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xxAndrexx

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Posts posted by xxAndrexx


  1. "Também um diferencial é que players podem ver set dos outros, para garantir que não sejam edit ou para evitar choros, mas para isso não server tão “escroto”, todo player tem a capacidade de bloquear seu set, para ninguém ter acesso.

     

    Sistema top, já havia visto um servidor com isso, mas poderiam remover a opção de não mostrar, pois que não deve não teme! haha No caso falo dos noobs que usam pvp e falam que estão de war.  :facepalm:

    Falando em pvp, vi que o servidor é pvm/war, mas apenas para ter certeza, o que cai no 1-5 e 6-7?

     

    "->Praticamente todos os itens do Item-Mall se consegue Ingame."

    O que não se dropa in-game? Se forem coisas como refines já dou adeus...

    No adds de 1 a 5 não tenho bem a certeza do que cai, mas do 6 e 7 cair bonus pvm, for, int, des, hp e etc, server sem redu classe e bonus classe nos adds, e sobre os item são os refines, a e server não tem pot cash, bem isso é o q vi nos pots do facebook, me parece ser um server top, esperar pra lança e conferir.


  2. Galera é o seguinte quero colocar pra ser vendido em loja para particular no jogo alguns itens, tipo torrão de açúcar, anel de experiencia, selo que invoca montaria, palma da precisão e perfurante, ja me procurei alguma coisa por aqui mas não achei muita coisa, acredito (se não estiver enganado) que tem que editar o antiflag e o flag para isso, mas não sei qual valor colocar.

     

    Então que estiver com disposição pra ajudar eu agradeceria muito e levas o meu  :+1:


  3. Problema resolvido, agradeço a atenção dos companheiros Khavro e Tyler Durden, acima na tentativa de me ajudar.

    Resolvi o problema editando o arquivo Town.txt que está dentro da pasta do mapa na serve files, ele estava com as coordenadas 100 100 e coloquei 341 588 e resolveu o meu problema.

     

    Deixo aqui o link com a quest q estou usando ja traduzida por mim e os arquivos necessários para colocar no servidor, espero que possa ajudar alguém.

     

    Arquivo contem quest, regen e group.

     

    Download

    VT

     

    Mais uma vez meu agradecimentos


  4. Olá comunidade, estou implementando uma quest no mapa do purgatorio, em partes ela está funcionando, o unico problema é que qando vou ao npc para iniciar a quest ele teleporta para um lugar no mapa do purgatorio onde não da pra se mexer, só na base do comando /warp ou /go.

     

    Vou deixar uma imagem pra onde ele me teleporta.

    Imagem colocada

     

    E essa imagem era pra onde deveria teleporta

     

    Imagem colocada

     

    Vou tambem deixar a quest, para ver se encontram o erro.

     

    quest bramyPiekiel begin
    state start begin
    when 20351.chat."Bramy Piekiel " with pc.get_map_index() == 62 begin
    say_title(mob_name(npc.get_race())..":") -- npc name
    say("Bóg wszystkich demonów, Sung Mahi, przebudzil sie.") -- blablabla
    say("Nadchodzi koniec ludzkosci! Jego niszczycielska moc jest")-- blablabla
    say("jeszcze oslabiona, a jego wszystkowidzace oczy nadal sa zamglone.")-- blablabla
    say("Jego podwladni nie spoczna jednak, dopóki ich mistrz nie powstanie")-- blablabla
    say("w pelnej sile, by stawic czola temu swiatu.")-- blablabla
    wait()
    say_title(mob_name(npc.get_race())..":") -- npc name
    say("Jego wierny poplecznik Razador, Wladca Ognia, ma za zadanie uwolnic z lochu legendarnego Czerwonego Smoka.")-- blablabla
    say("Jesli jego plan sie powiedzie, droga do wladzy dla jego mistrza bedzie jeszcze szersza")-- blablabla
    say("[DELAY=900]Czy jestescie gotowi na nowa próbe ognia?[/DELAY]")-- blablabla
    wait()
    say_title(mob_name(npc.get_race())..":")
    if pc.get_level() >= 100 or pc.is_gm() then
    if party.is_party() or pc.is_gm() then
    if party.is_leader() or pc.is_gm() then
    say_reward("Czy chcesz razem ze swoja grupa zwiedzic Bramy piekiel?") -- Do You want enter into Blazingpurgatory with Your party?
    if select("Tak!", "Nie!") == 1 then
    pc.setqf("bp", 1)
    d.join(251)
    end
    else
    say_reward("Nie jestes liderem grupy!") -- You are not party leader!
    end
    else
    say_reward("Nie posiadasz grupy!") -- You do not have party!
    end
    else
    say_reward("Nie masz przynajmniej 100 poziomu!") -- You do not have 100 level!
    end
    end

