antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Duvida] Cpu Sempre No 100%

4 posts in this topic

Boas pessoal é assim eu tenho o PC da minha tia que é Portatil HP Pavillon 4GB intel core i2 AMD não sei das quantas..E a CPU esta sempre no 100% não é virus já fiz scan com malwarebytes e kaspersky e nada e a 100%CPU sempre no 100.O que podera ser? Já fechei processos e as vezes baixa um bocado mas torna a subir de novo, e não tenho muita coisa instalada!Outra coisa eu tenho amigos e tambem ja me aconteceu, a CPU chegar a 100%, mesmo formatando e limpando o Cooler ela fica sempre no 100% porque razão isso acontece? alguem me pode dar dicas para EVITAR ou PREVENIR ou COMO RESOLVER?Porque o PC torna-se lento. Já desfragmentei disco no PC da minha tia, já usei ccleaner ja formatei e nada!Alguem pode dar DICAS de como RESOLVER,PREVENIR,EVITAR,POSSIVEIS CAUSAS de a CPU a 100%?Já me ia esqueçendo os meus PC's quase todos são Windows 7 x64 bits. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Carrega em CTRL + SHIFT + ESC

e vê que processos ativos que estão e veja qual programa está consumindo

muita memória no processador

pois muitos programas mesmo não estando sendo usados estão

ativos mesmo sem serem precisos..

espero ter ajudado.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da-me teamviewer e vejo o que e.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da-me teamviewer e vejo o que e.

Eu sei ver, mas o problema e que fecho oque ta a consumir memoria e mesmo assim acontece a mesma coisa..e eu so com o skype aberto e o chrome fica a 100% nao sei porque, amanha eu dou te teamviewer neste momento nao tou no PC que indiquei em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.