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Ultra Instict Goku

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Posts posted by Ultra Instict Goku


  1. 1 hora atrás, Keyorh disse:

    Olá bom dia/tarde/noite *-* 

    Seguinte estou tendo dificuldade em instalar a source dB , não faço a mínima ideia de como fazer.

    Antes de mais nada preciso dizer: Sim eu já busquei os tópicos referentes a isso aqui na cyber porém infelizmente não consegui tirar minhas dúvidas. Por esta razão estou criando este.

    Venho aqui humildemente pedir ajuda, me ensinem o processo de instalação de uma source.

    Por favor seja específico e objetivos se possível faça uma lista contendo o passo a passo e os comandos necessários. Facilita o aprendizado.^^

    Muito obrigado por ler até aqui se você sabe como fazer tire um tempinho para ajudar sei que muitos têm dificuldades nessa parte assim como eu vai nos ajudar muito.

    Boas Manda teu Skype Para Falarmos sobre Isso 


  2. 3 minutos atrás, LynM2 disse:

    Tipo em relação a quantidade de moobs ou o moob em critério não tem problema porque eu conheço bem, o problema é ele da ronda 1, passar para 2, da 2 para a 3 e finalizar e todos serem teleportados daqui a 1 minuto exemplo 

    Oque estas a dizer que queres passar todos os moobs para outras ronda mas teres um boss na ultima certo ?


  3. 6 minutos atrás, LynM2 disse:

    Olá boa noite. Eu já pedi ajuda noutro fórum, no qual o Paci ajudou-me ao dar uma quest simples para criar uma dungeon. 

     

    Mas porém não é por falta de vontade que não consiga entender a maioria das coisas e o que eu quero é bastante simples:

    Entrar na dungeon, exemplo:

    Primeira Ronda

    -matar 10 javalis

    Segunda Ronda

    - Matar 10 Ursos

    Terceira Ronda

    - Mata os boss's

     

    Queria que a quest, verifica-se:

    - Se estão aptos para a próxima ronda e começar a outra rodada 

    - Se quando os moobs estão mortos verificar (isto é o menos pq tem este comando: d.kill_all())

    - Se quando acabar a dungeon, todos vão para as suas cidades

     

    Só queria isso, saber entender um pouco sobre dungeon, há muitas quests que requer uma linguagem muito avançada, para uns é simples, para outros, umas horas assim como o meu caso. 

     

    Já estou a muitas horas mesmo a tentar, a tirar de outras dungeons, a tentar entender e torna-se muito complicado deixar o projecto em pausa mas como eu sou teimoso gosto de ir até ao fim.

     

    Eu odeio pedir ajuda, acreditem nisso, mas se temos uma comunidade, há que ajudar uns aos outros, um dia secalhar tu vais andar a procura da mesma coisa que eu e vais encontrar aqui (caso me ajudarem)

     

    A minha Quest:

    
    quest dungeon_lynm2 begin
    	state start begin
    
    		function setting()
    			return {
    				["MAP_INDEX"] = 355,
    				["ENTRY_POS"] = {369, 430},
    				["FLOORS"] = {
    					{369, 430}, -- 1
    					{369, 430}, -- 2
    					-- etc
    				},
    				["TASKS"] = {
    					{101, 20},
    					{101, 20},
    					-- etc
    				},
    				-- etc
    			}
    		end
    
    		function in_dungeon()
    			local dunMapIdx = dungeon_lynm2.setting().MAP_INDEX
    			return pc.get_map_index() >= dunMapIdx * 10000 and pc.get_map_index() < (dunMapIdx + 1) * 10000
    		end
    
    		function join()
    			local setting = dungeon_lynm2.setting()
    
    			if party.is_party() then
    				d.new_jump_party(setting.MAP_INDEX, setting.ENTRY_POS[1], setting.ENTRY_POS[2])
    			else
    				d.join(setting.MAP_INDEX)
    			end
    		end
    
    		when 20060.chat."Dungeon" begin
    			say("Entrar?")
    