    when login with pc.get_map_index() >= 2510000 and pc.get_map_index() <= 2515000 and pc.getqf("bp") > 0 begin
    say_title("Bramy Piekiel:") -- Dungeon name
    say("Witajcie w Bramach Piekiel!") -- blabla
    say("Oddychajcie gleboko, gdyz przy nastepnym waszym kroku otworza sie ... Bramy Piekiel!")-- blabla
    say("Czekaja na was zjednoczeni, z orezem wzniesionym do walki i okrutnym usmiechem na ustach.")-- blabla
    say("Czy sprostacie temu wyzwaniu?")-- blabla
    say_reward("[DELAY=1800]Przekonajmy sie...[/DELAY]")-- blabla
    d.setf("numerKOD", number(1, 100))
    if party.is_party() then
    if party.is_leader() then
    --d.notice("NUMER KODU: "..d.getf("numerKOD"))
    --d.notice(kodBramy(d.getf("numerKOD"), 7))
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    for i = 1,6 do
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_gate_"..i..".txt")
    end
    d.setf("pietro", 0)
    pc.setqf("bp", 0)
    end
    else
    if pc.is_gm() then
    --d.notice("NUMER KODU: "..d.getf("numerKOD"))
    --d.notice(kodBramy(d.getf("numerKOD"), 7))
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    for i = 1,6 do
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_gate_"..i..".txt")
    end
    d.setf("pietro", 0)
    pc.setqf("bp", 0)
    end
    end
    end

    when 20385.click with pc.get_map_index() >= 2510000 and pc.get_map_index() <= 2515000 and d.getf("blokNPC") == 0 begin
    d.setf("pietro", d.getf("pietro")+1)
    if d.getf("pietro") < 7 then
    d.setf("blokNPC", 1)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.notice("Brama zostala otworzona") -- Gate was open!
    local bramy = {
    {2,3,4,5,6},
    {1,3,4,5,6},
    {1,2,4,5,6},
    {1,2,3,5,6},
    {1,2,3,4,6},
    {1,2,3,4,5},
    }
    for i = 1,table.getn(bramy[d.getf("pietro")]) do
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_gate_"..bramy[d.getf("pietro")]..".txt")
    end
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_monster_"..d.getf("pietro")..".txt")
    end
    end
    when 20350.chat."Zwalcz Razdora..." with pc.in_dungeon() begin -- Fight with Razador...
    say("A wiec chcecie walczyc z Razadorem?") -- So You want fight with Razador?
    say("Hmm... Jestescie naprawde odwazni...") -- You must be so brave!
    say()
    say_reward("Najpierw musicie jednak podac mi sekretny kod!") -- First You must enter password.
    say_reward("Po przejsciu kazdego poziomu dostawaliscie kolejny znak...") -- After finish all gates You get one letter of password.
    say()
    say("Wprowadz kod!")
    say()
    local wprowadzKOD = tostring(input())
    if wprowadzKOD == kodBramy(d.getf("numerKOD"), 7) then
    if pc.count_item(30142) < 2 then
    d.notice("Przekazcie wszystkie pieczecie Liderowi grupy!") -- Leader of party must have all seals.
    say("Musisz miec przy sobie dwie zdobyte wczesniej pieczecie!") -- You must have two seals.
    return
    end
    say("Uuuu... Przeszliscie wszystkie poziomy Bram Piekiel!") -- Wow! You finished all gates...
    say()
    say_reward("Razador juz na was czeka!") -- Razador is waiting for You...
    say()
    pc.remove_item(30142, 2)
    timer("Razador", 5)
    else
    say("Ten kod jest nieprawidlowy!") -- That password is wrong!
    say()
    say_reward("Spróbujcie wprowadzic go jeszcze raz!") -- Try enter password again.
    say()
    end
    end

    when Razador.timer begin
    d.setf("pietro", d.getf("pietro")+1)
    d.jump_all(8111,6864)
    d.notice("(Razador) Kto jest na tyle odwazny by mi przeszkadzac?!") -- Who is to enough brave to disturb me?!
    d.set_regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_monster_7.txt")
    end

    when kill with pc.get_map_index() >= 2510000 and pc.get_map_index() <= 2515000 begin
    if d.getf("pietro") == 1 then
    if npc.get_race() == 8014 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.notice("Pierwszym znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 1)) -- First letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...") -- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 2 then
    d.setf("killCount", d.getf("killCount")+1)
    if d.getf("killCount") == 100 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    game.drop_item_with_ownership(30142,1)
    d.notice("Przekazcie List liderowi grupy! Bedzie mu jeszcze potrzebny...") -- Leader of party must have that seal!
    d.notice("")
    d.notice("Drugim znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 2))-- Second letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...")-- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 3 then
    d.setf("killCount2", d.getf("killCount2")+1)
    if d.getf("killCount2") == 230 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.notice("Trzecim znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 3))-- Third letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...")-- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 4 then
    d.setf("killCount3", d.getf("killCount3")+1)
    if d.getf("killCount3") == 200 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.notice("Czwartym znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 4))-- Fourth letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...")-- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 5 then
    if npc.get_race() == 8014 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc.txt")
    d.notice("Piatym znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 5))-- Fifth letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...")-- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 6 then
    d.setf("killCount4", d.getf("killCount4")+1)
    if d.getf("killCount4") == 150 then
    game.drop_item_with_ownership(30142,1)
    d.notice("Przekazcie List liderowi grupy! Bedzie mu jeszcze potrzebny...")-- Leader of party must have that seal!
    end
    if d.getf("killCount4") == 230 then
    d.setf("blokNPC", 0)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    d.regen_file("data/dungeon/bramypiekiel/blazingpurgatory_flamenpc2.txt")
    d.notice("Szóstym znakiem waszego kodu jest: "..kodBramy(d.getf("numerKOD"), 6))-- Sixth letter of Your passowrd is...
    d.notice("Zapamietajcie go dobrze! Bedzie wam jeszcze potrzebny...")-- Remember that letter! It will be important later...
    end
    elseif d.getf("pietro") == 7 then
    if npc.get_race() == 6091 then
    d.notice("Za 60 sekund zostaniecie przeniesieni.") -- You will be teleported after 60 sec.
    notice_all("[Kanal "..pc.get_channel_id().."] ~~ Gracz "..pc.get_name().." pokonal Razadora!") -- [Channel x] ~~ Player 'playerName' killed Razador!
    local boss = {30516, 30517, 30188, 30501, 51001}
    game.drop_item_with_ownership(boss[number(1, table.getn(boss))], 1)
    d.clear_regen()
    d.kill_all()
    timer("wroc", 60)
    end
    end
    end
    when wroc.timer begin
    d.exit_all()
    end
    end
    end

