brenobeas
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Posts posted by brenobeas
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Bom Dia Pessoal, estou com 2 projetos em mente e procuro programadores para desenvolvimento do mesmo.
1 Projeto ( já ouviram falar no rpg sky dragon ) então quero desenvolver um projeto focado no mesmo.
2 Projeto quero desenvolver um servidor de POKER ONLINE
Preciso de programadores para desenvolver o mesmo, mais informações trataremos como valor pelo serviço e outros detalhes.
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NewPlus servidor de qualidade e sem hacks.Algumas característicaServidor está livre 100% protegido nenhum hack funcionando.Cliente está livre de incompatibilidade com antivírus e programas, livres de erros, foi tudo corrigido na última atualização que teve.Servidor é 90% War / 10 % Pvm Todos os itens dropáveis in-game, se você se dedicar com 1 dia você faz seus itens sem precisar gastar nada.Servidor DN/DS Sem Pot Cash, o HP é alto, e os danos são balanceados.Sistemas únicos do NewPlus.Servidor conta com GvG todo fim de semanaVários eventos semanaisEquipe dedicada que cada dia mais vem trazendo melhorias para o servidor.Personagem já nasce level 120 com status upado. Não precisa upar.Servidor sem cinto sem faixa e sem petSistema de Guilds Identificadorhttps://imgur.com/a/ObzpN4MDúvidas mandem PM no:Facebook: https://www.facebook.com/lucas.mt2plusGrupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/invite/6xIw0lhohho6XWSjK1BBoG -
Em 4/6/2014 at 08:09, Karbust™ # PT disse:Boas pessoal
aqui estou eu mais uma vez, desta com as armas do M2M
Prints:
Armas de Warrior:
Armas Ninja:
Armas Sura:
Armas Xama:
Conteúdo Download:
-armas e suas texturas
-item_proto
-query
-item_list
ATENÇÃO: o item_proto e a query, têm os bonus originais e níveis originais
Download:
Senha para descompactar:
Scan: (passa o valor permitido)
Espero que gostem, e não custa dar
Fonte: Cliente do M2M
Tópico, Upload e Scan: eu
Como que baixa por esse link mano nunca da certo mds...
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Em 4/6/2014 at 08:09, Karbust™ # PT disse:Boas pessoal
aqui estou eu mais uma vez, desta com as armas do M2M
Prints:
Armas de Warrior:
Armas Ninja:
Armas Sura:
Armas Xama:
Conteúdo Download:
-armas e suas texturas
-item_proto
-query
-item_list
ATENÇÃO: o item_proto e a query, têm os bonus originais e níveis originais
Download:
Senha para descompactar:
Scan: (passa o valor permitido)
Espero que gostem, e não custa dar
Fonte: Cliente do M2M
Tópico, Upload e Scan: eu
Alguém com link de download?
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Em 6/25/2013 at 21:04, friend disse:Boas pessoal, hoje venho aqui deixar um pack de 394 Armas para o Metin2.
Este foi um pack criado por XLR.
Provavelmente já viram algumas das armas aqui no Fórum, deixo ai em baixo o link para verem as armas que vêm neste pack.
Imagens: https://www.facebook...89450181&type=1
VirusTotal: https://www.virustot...8b3e0/analysis/
Download: http://www.mediafire...2013_by_XLR.rar
Créditos: XLR
Cumpz,
J0K3RHD
Onde consigo as ICONS?
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Em 4/29/2012 at 14:58, Valenza disse:Boas Familia Cyber,
Hoje, venho ensinar de uma forma mais clara de como implementar as armas, armaduras e itens em geral nos files e cliente de metin2,
Como meter no cliente (para que possa ser visto e usado)
Simples... Siga abaixo o tutorial que não tem erro!
Ps: Importante fazer back up dos seus arquivos eix e epk que estarão sendo modificados, para caso faça algo de errado, não tenha que recomeçar seu projeto novamente...
Vamos lá:
--> Icons: (são aqueles desenhos que ficam no seu inventário [em relação a itens])
Uma imagem para mostrar o que eu digo:
Como exemplo, isso são icones , agora vamos para o proximo passo:
- No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo icon.eix e icon.epk e descompacte-o (ver tutorial do Origin caso não saiba descompactar arquivos Eix e Epk [ se me permite postar ] http://cyber-gamers....ctador-eix-epk/ )
- Depois de descompactado entre na pasta icon / item e jogue todos os icons das suas armaduras que queira implementar.
- Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
-->Modelos e texturas:
- No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo item.eix e item.epk e descompacte-o
- Depois de descompactado entre na pasta ymir work/item/weapon e jogar as texturas e os modelos pra lá
- Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
--> Item Proto , sao nada mais que a leitura dos itens para isso veja como fazer abaixo:
- no seu cliente , abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo locale_de.eix e locale_de.epk e descompacte-o ( a parte do _de vai depender de cada cliente , pode ser _br _it , etc)
- Depois de descompactado, procure um arquivo chamado Item Proto e descompacte este arquivo (não é como descompactar os arquivos eix e epk, para isso usa este programa aqui >> http://www.mediafire...d2o2abj888d245b << )
PS: O programa não é dificil entender , mas caso precise de alguma ajuda, peça por PM aqui na Cyber mesmo , ou via Skype adicionado ao meu perfil
- Após o item proto descompactado, adicionar os nomes ao item proto ( geralmente os autores dos itens já deixam pronto para adicionar, copie e cole e pronto, mas caso nao tenha , existe software que cria esses itens proto , o que agora nao tenho para download )
Veja um modelo do item proto (varia de cada item)
<Item vnum="19" name="'µµ+9'" gb2312name=" Espada+9" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="100" buy_price="750" limittype0="1" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="22" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="15" value2="19" value3="13" value4="15" value5="63" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="1" />
- agora, nesta mesma pasta onde encontrou o Item proto ( locale eix e epk descompactado ) , localize o arquivo item_list.txt , e lá coloque o diretorio do Icone, um exemplo que eu peguei do meu servidor:
Esclarescendo:
29110 e é o numero que segue na sequencia do anterior, no qual 29109 vinha anteriormente
Weapon , é o tipo do item (acho que seja apenas para entendimento , mas sempre é bom especificar em inglês)
icon/item/11000.tga , é o diretorio, no qual tem que esta no formato Pasta primaria (Icon) , pasta secundaria (item) , nome do icone (ex:11000) e a extensão dele ( .tga )
Geralmente os autores dos itens já facilitam e deixam ja prontos para adicionar, mas caso nao esteja faça como base o meu modelo acima.
-> Para o ServerFiles:
Ir no navicat, logar no seu servidor, entrar na aba player / queries , e clicar em New Query , colocar sua query la e apertar em Run e fechar (caso queira deixar visivel este query para futuramente modificar, aperte em Save As e coloque um nome que você saiba identificar o que é e logo que toda vez que entrar na aba queries, vai estar la para editar)
se caso não saiba criar queries, baixe este programa criado pelo BiffJunior e upado para um novo host por mim http://www.mediafire...rnvp4qw01n515ng , la é só pegar seu item proto (do seu item que quer adicionar), colocar na janela de cima , clicar para converter, e por fim, copiar o que ele gerou, (mas geralmente vem com query, mas sempre tem uma excessão, rs)
Imagem abaixo:
Um modelo de query para que não se confundam ( cada query tem seu status , portanto toma-se isto como exemplo ) :
INSERT INTO player.item_proto VALUES (3230, 'Espada do Valenza+0', 'Espada do Valenza+0', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3231, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 10, 9, 10, 3, 2, 0, 280, 310, 400, 450, 22, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3231, 'Espada d oValenza+1', 'Espada do Valenza+1', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3232, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 12, 9, 12, 3, 4, 0, 280, 310, 400, 450, 34, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3232, 'Espada doValenza+2', 'Espada do Valenza+2', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3233, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 13, 9, 13, 3, 6, 0, 280, 310, 400, 450, 46, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3233, 'Espada do Valenza+3', 'Espada doValenza+3', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3234, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 14, 9, 14, 3, 8, 0, 280, 310, 400, 450, 58, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3234, 'Espada do Valenza+4', 'Espada do Valenza+4', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3235, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 16, 9, 16, 3, 10, 0, 280, 310, 400, 450, 60, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3235, 'Espada do Valenza+5', 'Espada do Valenza+5', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3236, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 17, 9, 17, 3, 12, 0, 280, 310, 400, 450, 82, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3236, 'Espada do Valenza+6', 'Espada do Valenza+6', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3237, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 18, 9, 18, 3, 14, 0, 280, 310, 400, 450, 94, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3237, 'Espada do Valenza+7', 'Espada do Valenza+7', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3238, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 20, 9, 20, 3, 16, 0, 280, 310, 400, 450, 106, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3238, 'Espada do Valenza+8', 'Espada da Valenza+8', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3239, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 22, 9, 22, 3, 18, 0, 280, 310, 400, 450, 118, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3239, 'Espada do Valenza+9', 'Espada do Valenza+9', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 0, 0, 0, 15, 1, 89, 0, 0, 7, 25, 9, 25, 3, 20, 0, 280, 310, 400, 450, 130, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);
e pronto, dê reboot e testem , o fim disto tudo é claro, muita perfeição e beleza!
vejam um video de como que fica (não é tutorial de como implementar mas o resultado)
http-~~-//www.youtube.com/watch?v=A_0i031LgIQ&feature=player_embedded
Acho que não falta mais nada http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png
Créditos Valenza
Cumprimentos,
Segui o tutorial completamente, as armas apareceram no inventário mais quando equipo elas elas não aparece na mão do personagem pode me dar uma ajuda?