    			if select("Y", "N") == 2 then
    				return
    			end
    
    			dungeon_lynm2.join()
    		end
    
    		when login with dungeon_lynm2.in_dungeon() begin
    			local setting = dungeon_lynm2.setting()
    
    			if d.getf("level") == 0 then
    				d.regen_file("data/lynm2/regen_1.txt")
    				d.spawn_mob(101, 359, 441) -- vnum, x, y
    				d.notice("Mata "..setting.TASKS[1][2].." "..mob_name(setting.TASKS[1][1]))
    				d.setf("level", 1)
    			end
    
    		end
    
    		when kill with not npc.is_pc() and dungeon_lynm2.in_dungeon() begin
    			local level = d.getf("level")
    			local tasks = dungeon_lynm2.setting().TASKS
    
    			if npc.get_race() ~= tasks[level][1] then
    				return
    			end
    
    			local killCount = d.getf("kill_count") + 1
    
    			if killCount < tasks[level][2] then
    				d.setf("kill_count", killCount)
    				return
    			end
    
    			d.notice("Nivel "..level.." completo. 5 segundos para subir.")
    			d.setf("kill_count", 0)
    			server_timer("my_simple_dungeon_jump_timer", 5, d.get_map_index())
    		end
    
    		when my_simple_dungeon_jump_timer.server_timer with d.select(get_server_timer_arg()) begin
    			local setting = dungeon_lynm2.setting()
    			local nextLevel = d.getf("level") + 1
    			local task = setting.TASKS[nextLevel]
    
    			d.setf("level", nextLevel)
    			d.kill_all()
    			d.clear_regen()
    			d.notice("Mata "..task[2].." "..mob_name(task[1]))
    			d.regen_file("data/lynm2/regen_2.txt")
    			d.spawn_mob(101, 375, 433) -- vnum, x, y
    			d.jump_all(setting.FLOORS[nextLevel][1], setting.FLOORS[nextLevel][2])
    						d.setf("level", 2)
    		end
    
    	end
    end

     

     

    Obrigado!!! 

     

    Queres por exemplo 1 piso 10 javalis

    Outro piso 10 ursos e outro piso Boss ?


  4. Boas Pessoal Venho Partilhar um Tutorial como Corrigir os Status na Source

     

    Config.cpp
    Porcurar Isto
    TOKEN("max_level")

    Adicionar Isto Abaixo
            TOKEN("max_level_status")
            {
                str_to_number(gPlayerMaxLevelStats, value_string);

                gPlayerMaxLevelStats = MINMAX(1, gPlayerMaxLevelStats, gPlayerMaxLevel);

                fprintf(stderr, "PLAYER_MAX_LEVEL_STATS: %d\n", gPlayerMaxLevelStats);
            }
            
    Procurar Isto
    int gPlayerMaxLevel
    Adicionar Abaixo
    int gPlayerMaxLevelStats = gPlayerMaxLevel;    

    Config.h

    Procurar isto
    extern int gPlayerMaxLevel;
    Adicionar Abaixo
    extern int gPlayerMaxLevelStats;

    Char.cpp

    Procurar Isto
    if (GetLevel() < 91) PointChange(POINT_STAT, 1);

    e Substituir por isto
    if (GetLevel() < (gPlayerMaxLevelStats+1)) PointChange(POINT_STAT, 1);

    Procurar Isto
    PointChange(POINT_STAT, ((MINMAX(1, iLv, 90) - 1) * 3) + GetPoint(POINT_LEVEL_STEP) - GetPoint(POINT_STAT));

    Substituir por isto

    PointChange(POINT_STAT, ((MINMAX(1, iLv, gPlayerMaxLevelStats) - 1) * 3) + GetPoint(POINT_LEVEL_STEP) - GetPoint(POINT_STAT));


    Depois Nos Canais

    Porcurar isto

    MAX_LEVEL: 105
    Adicionar Isto 
     
    MAX_LEVEL_STATUS: 105


  5. Em 04/12/2017 at 18:13, StarKiller disse:

    Boas malta.