     

    De resto a quest está funcionando bem

    Para esclarecimento o index do mapa do purgatorio é 251

    as coordenadas que deveria teleportar é 7765 6732 no /warp e no /go era pra ir 341 588

     

    Fico grato por qualquer ajuda, e como sempre leva o meu  :+1:


  5. Se eu entendi bem o que disses, deves editar o lvl no mob_pronto do cliente.

    Vai no cliente> pasta pack> procura pelo arquivo locale.xx, no meu é locale.de, mas poder ser .pt etc, extraia e dentro da pasta que vai criar tem o arquivo chamado e mob_pronto, tem que extrai tambem, vai criar um arquivo .xml nele vai editaro lvl, nome e etc, depois de editar é só compactar de novo e colocar na pasta pack o novo locale.xx, e ja vai aparer in-game.

     

    Espero que ajude.


  6. Tem que editar também na serve files.

    Vai no filezilla no caminho /usr/home/game/data/db, dentro da pasta tem uns arquivo txt. pra editar o nome dos itens, edita no item_names.txt, pra editar o item, como bonus, lvl etc. > item_pronto.txt, pra editar nome dos mob > mob_names.txt, pra editar o mob, dano lvl, etc. > mob_pronto.txt.

    Aqui é assim que consigo editar, também já tentei pelo navicat, mas sempre q dava reboot nas file voltavam ao status de antes, ainda não descobri ou não encontrei uma outra forma diferente pra fazer esses edit.

     

    E outra dica se for mudar o nome dos NPCs não coloca acento (^ ~ ´ ) por q se não fica com uma letra estranha na letra q vc acentuo.

     

    Espero que te ajude.

     

     

     

    Edit.

     

    Acredito q de pra editar atraves do sql, ainda não testei pois estou a traduzir primeiro as quest etc. e são mais chatas de fazer, mas tenta pra ve.


  7. As files invoice ed v3, só funciona em 64 bits, vai em configurações e depois em geral e versão coloca FreeBsd 64bits que resolve o problema se não tiver essa opção é por que tua maquina só roda em 32 bits e as files vão dar esse problema.

    Se não conseguires aconselho a baixar as files do lauling e colocar o game.tar e mysql.tar das file invoice ed v3 por cima q funciona.


  8. Olá galera, devido a alguns PM que tenho recebido dos membros do forum acerca das files de não conseguirem conectar o Client, fiz essa imagem do que devem editar no Client para se conectar.

     

    Os arquivos a serem editados são o serverinfo.py e o introloguin.py  com seu IP  terminado em 100 que se encontram na pasta PACK no arquivo ROOT.

    deixo abaixo uma imagem que mostrará melhor

     

    Imagem colocada

     

    E peço desculpa pela demora de responder mais estava ocupado esses dias

     

    Att. Andre...


  9. Vai em navicat -> player -> refine_pronto, depois clik no + no canto esquerdo em baixo, depois coloca um ID, veja algum numero que não tenha na coluna ID, vnum0 o ID do item (no caso as perolas) na coluna count0, a quantidade de perola q o ferreiro vai pedir, no vnum1 se no caso vc quiser q o ferreiro peça mais de um item de refinação, exp vnum0 (perola branca) e vnum1 (perola azul), no vnun2, 3, e 4  tambem é pra colocar o id do item pra pedir ao refinar, na coluna cost é o valor que o ferreiro cobrará pra fazer a refinação exp. 100.000 e na coluna prob é a probabilidade da refinação exp. 100 será 100% de a refinação dar certo.

     

    Depois vc vai em player -> item_pronto, na linha 11294 (id do aço+4) na coluna refine_set vc coloca o ID que criou na tabela refine_pronto, salva e da reboot no servidor e testa.

     

    Acho q é isso.

     

    Espero ter ajudado....