antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Akane

[Help] Problema No Pc T_T

6 posts in this topic

Pessoal, eu to com um problema sério, eu acho. Ele reinicia sozinho após algum tempo e quando to jogando, não passa mt tempo e ele reinicia D: Acho que é a memória RAM, mas não sei o que fazer. Isso ta ficando muuuuito chato, será que podem me ajudar? Também disseram que pode ser a fonte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

eu ja tive mesmo problema modei a RAM de sitio e voltou ao normal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pode não ser da Memoria Ram , Até pode ser o processador , ve se tem massa térmica :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica a temperatura do cpu

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais provavel e ser do CPU, se ele desliga sem dizer nada é certo que e do CPU, se da alguma erro, alguma BSOD entao pode ser de outra coisa, muito improvavel que seja da fonte, da RAM so se ela estiver nos slots errados, mas tens que dar mais informaçoes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais provavel e ser do CPU, se ele desliga sem dizer nada é certo que e do CPU, se da alguma erro, alguma BSOD entao pode ser de outra coisa, muito improvavel que seja da fonte, da RAM so se ela estiver nos slots errados, mas tens que dar mais informaçoes.

Quanto ao que disse ste da fonte não pode ser , memorias tambem não....

Ou ele liga o pc e não arranca nao aparece nada ai podia ser da fonte , memoria ai nao dava imagem no ou pc ou não dava .

Mas sim do que falas te do processador ta certo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this