     

    Tenho andado a tentar implmentar o Sash system no meu servidor, no entanto, sempre que tento ocorrem sempre alguns bugs.

    Bom, todas as charas que eu tinha criadas receberam 20 pontos de status para descontar (bué à toa mas é o menos importante), as que já tinha skilljob (as que já tinha esclhido o grupo de habilidades) ficaram sem habilidade nenhuma, apenas com as de língua (print abaixo), Não consigo criar novas personagens nas contas que já tinha anteriormente, sempre que cria uma nova personagem numa nova conta o jogo volta ao login novamente, no entanto se voltar e tentar entrar nessa char já dá sem problema, por último, os chars das contas já existentes, menos o principal, apenas mostra metade do nome e não dá para conectar com elas, o jogo volta ao login.

     

    Tenho aqui dois prints que vos explicam exatamente o que se está a passar. Agradecia imensso se me pudessem dizer pelo menos de onde vêm estes bugs. A única coisa que sei ao certo é que não é dos ficheiros da pasta pack do cleint, logo é da source, ou problema é que não sei se é do servidor ou do client.

     

    Imagens:

     

     

    Syserr do client está limpo.

     

    Syserr do servidor:

    SYSERR: Dec  4 17:41:24 :: GetServerLocation: location error name Lego mapindex 0 436207630 x 4 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:42:01 :: GetServerLocation: location error name Lego mapindex 0 360054798 x 4 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:43:57 :: PlayerCreateSuccess: InputDB::PlayerCreateSuccess: cannot find server for mapindex 0 -439091186 x 3 (name RcDragon)
    SYSERR: Dec  4 17:44:21 :: GetServerLocation: location error name RcDragon mapindex 0 -439091186 x 3 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:44:27 :: GetServerLocation: location error name RcDragon mapindex 0 -439091186 x 3 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:29 :: GetServerLocation: location error name ImpMon mapindex 0 520814608 x 27 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:29 :: GetServerLocation: location error name oMore mapindex 0 4 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:29 :: GetServerLocation: location error name o mapindex 0 0 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:36 :: GetServerLocation: location error name ImpMon mapindex 0 520814608 x 27 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:36 :: GetServerLocation: location error name oMore mapindex 0 4 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:36 :: GetServerLocation: location error name o mapindex 0 0 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:36 :: GetValidLocation: cannot find sectree_map by map index 301
    SYSERR: Dec  4 17:45:36 :: PlayerLoad: InputDB::PlayerLoad : cannot find valid location 1107121 x 1777419 (name: ImpMon)
    SYSERR: Dec  4 17:45:44 :: GetServerLocation: location error name ImpMon mapindex 0 520814608 x 27 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:44 :: GetServerLocation: location error name oMore mapindex 0 4 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:44 :: GetServerLocation: location error name o mapindex 0 0 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:50 :: GetServerLocation: location error name ImpMon mapindex 0 520814608 x 27 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:50 :: GetServerLocation: location error name oMore mapindex 0 4 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:50 :: GetServerLocation: location error name o mapindex 0 0 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:45:51 :: GetValidLocation: cannot find sectree_map by map index 301
    SYSERR: Dec  4 17:45:51 :: PlayerLoad: InputDB::PlayerLoad : cannot find valid location 1107121 x 1777419 (name: ImpMon)
    SYSERR: Dec  4 17:46:00 :: GetServerLocation: location error name Lego mapindex 0 -76349426 x 3 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:10 :: GetServerLocation: location error name Ika mapindex 0 872808462 x 4 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:10 :: GetServerLocation: location error name ro mapindex 0 3 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:17 :: GetServerLocation: location error name Ika mapindex 0 872808462 x 4 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:17 :: GetServerLocation: location error name ro mapindex 0 3 x 0 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:37 :: GetServerLocation: location error name RcDragon mapindex 0 -517537778 x 3 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:46:43 :: GetServerLocation: location error name RcDragon mapindex 0 -517537778 x 3 empire 3
    SYSERR: Dec  4 17:49:45 :: Process: SEQUENCE 38c3fd00 mismatch 0xaf != 0x64 header 254
    SYSERR: Dec  4 17:49:45 :: Process: SEQUENCE_LOG [UNKNOWN]-------------
        [254 : 0xaf]

     

    Cumps. RcDragon.

