antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Problema Pc - Cpu 100%

8 posts in this topic

A minha CPU não é sempre é de VEZ EM QUANDO ela fica em 100% e começa a lagar tudo não sei porque, tinha muitas poucas coisas abertas, e mesmo assim ele consume isso tudo.

É algum problema? Nunca limpei a ventoinha nem deitei pasta termica. O problema e que isto ja me aconteceu em 1 PC's e agora neste.

Alguem sabe como solucionar? Como prevenir? O que fazer? O que limpar ? Para tentar resolver esse problema da CPU 100%?

Já fechei processos ele fica sempre na mesma, 5 minutos o 10 minutos ele baixa para 60-80.

Não sei porque

Deixo um print

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A minha CPU não é sempre é de VEZ EM QUANDO ela fica em 100% e começa a lagar tudo não sei porque, tinha muitas poucas coisas abertas, e mesmo assim ele consume isso tudo.

É algum problema? Nunca limpei a ventoinha nem deitei pasta termica. O problema e que isto ja me aconteceu em 1 PC's e agora neste.

Alguem sabe como solucionar? Como prevenir? O que fazer? O que limpar ? Para tentar resolver esse problema da CPU 100%?

Já fechei processos ele fica sempre na mesma, 5 minutos o 10 minutos ele baixa para 60-80.

Não sei porque

Deixo um print

Imagem colocada

Podes ter algum Virus, Neste caso aconselho-te a fazer um Scan com um bom Anti-Virus e um Anti-Spyware/Malware, Para veres se o problema Fica resolvido.

Caso o problema de mantenha, Pode ser mesmo Aquecimento dá maquina, Visto que quanto maior é a sua temperatura, maior custo é para o mesmo processar Dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre fechar os programas que estão a "Lotar" o CPU , pelo Gestor de tarefas ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre fechar os programas que estão a "Lotar" o CPU , pelo Gestor de tarefas ....

Coisa mais basica, achas que não fiz isso? É o Chrome ja o fechei mas preciso de trabalhar com ele. aff

As vezes tem outros processos mas eu sempre fecho quase todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

aconselho uma boa limpeza ao pc de preferencia com pistola de pressao.de seguida remover e colocar nova pasta termica;e por fim passa o malwarebytes scan completo em modo de seguranca e depois adwcleaner quando estiveres no windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mostra os processos a correr no teu pc quando faz issoe também os programas que estão a arrancar com o windows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, o meu pc de ah uns tempos para cá tem vindo a aquecer bastante, mais que o normal, mas o cpu nunca chega a 100%, pensei até em comprar uma base de refrigeração mas não encontrei nenhuma que tivesse os coolers posicionados onde o meu pc aquece, e também não coloquei pasta térmica.

Passo a mostrar os pontos onde ele aquece

Imagem colocada

Não sei porque é que ele aquece nesses pontos até porque o disco é do lado direito e até já levou 1 disco novo porque o outro queimou.

O que devo fazer? O que aconselham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te a investires numa boa pasta térmica, e comprares uma boa base de refrigação

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this