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Em 7/4/2017 at 13:56, [ADM]GOODSPEED disse:ficheiro shop.cpp
depois de :
#include "locale_service.h"
adicionar :
#include "item_attribute.cpp"
no ficheiro shop.cpp
na função : int CShop::Buy(LPCHARACTER ch, BYTE pos)
Procurar :
if (item->GetVnum() >= 80003 && item->GetVnum() <= 80007)
{
snprintf(buf, sizeof(buf), "%s FROM: %u TO: %u PRICE: %u", item->GetName(), ch->GetPlayerID(), m_pkPC->GetPlayerID(), dwPrice);
LogManager::instance().GoldBarLog(ch->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_BUY, buf);
LogManager::instance().GoldBarLog(m_pkPC->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_SELL, buf);
}abaixo disto colocar
if (item->GetVnum() == item_escudo)
{
item->AddToCharacter(ch, TItemPos(INVENTORY, iEmptyPos));
ITEM_MANAGER::instance().FlushDelayedSave(item);
item->AddAttribute(id bonus, valor)
item->AddAttribute(id bonus, valor)
item->AddAttribute(id bonus, valor)
item->AddAttribute(id bonus, valor)
item->AddAttribute(id bonus, valor)
return 987;
}trocar item_escudo pelo id do escudo
id bonus pelo id do bonus
valor pelo valor do bonus
Onde fica esse ficheiro ?
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Agora, Karbust™ # PT disse:Já tinhas um tópico sobre este tema, que tal continuar com ele em vez de criar um novo?
O tópico é antigo e tenho receio de ninguém da atenção pelo mesmo.
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Boa Noite comunidade Cyber.
Gostaria de tirar uma dúvida a respeito de rodar dano e dano de skill, já localizei o arquivo na source mais não sei onde altero pra aumentar a chance de cair dano de skill alto ou dano alto.
Segue os dados da source:
int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
int iNormalHitBonus = 0;
if (abs(iSkillBonus) <= 20)
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
else
iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}
Onde que eu altero acima pra aumentar taxa de roda DN e DS alto.
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Em 4/5/2016 at 13:42, NewWars disse:item_addon.cpp
Função: void CItemAddonManager::ApplyAddonToint iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);
Ou seja, skill vai de -30 a 0 e os hits normais é algo como 80.
Cumprimentos.Se eu fosse aumentar a chance de vim DS alto e DN alto, onde eu mexeria ?
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Já está configurado certinho mesmo assim segura torto
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Galera estou configurando um leque mais o shaman fica segurando o leque da forma errada, já configurei no item_proto do cliente e do navicat mais mesmo assim ele continua segurando da forma errada, isso só acontece com 1 leque, segue o print da forma que ele segura.
Link do print: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aa-png--332
Link do print: https://ibb.co/mx17wb
Alguém me ajuda por favor!
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Boas comunidade!
Alguém sabe como eu faço pra deixar as flecha infinitas?
Alguém sabe como faço pra deixar os aprimoramento infinito?
Valendo +1 GO Abraços!!!
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Procuro desenvolvedores de servidor de metin2, que seja honesto e responsável porfavor!
Os detalhes combinamos !!!
Se algum por aqui entra em contato por favor comenta um meio de comunicação abaixo que eu entro em contato!!!
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Quest Help
in Quests
Alguém me disponibiliza uma quest para quando a pessoa morrer ela reviver de life cheio ?
valendo +1 Vllws!
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Bom Dia Cyber, bom gostaria de saber se é possível eu coloca em prática minha ideia segue abaixo:
Bom eu quero colocar um item X em um NPC Y quando o player compra esse item, o item já ir para o inventário do Player com os 5 ADD já definidos.
Exemplo coloco a Espada Olimpica quando um player for a um NPC comprar ela, ela ir para o inventário dele com 5 ADD já ex: DS HUMANOIDE FOR VELO DE SKIL ETC...
É possível fazer o mesmo ?
Ex> Compra o escudo abaixo com esses ADD já!