    Boas qual system de Sash estas adicionar ?

    Eu Uso este aqui https://mega.nz/#!PwUGlRKA!erkoMFgG3gUwXK1qTd3kkLHKaUlcyZOOtIP-PYILcZ0

    https://forum.turkmmo.com/konu/3514512-c-yeni-official-scaleli-kusak-sistemi/

     


  6. Em 19/12/2017 at 15:38, eduwaalker disse:

    Boas , alguém sabes resolver esse problema que estou tendo de não adicionar a jolla no item , Já coloquei o // na source mais continua não add e ja alterei item_attr_rare também e nada, fica assim como na imagem abaixo >>> 

      Esconder conteúdo

    KVONEf3eSrCxkBO1j_Qsvg.png

     

    Boas Tens que ativar na source  Se já tiver tens que mudar os types 


  7. 2 minutos atrás, ImpacTz disse:

    Pelo que me recordo desse sistema de lojas offline se o char que tem a loja aberta estiver online o dinheiro é logo transferido para o inventário, só vai parar ao Banco se o char estiver offline.

    Não mesmo com o char offline não recebe no banco


  8. Boas Comunidade Tenho uma duvida Quando eu coloco Algo na loja Offline funciona tudo certo mas não1227_140548.jpg sei porque o yang vai parar ao Inventario eu queria que fica-se no banco como posso mudar isso Agradeço de já


  9. Spoiler

    if (GM_PLAYER == GetGMLevel() && false == test_server)
                                        {
                                            //
                                            // Event Flag ¸¦ ÅëÇØ ÀÌÀü¿¡ ¾ÆÀÌÅÛ ¼Ó¼º º¯°æÀ» ÇÑ ½Ã°£À¸·Î ºÎÅÍ ÃæºÐÇÑ ½Ã°£ÀÌ Èê·¶´ÂÁö °Ë»çÇÏ°í
                                            // ½Ã°£ÀÌ ÃæºÐÈ÷ Èê·¶´Ù¸é ÇöÀç ¼Ó¼ºº¯°æ¿¡ ´ëÇÑ ½Ã°£À» ¼³Á¤ÇØ ÁØ´Ù.
                                            //

                                            DWORD dwChangeItemAttrCycle = quest::CQuestManager::instance().GetEventFlag(msc_szChangeItemAttrCycleFlag);
                                            if (dwChangeItemAttrCycle < msc_dwDefaultChangeItemAttrCycle)
                                                dwChangeItemAttrCycle = msc_dwDefaultChangeItemAttrCycle;

                                            quest::pC* pPC = quest::CQuestManager::instance().GetPC(GetPlayerID());

                                            if (pPC)
                                            {
                                                DWORD dwNowMin = get_global_time() / 60;

                                                DWORD dwLastChangeItemAttrMin = pPC->GetFlag(msc_szLastChangeItemAttrFlag);

                                                if (dwLastChangeItemAttrMin + dwChangeItemAttrCycle > dwNowMin)
                                                {
                                                    ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("??? ??? %d? ???? ?? ??? ? ????.(%d ? ??)"),
                                                            dwChangeItemAttrCycle, dwChangeItemAttrCycle - (dwNowMin - dwLastChangeItemAttrMin));
                                                    return false;
                                                }

                                                pPC->SetFlag(msc_szLastChangeItemAttrFlag, dwNowMin);
                                            }
                                        }

                                        if (item->GetSubType() == USE_CHANGE_ATTRIBUTE2)
                                        {
                                            int aiChangeProb[ITEM_ATTRIBUTE_MAX_LEVEL] = 
                                            {
                                                0, 0, 30, 40, 3
                                            };

                                            item2->ChangeAttribute(aiChangeProb);
                                        }
                                        else if (item->GetVnum() == 76014)
                                        {
                                            int aiChangeProb[ITEM_ATTRIBUTE_MAX_LEVEL] = 
                                            {
                                                0, 10, 50, 39, 1
                                            };

