Sera que alguem já exprimentou? Se tu já exprimentas-te diz me se é verdade pois vou aderir!! Site: www.wellbid.com/ptTêm la alguns productos baratos bem bacanos, atenção este site é de leiloes tens que apostar ate chegar ao fim..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tens provas? é que assim nao vamos a lado nenhum

Existe cenas que compras prai a 90€ numa loja, e aí compras a 50€, mas tens que ter em conta que é em 2ª mão... O preço real do produto já desceu, podia ser 40€ e foi vendido a 50€.Pois, afinal, qual é o sentido dos leilões? Comprar ao mais baixo preço? Não. Vender a um preço mais maximizado possivel? Sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe cenas que compras prai a 90€ numa loja, e aí compras a 50€, mas tens que ter em conta que é em 2ª mão... O preço real do produto já desceu, podia ser 40€ e foi vendido a 50€.Pois, afinal, qual é o sentido dos leilões? Comprar ao mais baixo preço? Não. Vender a um preço mais maximizado possivel? Sim.

Ah dias um gajo ganhou um samsung galaxy W por 5 euros, vais dizer que nao foi uma pechincha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah dias um gajo ganhou um samsung galaxy W por 5 euros, vais dizer que nao foi uma pechincha

Nop, pode tar todo fudido...Eu prefiro comprar novo, com garantia do fabricante e com historial por de onde passou, mas se nao fores tipo eu, força nessa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop, pode tar todo fudido...Eu prefiro comprar novo, com garantia do fabricante e com historial por de onde passou, mas se nao fores tipo eu, força nessa.

True http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop, pode tar todo fudido...Eu prefiro comprar novo, com garantia do fabricante e com historial por de onde passou, mas se nao fores tipo eu, força nessa.

Isso e logico, mas nao vou comprar uma coisa que nao tenho dinheiro e esse telefone que falei ele tirou uma foto e veio novo. Sem qualquer problemas. Ate pode nao ter fonte onde comprou mas sai mais barato! Enfim alguem sabe se é seguro ou nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this