antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Desabafar..] Um Sonho Que Não Têm Posibilidades

8 posts in this topic

Boas pessoal venho aqui dar minha opiniao e o que gostava de fazer, bom o meu sonho era ter um website.. de download's e eu tinha um site que se chama-va AkiSakas infelizmente tive que fechar o meu website devido a acapor por processos em tribunais como em outros sites de download que tiveram que por, o meu website tinha cerca de 2000 visitas no total e sempre a subir, tinha muitos download's e muitas coisas e as vezes gostava de ter o meu site proprio de downloads de voltar a ter mas sinto que não posso fazer devido a ACAPOR por processos em cima de quem faz coisas ilegais, eu não estou a fazer nada de ilegal estou a partilhar o que encontrei na internet e isso não é ilegal um estudo recentemente disse isso, mas infelizmente a acapor não quer saber se é legal ou não...Bom este sonho ao meu ver não se vai realizar pois, posso ser processado pela acapor assim como outros sites de download foram..O meu outro sonho era ter um forum, mas para pagar é preciso ter multibanco e ainda so tenho 17 falta 1 ano..Bom... Sinto que os meus projectos não terem futoro, porque gostava imenso de fazer foruns ou website mas infelizmente ha sempre alguma coisa que impede ou é ACAPOR ou é o metodo de conta bancaria para pagar etc..O AkiSakas foi o meu melhor site que ja tive estava disposto a por o dominio com.pt ou .net mas infelizmente a acapor andou a mandar avisos a muitos websites e eu não podia correr o risco de apanhar uma multa de 500 ou mais..Ainda estou dispoto a fazer mas pronto.Não me venham criticar apenas venho debater este tema saber opinioes vossas, não curtem do topico não comentem...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Para pagar é preciso multibanco? Não não é :o

E se queres um site de downloads.. abre-o, não estejas sempre com medo do que há de vir... se vier deixa vir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sites de download (Filmes, Musicas Etc) Sim é Ilegal...

Sites de Partilha são legais..

Mas não te preocupes, o maior rival da ACAPOR Neste momento é a ZON.

Zon vs Acapor? Cá para mim a mafia ZON Vai ganhar mas eles La sabem...

Essa Associação, tem vindo a abusar nas épocas, Como identificações feitas de modo Ilegais entre outras coisas...

Eles são responsáveis pelos Clubes de Video, não de uma empresa Com poder e Destinado aos sites "Anti Pirataria"... Sim porque a pirataria, é tudo o que inglobe downloads Premium (Pagos), de Forma gratuita.

Eles neste caso procuram mesmo só musicas e filmes... ( http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif ).

Faz 1 coisa...

Faz um site Alojado fora de Portugal, Escreves em Portugues, Mas anotas nos créditos do site, O Pais onde o mesmo tá alojado...

Venha a ACAPOR. Fora portugal não manda nada.

És portugues? Provas?

Fácil > Usa Proxy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um site e ate agora nao fiseram nada ja tenho a 1 semana e tem 400 visitas diarias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sites de download (Filmes, Musicas Etc) Sim é Ilegal...

Sites de Partilha são legais..

Mas não te preocupes, o maior rival da ACAPOR Neste momento é a ZON.

Zon vs Acapor? Cá para mim a mafia ZON Vai ganhar mas eles La sabem...

Essa Associação, tem vindo a abusar nas épocas, Como identificações feitas de modo Ilegais entre outras coisas...

Eles são responsáveis pelos Clubes de Video, não de uma empresa Com poder e Destinado aos sites "Anti Pirataria"... Sim porque a pirataria, é tudo o que inglobe downloads Premium (Pagos), de Forma gratuita.

Eles neste caso procuram mesmo só musicas e filmes... ( http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif ).

Faz 1 coisa...

Faz um site Alojado fora de Portugal, Escreves em Portugues, Mas anotas nos créditos do site, O Pais onde o mesmo tá alojado...

Venha a ACAPOR. Fora portugal não manda nada.

És portugues? Provas?

Fácil &--#62; Usa Proxy.

A ACAPOR mesmo que ponha o site fora de Portugal conseguiram identificar os donos do OXE7 , ne-migulito e puseram num hosting anonymous off shore e mesmo assim a acapor identificou o administrador sabe se la como, e ate conseguio o mail dele e contactar com ele e ate conseguio a morada etc..

Pode pesquisar no google que encontra.

Acapor duvido que va desistir, já encerraram mais de 3 sites de download's e cada um deles com processos em tribunais(pode encontrar no google) teram que pagar multa.