                                            item2->ChangeAttribute(aiChangeProb);
                                        }

                                        else
                                        {
                                            // ¿¬Àç°æ Ư¼öó¸®
                                            // Àý´ë·Î ¿¬Àç°¡ Ãß°¡ ¾ÈµÉ°Å¶ó ÇÏ¿© Çϵå ÄÚµùÇÔ.
                                            if (item->GetVnum() == 71151 || item->GetVnum() == 76023)
                                            {
                                                if ((item2->GetType() == ITEM_WEAPON)
                                                    || (item2->GetType() == ITEM_ARMOR && item2->GetSubType() == ARMOR_BODY))
                                                {
                                                    bool bCanUse = true;
                                                    for (int i = 0; i < ITEM_LIMIT_MAX_NUM; ++i)
                                                    {
                                                        if (item2->GetLimitType(i) == LIMIT_LEVEL && item2->GetLimitValue(i) > 40)
                                                        {
                                                            bCanUse = false;
                                                            break;
                                                        }
                                                    }
                                                    if (false == bCanUse)
                                                    {
                                                        ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("Àû¿ë ·¹º§º¸´Ù ³ô¾Æ »ç¿ëÀÌ ºÒ°¡´ÉÇÕ´Ï´Ù."));
                                                        break;
                                                    }
                                                }
                                                else
                                                {
                                                    ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¹«±â¿Í °©¿Ê¿¡¸¸ »ç¿ë °¡´ÉÇÕ´Ï´Ù."));
                                                    break;
                                                }
                                            }
                                            item2->ChangeAttribute();
                                        }

                                        ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼ºÀ» º¯°æÇÏ¿´½À´Ï´Ù."));
                                        {
                                            char buf[21];
                                            snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());
                                            LogManager::instance().ItemLog(this, item, "CHANGE_ATTRIBUTE", buf);
                                        }

                                        item->SetCount(item->GetCount() - 1);
                                        break;

     

    Oque faço com isto aqui

    Meu Skype Kmf.yasuo

     

    Problema Resolvido Obrigado a Todos 


  10. Boas Pessoal Estou com este erro Nas Lojas Offline como posso resolver

     

    0401 12:25:14953 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010).  Automatic conversion will be attempted.
    0401 12:25:20069 :: Traceback (most recent call last):

    0401 12:25:20069 ::   File "networkModule.py", line 239, in SetGamePhase

    0401 12:25:20069 ::   File "game.py", line 110, in __init__

    0401 12:25:20069 ::   File "interfaceModule.py", line 308, in MakeInterface

    0401 12:25:20069 ::   File "interfaceModule.py", line 260, in __MakeDialogs

    0401 12:25:20070 ::   File "uiOfflineShop.py", line 997, in LoadDialog

    0401 12:25:20070 ::   File "uiOfflineShop.py", line 961, in Refresh

    0401 12:25:20070 :: AttributeError
    0401 12:25:20070 :: : 
    0401 12:25:20070 :: 'module' object has no attribute 'OFFLINE_SHOP_SLOT_COUNT'
    0401 12:25:20070 :: 


  11. Boas O Erro he o o Seguinte Vai No uitooltip.py

    Modifica Isto:

     

    if isCostumeAcce != 0:
                    if metinSlot != 0:
                        absChance = int(metinSlot[1])
                        if absChance > 0:
                            self.AppendSpace(5)
                            self.AppendTextLine(localeInfo.ACCE_ABSORB_CHANCE % (absChance), self.CONDITION_COLOR)

    Por Isto

    if itemVnum >= 85001 and itemVnum <= 85008:
                    if metinSlot != 0:
                        absChance = int(metinSlot[1])
                        if absChance > 0:
                            self.AppendSpace(5)
                            self.AppendTextLine(localeInfo.ACCE_ABSORB_CHANCE % (absChance), self.CONDITION_COLOR)

     

    Deves Conseguir Resolver esse erro