antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Equipa Para O Metin2Tg

6 posts in this topic

Olá a todos, preciso de uma equipa, como toda gente sabe, ninguém faz nada sozinho....Eu estive assim meses, a trabalhar sozinho porque pensei que conseguia fazer muitas funções ao mesmo tempo mas estive completamente errado...O máximo que consegui fazer foi assim mais ao menos:http://cyber-gamers....ojeto-metin2tg/Pode não estar nada de especial, mas esforcei-me imenso e ainda me esforço...Que partes preciso de ajuda?- Parte de cliente - Sopinhas10 ( Ainda não decidido )- Parte Geral - Ideias - XXXXX- Parte da Team - XXXX- Parte do Fórum - XXXX- Parte de Design - XXXX - Pessoal eu posso ajudar em qualquer área, não quero escravos nem ninguém será, cada cargo é uma função, escolham as áreas da vossa preferência, agradeço atenção de todos, mas quero uma equipa que seja unida, que seja séria que seja principalmente de mentalidade GENTE ADULTA!Cumprimentos.[sGA]Raikiri

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isso já é um plano futuro, mas dependendo dos lucros, dependendo do teu trabalho, dependendo da estabilidade do Servidor.Além disso, estou a pedir ajuda, se poder dar recompensa eu darei. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse logo tem direitos de autor :PP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh nagatto, já no outro tópico tinha dito ao Berry que este logo tinha sido feito por ti xDJa adicionei cumps obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this