Eu só encontrava links do programas crackeados e ponha no meu site ou seja via um link de download de um programa crackeado e postava no meu site, logo não foi eu que fiz o upload nesse hosting ou na internet, eu apenas partilho o que encontro na internet, e um estudo recente disse que partilhar não é ilegal, mas nada se pode fazer porque a ACAPOR anda encima de todos.

Mesmo que use um hosting fora do pais, eles poem processos e mais processos. até chegar uma multa como aconteceu a alguns sites de partilha que têm MENSAGENS no website dizendo que têm processo em tribunal

Um deles ainda pergunta-se como eles conseguiram saber todas as informaões dele, o hosting dele é seguro e não diz nada sobre o cliente e guarda os dados do cliente sem dizer a ninguem.

Para pagar é preciso multibanco? Não não é :o

E se queres um site de downloads.. abre-o, não estejas sempre com medo do que há de vir... se vier deixa vir.

Pois vou deixar vir uma multa de 1.000 euros e depois com que dinheiro vou pagar? diz la? isso é tudo muito bonito mas o guito para pagar a multa não se consegue de um dia para o outro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ACAPOR mesmo que ponha o site fora de Portugal conseguiram identificar os donos do OXE7 , ne-migulito e puseram num hosting anonymous off shore e mesmo assim a acapor identificou o administrador sabe se la como, e ate conseguio o mail dele e contactar com ele e ate conseguio a morada etc..

Pode pesquisar no google que encontra.

Acapor duvido que va desistir, já encerraram mais de 3 sites de download's e cada um deles com processos em tribunais(pode encontrar no google) teram que pagar multa.

Eu só encontrava links do programas crackeados e ponha no meu site ou seja via um link de download de um programa crackeado e postava no meu site, logo não foi eu que fiz o upload nesse hosting ou na internet, eu apenas partilho o que encontro na internet, e um estudo recente disse que partilhar não é ilegal, mas nada se pode fazer porque a ACAPOR anda encima de todos.

Mesmo que use um hosting fora do pais, eles poem processos e mais processos. até chegar uma multa como aconteceu a alguns sites de partilha que têm MENSAGENS no website dizendo que têm processo em tribunal

Um deles ainda pergunta-se como eles conseguiram saber todas as informaões dele, o hosting dele é seguro e não diz nada sobre o cliente e guarda os dados do cliente sem dizer a ninguem.

1º A busca de um Endereço de IP, Ou de um Cliente, Da maneira obtida pela ACAPOR Deveria ter sido escrita e representada Quando os mesmos são identificados... Viste alguem da ACAPOR, a mostrar um documento que Torna-se "Legal" Esta busca?

2º Como os indentificam maior parte das vezes? Basta ter contactos... Tudo se sabe com contactos...

3º A Linguagem interessa. Porque achas que a ACAPOR nem tenta Sites de alto Porte (Piratebay, Etc etc)?

4º A Empresa com tanto ou mais poder a nivel nacional Sobre a autoria de Filmes é mesmo a ZON, Devido ao seu Recente projecto Zon Movies In Facebook, e ao ZON VideoClube e ZonLusomundo. (Mas porque razão, vou eu Pagar 2-3-4-5 € Num videoclube para ver 1 Filme em 2-3 Dias, Se posso Ter videoclube Grátis (acrescentando ao Pacote) E ver assim os filmes de borla)?

5º Porque razão eles não abrem Processo contra Grandes empresas portadoras de filmes? (Secalhar porque não tem assim tanto "Voto" na matéria).

6º Como deves ter visto, A Acapor teve Propriamente 2 Semanas com o WebSite off Devido a Ataques vindos de xxxx... (Viste alguma Notificação de que Hackers foram Apanhados? Se fossem assim tão Hard's Saberiam donde tinham vindo).

7º Eu não apelo a abrir este tipo de sites, Embora defenda uma noticia a que o governo respondeu a ACAPOR. ( Partilha é legal. Partilha Não de Downloads, Mas sim de Links, Ou seja um Site de Links Partilhados é Legal. )

8º A Acapor é uma empresa tão grande e tão boa, Que usa forumeiros... (ROLF LOL !)

9º e Ultimo Ponto: Não tenho nada contra estes senhores mas uma coisa afirmo com Certezas.. Não é por fecharem 2-3-4 Sites de download, que o Pessoal vai aos videoclubes..

Estes senhores não pensam nas pessoas que:

Menores de 18 anos, que tem de precorrer Kilometros e vários autocarros para chegar a um centro comercial.

Pessoas que querem ir ao cinema, e não podem devido a crise financeira do pais.