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Boa noite galera da Cyber, bom galera estou com a seguinte quest:
Minha quest:
quest info_arcaluar begin
state start begin
when login begin
if game.get_event_flag("arco") == 1 then
notice("O evento arco de luar está ativo.")
notice("Vai ate a janela de quest e consulte as informacoes...")
end
end
when 20087.chat."GM: Arco de Luar " with pc.is_gm() begin
say_title(mob_name(npc.get_race()))
say("")
say("Olá "..pc.get_name().."!")
say("Oque você deseja ?")
say("")
local s = select("Iniciar", "Desligar", "Cancelar")
if s == 1 then
game.set_event_flag("arco", 1)
notice_all("O evento Arco de Luar foi iniciado!")
notice_all("Boa sorte a todos os jogadores!.")
notice_all("Vamos aos drops de arcas, para grandes recompensas.")
elseif s == 2 then
game.set_event_flag("arco", 0)
notice_all("O evento Arco de Luar foi desativado.")
warp_to_village()
elseif s == 3 then
return
end
end
when button or info begin
if game.get_event_flag("arco") == 1 then
say("")
say("Para participar do evento Arco de Luar precisar ser level 99 ")
say("Vai ao NPC DUOP e teleporta para Atlantida")
say("Os mobs para drops são: ")
say("General Lagosta 100 % dropa arca")
say("Executor Vermelho 20% ")
say("Eremita Diabólico 20%")
say("Recomendamos um bom PVM e BUFF para esse Evento")
say("Ao dropar as Arca clicar nelas para receber sua recompensa")
say("São vários prêmios, Boa sorte a todos att Staff")
end
end
when login with game.get_event_flag("arco") == 1 begin
send_letter("Arco de Luar")
end
when login or logout with game.get_event_flag("arco") == 0 begin
clear_letter()
end
end
endBom eu queria que quando eu clicasse me Desligar, Todos que estão no mapa voltasse pra city, só que quando eu clico em desligar do jeito que está a quest, só eu retorno city, alguém por favor analisa minha quest e verifica se eu fiz algo de errado por favor.
Eu deixei em vermelho onde ta a parte de retorna pra city!
Desde já vllw valendo +1
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Boa noite Gostaria de saber sobre uma quest, bom quero fazer evento PVM em cada reino, o que eu quero na verdade é uma quest que ao ligar ela, ela vai spawnar os mobs nos 3 reinos ao mesmo tempo.... Em um mapa só fica assim : when NPC.chat."Evento Invasão de Metins " with pc.is_gm() and pc.get_map_index() == 63 begin // no caso usei o mapa de index 63, eu queria saber se alem do mapa 63 tivesse mais dois mapas diferente para spawna esses mobs ao mesmo tempo como ficaria a linha de comando ?
valendo +1 desde já obrigado
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2 minutos atrás, .тιαgσ disse:Não te esqueças dos ids do pergaminhos
Do jeito que postei ali em cima não funcionou o id do pergaminho é: 22010 Pergaminho do Retorno e o Index do mapa é 303
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1 minuto atrás, .тιαgσ disse:Tenta com isto
quest block_warpscroll begin state start begin when click with item.vnum >= 22000 and item.vnum <= 22050 begin if(item.get_sub_type() >= 3) then local index = {1,21,41} for i = 1,table.getn(index),1 do if(pc.get_map_index() >= index[i]) then syschat("You can't use to this warp scroll on this map..") return end end end end end end
local index, são os index dos mapas que queres bloquear, e o item.vnum são os pergaminhos
No meu caso a index é 303, ficaria assim:
quest block_warpscroll begin state start begin when click with item.vnum >= 22000 and item.vnum <= 22050 begin if(item.get_sub_type() >= 3) then local index = {303} for i = 1,table.getn(index),1 do if(pc.get_map_index() >= index[i]) then syschat("Não pode marcar pergaminho nesse mapa..") return end end end end end end
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Agora, GameForge disse:ah ok
Em relação ao perga é feito na source
Com quest não têm como fazer?
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Agora, GameForge disse:a função usada para fazer isso é warp_to_village() só se vc tiver algum bug
Funcionou muito obrigado, aproveitando você sabe como eu bloqueio pra não usar pergaminho do retorno dentro de um mapa? tipo bloquear de usar la dentro do mapa!
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14 minutos atrás, GameForge disse:warp_to_village()
Funcionou sim Muito Obrigado cara +1
Procuro Programadores
in Geral
Posted
Ola equipe cyber,
Hoje venho aqui apresentar algumas ideias, estou em busca de programadores.
Quero desenvolver uma aplicação cliente servidor, procuro por programadores que possam executar minhas ideias.
Quero desenvolver um servidor de POKER ONLINE, pago por todo o serviço prestado, por favor se você sabe programar e tiver interesse entre em contato para negociarmos.
Até breve.