antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Duvida

22 posts in this topic

Alguem sabe porque o ? amarelo no gestor de dispositivos significa? È que me,aparece um ? (amarelo) a dizer Controlador de interrupção do sistema :s Agradecia essa duvida!Já agora meto cd na bios para formatar pc e nao arranca com cd,e quando vou ao meu pc instalar chega a parte de instalaçao reinicia ,e liga normalmente sem instalar nada parece que nao dá para formatar tenho pc lento etc quem quiser ajudar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :(Mais uma coisinha :$$ quanto tento restaurar pc nao consigo por no mes anterior ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

usb? podes explicar melhor sff ou postar topico sobre isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Restauro do sistema= assasino do windows.O teu pc e fixo ou portatil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fixo LGrestauro sistema meto mes anterior e nao anda para tras,e antes funcionava de tanto restauro deve ter feito estragos >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens que ter por exemplo o windows7 no teu pc em forma ISO montas a imagem do ISO e o que tiver la dentro metes numa pen vazia depois na bios metes usb e o resto e como tivesses a formatar com cd

Share this post


Link to post
Share on other sites

neste caso como é windows xp vou ter que sacar xp :s mas meia hora a procura

Share this post


Link to post
Share on other sites

E diz-me uma coisa, o teu teclado é usb ou é naquela entrada verde ou roxo ou que raio é a cor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh supostamente devia detetar :| Disses-te que metes-te cd na bios o.o escolhes-te a boot manager para escolher o dvd? Pode ser a opção ESC, F1, F9, F12, depende da marca do pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim no f2 bios meti arrancar com cd no f11 quadradinho metia tbm por cd não o punha,era em 1-º lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimenta escolher a mesma o cd, mas estar sempre a clicar numa tecla, por exemplo o P, apos escolheres iniciar pelo cd

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é que nem aparece isso do premir tecla para continuar <,< so tela preta com - a piscar ja deixei 1h assim e nao,passou de ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao e simples, cd tem o mbr corrompido :) ou o iso estava mal, ou a gravaçao ficou mal :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois só se for,agora quando ligo pc aparece uma cena da bios (drive) com umas letras amarelas :$ coisa que nao aparecia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this