Ao terem que ir de autocarro implica mais € em Cinema... Uma pessoa do interior do pais (Onde os cinemas tem maior distancia donde vivem) Onde se for preciso gastam 5€ em AutoCarro de ida e 5 de Volta são 10... Mais o cinema, Ja la vão 15, E Eu pergunto... 15€ ? Se sair Filmes bons todas as semanas, Ou se quisermos rever filmes antigos? Pagamos por eles? Por coisas que ja foram Pagas, Repagas triplicadas Etc...

Fica ai a dica, Sou opologista da partilha embora queiram apagar a mesma em Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º A busca de um Endereço de IP, Ou de um Cliente, Da maneira obtida pela ACAPOR Deveria ter sido escrita e representada Quando os mesmos são identificados... Viste alguem da ACAPOR, a mostrar um documento que Torna-se "Legal" Esta busca?

2º Como os indentificam maior parte das vezes? Basta ter contactos... Tudo se sabe com contactos...

3º A Linguagem interessa. Porque achas que a ACAPOR nem tenta Sites de alto Porte (Piratebay, Etc etc)?

4º A Empresa com tanto ou mais poder a nivel nacional Sobre a autoria de Filmes é mesmo a ZON, Devido ao seu Recente projecto Zon Movies In Facebook, e ao ZON VideoClube e ZonLusomundo. (Mas porque razão, vou eu Pagar 2-3-4-5 € Num videoclube para ver 1 Filme em 2-3 Dias, Se posso Ter videoclube Grátis (acrescentando ao Pacote) E ver assim os filmes de borla)?

5º Porque razão eles não abrem Processo contra Grandes empresas portadoras de filmes? (Secalhar porque não tem assim tanto "Voto" na matéria).

6º Como deves ter visto, A Acapor teve Propriamente 2 Semanas com o WebSite off Devido a Ataques vindos de xxxx... (Viste alguma Notificação de que Hackers foram Apanhados? Se fossem assim tão Hard's Saberiam donde tinham vindo).

7º Eu não apelo a abrir este tipo de sites, Embora defenda uma noticia a que o governo respondeu a ACAPOR. ( Partilha é legal. Partilha Não de Downloads, Mas sim de Links, Ou seja um Site de Links Partilhados é Legal. )

8º A Acapor é uma empresa tão grande e tão boa, Que usa forumeiros... (ROLF LOL !)

9º e Ultimo Ponto: Não tenho nada contra estes senhores mas uma coisa afirmo com Certezas.. Não é por fecharem 2-3-4 Sites de download, que o Pessoal vai aos videoclubes..

Estes senhores não pensam nas pessoas que:

Menores de 18 anos, que tem de precorrer Kilometros e vários autocarros para chegar a um centro comercial.

Pessoas que querem ir ao cinema, e não podem devido a crise financeira do pais.

Ao terem que ir de autocarro implica mais € em Cinema... Uma pessoa do interior do pais (Onde os cinemas tem maior distancia donde vivem) Onde se for preciso gastam 5€ em AutoCarro de ida e 5 de Volta são 10... Mais o cinema, Ja la vão 15, E Eu pergunto... 15€ ? Se sair Filmes bons todas as semanas, Ou se quisermos rever filmes antigos? Pagamos por eles? Por coisas que ja foram Pagas, Repagas triplicadas Etc...

Fica ai a dica, Sou opologista da partilha embora queiram apagar a mesma em Portugal.

O resto tens razão mas 1º é basicamente impossivel eles tem os hostings hospedado fora do pais um hosting que promete guardar os dados dos clientes seja o que for, e a ACAPOR mesmo assim identificou os administradores, e no OXE7 não tinha os nomes dos administradores nem nada!

E mesmo assim mandaram uma mensagem a eles, podes ir ver as entrevistas na net que o OXE7 e os outros ainda pergunta-se como conseguiram saber isso dos contactos e tal usaram ferramentas ilegais.. e sem nenhum mandato.

Bom, eu sei que a ACAPOR foi atacada durante varios dias, mas o "NUNO PEREIRA" dono do acapor disse que não se importa com esses ataques, e que continuaram a fechar mais sites, mesmo que ataquem mais

Vê o que o Nuno pereira disse: http://tek.sapo.pt/noticias/internet/acapor_associa_quebra_na_pagina_a_ataques_inf_1309286.html

Ta aqui mais ameaças do MaPiNet e do ACAPOR: http://tek.sapo.pt/noticias/internet/portugal_e_a_pirataria_a_hidra_dos_tempos_mod_1315946.html

Queria ter o meu site de volta, pois apenas "Partilhos os links que encontro.." mas tenho receio que ACAPOR feche ou ponha processo em cima..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this