antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
_Mohamed_

Net

6 posts in this topic

Boas pessoal perante a vossa experiência que net voces me aconselham a colocar? A net que eu preciso nao tem que ser com tv no maximo dos maximos pode ser com telefone.Cai no erro de comprar a treta da pen da tmn e agora meti me na wow que no inicio era fantastico mas agora ja nao funciona mas o que vale esta semana ja vou cancelar a porra da wow.Preciso de uma net que de para fazer muitos downloads

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não ponhas ZON ja tive ZON e andaram me a roubar megas a noite!! Poe a sapo ela agora anda com mas boas promocoes vou te deixar aquihttp://net.sapo.pt &--#60;--- tenho fibra 30 megas, ta com promoção aproveita!! 100 megas por 20 euros..www.fibra.clix.pt &--#60;-- 50 megas excelentewww.meo.ptNão ponhas ZON um conselho que te dou! aconselho-te a SAPO porque? tens bons pacotes e bons preços e velocidade garantida! e eu tenho a SAPO e tou satisfeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não ponhas ZON ja tive ZON e andaram me a roubar megas a noite!! Poe a sapo ela agora anda com mas boas promocoes vou te deixar aquihttp://net.sapo.pt &--#60;--- tenho fibra 30 megas, ta com promoção aproveita!! 100 megas por 20 euros..www.fibra.clix.pt &--#60;-- 50 megas excelentewww.meo.ptNão ponhas ZON um conselho que te dou! aconselho-te a SAPO porque? tens bons pacotes e bons preços e velocidade garantida! e eu tenho a SAPO e tou satisfeito!

Sim eu sei que a zon aplica um traffic shaping pesadão por isso é que estou a pedir opinioes. Desde ja obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei que a zon aplica um traffic shaping pesadão por isso é que estou a pedir opinioes. Desde ja obrigado

De nada, foi o que me aconteceu era da zon a 1 mes e nao me paravam de roubar! Ve os pacotes da SAPO FIBRA e ve so os preços :) e ainda te oferecem Antivirus,Music box e Banda Larga e Jogos Box gratis!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te MEO, é muito boa e muito rápida e como queres fazer downloads tem tráfego ilimitado.

Cumps,

YhSouHacker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te MEO, é muito boa e muito rápida e como queres fazer downloads tem tráfego ilimitado.

Cumps,

YhSouHacker

Sapo = Meo alem disso a SAPO anda a fazer umas campanhas bem boas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this