antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Sugestão] Servidores Metin2

4 posts in this topic

Boas pessoal a minha sugestão era como alguns servidores de Metin2 alguns fecharam outros abriram era por uma sub categoria dizendo "Servidores Não Aprovados" <-- PODEM MUDAR O NOME da categoria só que não me lembro de outro para ficar melhor por isso fica ao cargo do STAFF.Essa categoria ia para la os servidores de Metin2 que dizeram que iam abrir e nem foram abertos, ou aqueles que dizeram que tão abertos mas tão inativos durante meses e meses.E porquê? Porque a pessoa quando vai buscar Metin2 Privados, alguns Servidores já foram fechados ou já não existe dai essa categoria. Apenas deviam manter os servidores Activos e não projectos senão aquilo fica numa desordem total! Como disse em cima o nome da Categoria fica a cargo do STAFF, eu não sei outro nome bom para lhe dar. Acho que seria uma mais valia porque assim eu as vezes vou buscar metin2 privados e alguns tão fechados, outros inativos ou outros simplesmente NEM EXISTEM.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A área de Metin2 ainda não está finalizada, ainda irá haver alterações, irão ser adicionados subfóruns..

Obrigado pela sugestão.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 - Criatividade: Servidores que estão a ser criados / Servidores que nunca vão abrir (70% deles)

Lixo: Servidores fechados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A área de Metin2 ainda não está finalizada, ainda irá haver alterações, irão ser adicionados subfóruns..

Obrigado pela sugestão.

Cumprimentos,

Tudo dito!

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this