antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TiiTѳiɳѳ

Um Projecto Que Me Esta Na Cabeça Para Fazer

15 posts in this topic

Quem Ja ouviu falar em PC aquario?PC dentro de um aquario só com o disco e o leitor dvd de fora o resto dentro do aquario submerso em oléo mineraldeixo aqui um video

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tinha visto no Baixaki, na vida real nunca vi, mas sei que vai dar trabalho e depois para limpar? Não te esqueças que a Agua com o seu tempo torna-se poeirenta e suja, e isso vai para os componentes e fica sujo la, imagina que tens que limpar o aquario quanto trabalho tinhas de tirar as peças todas todas para limpar e voltar a por? Eu não curto a ideia porque é preciso espaço, mas se tivesse não o fazia na mesma, mas fica engraçado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tinha visto no Baixaki, na vida real nunca vi, mas sei que vai dar trabalho e depois para limpar? Não te esqueças que a Agua com o seu tempo torna-se poeirenta e suja, e isso vai para os componentes e fica sujo la, imagina que tens que limpar o aquario quanto trabalho tinhas de tirar as peças todas todas para limpar e voltar a por?Eu não curto a ideia porque é preciso espaço, mas se tivesse não o fazia na mesma, mas fica engraçado.

Agua?se eu meter la agua vai tudo a vidae não e agua e oleo minerale as peças antes de serem metidas no oléo não podem ir com nenhum pó se não vai a vida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agua?se eu meter la agua vai tudo a vidae não e agua e oleo minerale as peças antes de serem metidas no oléo não podem ir com nenhum pó se não vai a vida

Vai dar tudo ao mesmo, tem que limpar os componentes vao ficar numa sujeira! E depois se quisser vender ninguem vai querer porque vai ficar todo oleoso.. Para alem se cai poeira no oleo ai quero ver..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu vou fazer num pc velho e se der tudo bem daqui a um tempo quando montar um pc que estou a pensar montar tenho aqui outro que vou deixar de utilizar vou o meter em oléoe claro quando meter o pc submerso tem que ficar totalmente fechado para não entrar pó

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu vou fazer num pc velho e se der tudo bem daqui a um tempo quando montar um pc que estou a pensar montar tenho aqui outro que vou deixar de utilizar vou o meter em oléoe claroquando meter o pc submerso tem que fechar totalmente fechado para não entrar pó

Pensa bem no que vais fazer o Baixaki nao recomenda ele fez o teste e ve, ele diz que é bom mas nao recomenda pois se quiseres usar ele normal n podes

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vSSvYzQtWnc

Para alem de teres que gastar OLEO e Mais OLEO um dia se quiseres usar normalmente os componentes vao ficar sugados de oleo! e vai ficar dificil de limpar.. Alem disso fica feio no meu ver fica.. xD, mas boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu já vi isso.vi uma empresa que testou durante 2 anos todos os dias e o pc dentro de oléo passou nos testes todos as coisas tem e que ser bem feitase eu sei que se ficar dentro de oleo vai ficar todo oleoso mas o pc que quero meter e para mim só para o efeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu já vi isso.vi uma empresa que testou durante 2 anos todos os dias e o pc dentro de oléo passou nos testes todos as coisas tem e que ser bem feitase eu sei que se ficar dentro de oleo vai ficar todo oleoso mas o pc que quero meter e para mim só para o efeito

Man muito melhor você arumar um sistema de resfriamento novo em base de agua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei mas eu gostei de ver estes sistema submerso eu oléo e quero exprimentar e se for bem pensado o design do aquario fica muito louco como eu já vi alguns

Share this post


Link to post
Share on other sites
Desejo-te boa sorte, porque isso parece muito arriscado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desejo-te boa sorte, porque isso parece muito arriscado.

Sim eu sei por isso e que vou testar com um computador velho

e o meu ojectivo não e ter um pc com arrefecimento melhor ou algum do genero e testar e tentar meter um design fixe

mas logo que eu e o meu colega comecarmos a fazer o teste vou filmar e vou meter aqui para quem quiser ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei por isso e que vou testar com um computador velhoe o meu ojectivo não e ter um pc com arrefecimento melhor ou algum do genero e testar e tentar meter um design fixemas logo que eu e o meu colega comecarmos a fazer o teste vou filmar e vou meter aqui para quem quiser ver

Bom é se seu pc esquentar muido e deixar o óleo fritando da pra fazer carnes, pastel, etcs rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é possivél de fazer, na minha escola existe um igual a esses e o liquido utilizado foi parafina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se For Tudo Feito Correctamente não a problema nenhum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this