antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Dúvida - Ajuda] Sobre imperadores.

8 posts in this topic

Boas familia Cyber..

Estou com uma duvida de como implementar imperador, e que faça isso acontecer, pois muitos tutoriais que estao ai rolando na net nao funciona coisa nenhuma, conto com vocês para me ajudar.. alem de fazer funcionar, se tem como deixar o imperador de seu reino falar que nem mostra os metins oficiais ( quando ele fala algo para todos , fala que nem GM mas com o nome [iMPERADOR] + nick + a frase.. ) se alguem puder me ajudar, se for quest ou sei la, por favor da-me um help...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Imperador é um player comum, que nos oficiais tem a cada 1 mes a eleição , dai tem umas regrinhas dos svs oficiais, mas no final disso tudo , o ganhador de cada reino ( so pode ter 1 imperador em cada reino) ganha a armadura imperial, mais uns itens para ajudar contra invasoes e etc, mas na hora da fala, ele tem a opçao de fala igual GM, porém mostra na frente automaticamente [iMPERADOR] na frente do seu nick...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Obrigado por me esclareceres http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/blush.pngNo PT não acho que façam isso !Só se for agora, no Uranos !Visto que o Top1 Recebe armadura Imperador xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

conheço um server brazileiro com isso meleb.net

Share this post


Link to post
Share on other sites
bom , nunca joguem Metin2PT, só o Metin2BR (visto que sou Brasileiro) , por isso falei sobre imperador, que pelo menos teria que ter já que os servidores oficiais são comandados pela YMIR... dai nao sei mais de nada , rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this