antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Epsilon

2 Grandes Dúvidas (Yang E Itemproto)

Question

Boas pessoal,Dúvida nrº1:Gostaria imenso que alguém me ajudasse a enfiar dinheiro "ilimitado" no inventário... mais propriamente uns "míseros" 100kkk em vez de 2kkk.Já experimentei algumas diffs, mas não funcionaram. A ideia não é ter o dinheiro que quiser, a ideia é aumentar bastante a capacidade de carga.Dúvida nrº 2:Também gostaria imenso que alguém me dissesse como posso enfiar itens no jogo com um ID superior a 100.000. Isto é, vou ao item_proto, coluna "vnum" e enfio um valor acima de 100.000. Tudo bem, eu consigo enfiar os itens com esse ID, mas o que acontece é que quando vou ao jogo testar 1 item com o ID 100.000, ele simplesmente não aparece na personagem.Exemplo (chamo uma arma, a arma aparece no inventário toda direitinha com o ícone e os status, mas quando a meto na mão, simplesmente não aparece nada, aparece como se não estivesse a usar arma nenhuma.)Gostariam imenso que me pudessem ajudar nestas GRANDES dúvidas, porque há 1 mês que ando a perder tempo com isto a explorar os ficheiros todos do metin e o resultado foi nada mais nada menos que NADA '-'Agradecia que me poupassem os comentários de "para que queres tanto dinheiro? baixa a rate de drop dele" ou "para que queres começar a enfiar itens acima de 100.000? não te chegam os outros?"Epá, a sério, tenho os meus motivos, se alguém me conseguisse ajudar, iria ficar bastante grato.Bom trabalho a todos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

lol como e que queres que o item nao apareça nao meteste o icon no icon.epk e eix nem no locale_proto no item pronto nem no item_list

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

lol como e que queres que o item nao apareça nao meteste o icon no icon.epk e eix nem no locale_proto no item pronto nem no item_list

claro que meti isso. Mas se percebesses deste assunto, sabias o vnum do item proto tem limite de valor que é de 99.999. O que eu quero, é saber como aumentar esse valor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this