antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
BufferOfHell

[Duvida]Sobre Sf E Umas Coisas Mais ...

Question

Bom dia :Deu tenho 4 dúvidas1. Sobre as sf do rancoroso , elas são pvp ? pvm ? e são newschool ? é que quero umas serverfiles boas , mas pelo que li tem muitos bugs !2. Se eu tenho umas sf , e elas têm cenas novas implementadas , como posso saber o ID delas ?3. Se pegar numas SF 2006 , posso transformalas em SF 2010 e utilizar um cliente 2010 ?4. Alguem sabe as files do CrytekMt2 ou do SentinelMt2 ? ( As files são da dona , a Ahynoha )Obrigado : http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

1. Sobre as sf do rancoroso , elas são pvp ? pvm ? e são newschool ? é que quero umas serverfiles boas , mas pelo que li tem muitos bugs !

PvM OldSchool

2. Se eu tenho umas sf , e elas têm cenas novas implementadas , como posso saber o ID delas ?

ItemProto

3. Se pegar numas SF 2006 , posso transformalas em SF 2010 e utilizar um cliente 2010 ?

Sim

4. Alguem sabe as files do CrytekMt2 ou do SentinelMt2 ? ( As files são da dona , a Ahynoha )

VMP com novas coisas penso :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

entendo ... é que eu e uns amigos queriamos construir um pvp fixe ... mas não temos SF de jeito ... pensei que encontrava algumas fixes ....Como não encontro estou a pensar pegar nas sf's do champi , passar para 2010 e editar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entendo ... é que eu e uns amigos queriamos construir um pvp fixe ... mas não temos SF de jeito ... pensei que encontrava algumas fixes ....Como não encontro estou a pensar pegar nas sf's do champi , passar para 2010 e editar ...

Usa as do Rain 2010 e começa a editar a partir dai

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim , mas não sei editar npc's nem assim , xD , sabes o que é ... novata (a)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim , mas não sei editar npc's nem assim , xD , sabes o que é ... novata (a)

Têm para aqui uns tutos não importa o tempo que demora um servidor a sair o que importa é a qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this