Tiago Moki 21 Posted May 31, 2013 Boa tarde comunidade, a minha carreira como jogador de metin acabou! Nao tem nada haver com azias nem nada, apenas porque graças a isto ia perdendo quem mais amo neste mundo, pois nao lhe ligava nenhuma! Era só METIN METIN METIN! Acabou para mim, tenho em venda os itens e contas e essas coisa , pois dar não dou, custou o meu tempo! E esse tempo tem de ser pago, nem que seija pouco! Poderei dar informações adicionais de equipes e etc! Tenho para venda no Elite Mt2 : Conta lvl 200, set wars, armas , armaduras, sets , e umas coisas como qualquer jogador , tem sempre de parte Tenho para venda no TechMt2 : Conta Sura Magias 92\Sura Magia 86\Sura Armas 85\Warrior Corpo 72\Xama Dragao 75 Contem : Set Wars , armas , armaduras, sets, e coisas adiçionais! Poderei vender tudo junto ou separado, Poderei trocar por AzoresMt2\MyLastPvP\Ascaria , pois meu irmão joga azores e sempre fica ele com ekips! Skype:xrevoletionx PS= Não faças do mais importante, o que um dia vai te fazer ser ignorante! 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
monsterpower 15 Posted May 31, 2013 quero elitemt2 e dou elitemt2 Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted May 31, 2013 quero elitemt2 e dou elitemt2Recusado! 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
monsterpower 15 Posted May 31, 2013 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif! dou azoresmt2 e quero elitemt2. assim é que éaceita-me no skype Share this post Link to post Share on other sites
KillMe 138 Posted May 31, 2013 E prints não ah tópico incompleto xDD 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted May 31, 2013 (edited) E prints não ah tópico incompleto xDD Eu não sei meter prints em post, eu sei que está incompleto! Mas achas que vou meter aqui uns 100 prints? Ou mais... Acho que mais vale mostrar no skype tudo.. Obrigado por a tua opinião! :P # http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif! dou azoresmt2 e quero elitemt2. assim é que é aceita-me no skype Nao tenho pdd teu, add: xrevoletionx Edited May 31, 2013 by Vitor Pinho ☮ (see edit history) 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor Pinho ☮ 1,199 Posted May 31, 2013 Tiago-Sobrevivente, atenção ao double post, tens o botão editar.. Conteúdo transcrito Cumprimentos, 3 serbek, JahFoste and Tiago Moki reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted May 31, 2013 Peço desculpa Vitor, não me dou bem com isto! Obrigado! Levas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif (; 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted June 14, 2013 BUMP 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted June 20, 2013 Itens tech vendidos! Elite mantém-se !Propostas :D 1 JahFoste reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jay. 0 Posted June 26, 2013 nos do elite aceitas ezy? Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted June 27, 2013 Isso depende dos itens que for, e fica já esclarecido que nao dou 1º . Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted June 30, 2013 BUMPAcrescento Conta 119 Mkmt2 Warrior MentalLava perfeita warriorEspada chronos perfeitaArmadura mortifera perfeitaEscudo lvl 100 vs warrior Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Moki 21 Posted July 10, 2013 BUMPAcrescento conta 160 EliteMt2 Equipada com devidos itens! Share this post Link to post Share on other sites