antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

[Hot] Pickup Bot Com Item Steal

54 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

imaginanos que tamos num lado da cdd com o pick up ligado e alguem metee um item no chao nos podemos apanhar ?

Não

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arquivo limpo, mas de qualquer maneira tomem cuidado estive analisar ele cria algumas pastas e modifica algumas.

Atenção isto não quer dizer que esta infectado apenas é para vocês saberem.

Mas de qualquer maneira fiquem atentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vêm postar isto para aqui , depois em eventos pvm's em privados nem dá para apanharmos os nossos items , como foi o caso no AzoresMT2 ontem -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vêm postar isto para aqui , depois em eventos pvm's em privados nem dá para apanharmos os nossos items , como foi o caso no AzoresMT2 ontem -.-'

Se existe uma zona onde se pode postar bot's eu posto e usa quem quiser. Quanto aos eventos PVM do azores tens razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e para que serve o item steal ?

Roubar itens com o nome de outros players.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra que serve ? :D

Meu caro, você leu o topico? Parece que não! Aprenda a ver o topico talvez ache a sua resposta, mas como você é novo eu vou dar uma chance para você

Veja o que esta em baixo..

Roubar itens com o nome de outros players.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se existe uma zona onde se pode postar bot's eu posto e usa quem quiser. Quanto aos eventos PVM do azores tens razão.

Postas o que quiseres sim , mas atenção , acho que postar hacks / bots que estragam o jogo por completo a outros players, não devia ser permitido , como é o caso deste pickup , do apitool , quanto menos conhecimentos houverem, menos chatices há em servidores . É devido a isto que a maior parte dos servidores fecha -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

O item Steal não funciona porquê ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O item Steal não funciona porquê ?

Para funcionar tens de estar em grupo com um char qualquer, o char até podes estar off, tens é de tar em grupo.

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postas o que quiseres sim , mas atenção , acho que postar hacks / bots que estragam o jogo por completo a outros players, não devia ser permitido , como é o caso deste pickup , do apitool , quanto menos conhecimentos houverem, menos chatices há em servidores . É devido a isto que a maior parte dos servidores fecha -.-

E se isso fosse assim, 90% dos servers éra server noobs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no azores ainda funciona?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this