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Elveron

-Dash_

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Posts posted by -Dash_


  1. Boas, vim perturbar novamente!

     

    Vocês podem postar um tutorial para colocar as seguintes coisas:

     

    chat_global

    Ligar servidor e já vim ativo as rates de exp , gold e drop

    desbugar 6-7

     

    Por favor?

    Segue o Tópico: 

    Desbugar 6-7

     

    Assim que eu terminar as files e cliente, vou voltar a fazer esses Tópicos de recursos e correção de bugs.


  2. Vamos adicionar então os 80 Slot's.

     

    Abra length.h(/common)

     

    Localize:

    SHOP_HOST_ITEM_MAX_NUM = 40

    Altere para:

    SHOP_HOST_ITEM_MAX_NUM = 80
    

    Localize:

    SHOP_PRICELIST_MAX_NUM = 40
    

    Altere para:

    SHOP_PRICELIST_MAX_NUM = 80
    

    Abra shop.cppshop_manager.cpp (game/src)

     

    Localize:

    m_pGrid = M2_NEW CGrid(5, 9)
    

    Altere para:

    m_pGrid = M2_NEW CGrid(10, 9)

    Após isso, é só compilar! :D


  3. Como consigo ligar a files a source? 

    Quando a Source Serverside é compilada (aqui), ela gera dois arquivos, um chamado game e o outro db, você copia esses dois arquivos para suas files. Mas onde nas files ? Isso varia um pouco, mas geralmente está em /share/bin/

     

    A parte ServerSide aconselho a utilizar a que postei, pois é uma máquina virtual "prontinha" para compilar, ou seja gerar o game e db. Quanto a Source do binário, que é o executável(metin2client.exe) para executar o cliente, aconselho a utilizar essa, que eu também postei. E utilizar o Visual Studio 2013.

     

    Abaixo deixo um link de um tópico com algumas alterações na Source Serverside.

     

    Recursos e Bug Fixe's C++ - Game e db - Parte 1


  4. Boas CG, 

     

    Hoje trago a vocês a Source do binário.

     

    Informações importantes:

    • Aconselho a utilizarem o Visual Studio 2013 para compilação (É o que uso, e não tenho problemas).
    • Diretório binary: Onde é salvo o executável após a compilação.
    • Diretório extern: Onde estão os arquivos de include e library necessários para compilação.
    • Diretório source: Onde estão a source do binário (arquivos cpp e h).
    • Diretório vs_files: Onde estão os arquivos necessários para executar o projeto no visual studio.
    • Source montada pelo Reboot, e melhoradas por mim. 

    Bug's Fix:

    • Todas montarias atacam.
    • Python 2.7.
    • Mini map fixed.
    • Cryptoop 5.6.2
    • boost 1.55

    Download

     

    Até a próxima ;)


  5. -Dash_ e source para client não tens?

    Tenho sim, irei postar hoje.

     

    Abraços.

     

    Senha errada amigo.

    Tem certeza que colocou a senha: 1 ? 

    Caso não funcione, tente a senha: dev

    Mas, creio que seja a senha ja informada. 

     

    Abraços.


  6. Em breve irei postar um tutorial completo de como proteger o cliente diretamente na source, e também proteção diretamente na source da game e db. Caso queiram, posso também disponibilizar um tutorial, totalmente descomplicado como instalar ServerFiles e proteção DDOS. Ah, e não esquecendo do Site e Auto Patcher. TOTALMENTE GRATUITO! 

     

    ----CONHECIMENTO NÃO É PRODUTO----


  7. Boa iníciativa no entanto acho que tem pouco conteúdo, apesar de ser bom conteúdo, a maior parte de quem procura conteudos na Cyber, acaba por tentar ir buscar tudo um pouco completo, daí apesar de ser algo bom ter tudo assim com qualidade, penso que se mesmo dividido o conteudo mas acrescentares mais conteudos tudo num topico e nao individualizares conteudos com ligação, porque para muitos isto vai ser indiferente, porque ao procurarem algo têm esse algo concreto na cabeça e acabam por nao ler isto e se tivesse algo mais que procuram como server files ate iam ler o resto e iam adotar o que publicaste , nao sei se me exprimi bem desculpa xD

     

    Grato pelo seu comentário, é que eu penso, por ser muito conteúdo, ficaria horrível em um tópico. O que penso em fazer é em "linkar" em um único tópico os outros.