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et1215

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Posts posted by et1215


  1. As diff estao aqui 

    este e o nome da diff Retire isso para implementar --->game_r40424 ou  game_r40250

    obs: testa pois ainda não tive tempo de testar a mesma 

    faça bkp por segurança de eventuais erros 

     

     

     

     

    Dif 1

     

    game_r40424
    00451738: 31 30
    00451739: 39 30
    0045173A: 32 30
    0045173C: 31 30
    0045173D: 36 30
    0045173E: 38 30
    0045175E: 31 30

     

    Dif 2
    game_r40250
    004519DC: 31 30
    004519DD: 39 30
    004519DE: 32 30
    004519E0: 31 30
    004519E1: 36 30
    004519E2: 38 30
    00451A02: 31 30  


  2. Coloca o endereço da imagem no Item_list dentro do Locale_de ou Locale_tr  seja la qual usar  !!

    ex de armadura ou arma :

    7370    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7371    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7372    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7373    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7374    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7375    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7376    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7377    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7378    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2
    7379    WEAPON    icon/item/07370.tga    d:/ymir work/item/weapon/07370.gr2

     

    ex de escudo ou brinco etc.. :

     

    8000    WEAPON    icon/item/79501.tga
    8001    WEAPON    icon/item/08001.tga
    8002    WEAPON    icon/item/08001.tga
    8003    WEAPON    icon/item/08003.tga
    8004    WEAPON    icon/item/08004.tga
    8005    WEAPON    icon/item/08005.tga
    8006    WEAPON    icon/item/08006.tga
    8007    WEAPON    icon/item/08007.tga
    8008    WEAPON    icon/item/08008.tga
    8009    WEAPON    icon/item/08009.tga

     

     

     

     

    Qual quer duvida entre em contato aqui na Cyber !!!!!


  3. 21 horas atrás, Kajo disse:

    Assim estou muito mais esclarecido, isso é facil de fazer, mas precisas de ter uma Base de Dados onde possas guardar as "OS" (Pedidos de Visita e Utilizadores).
    Se quiseres ajuda manda PM aqui,

    sim seria uma tabela de MySQL 

    não entendo ambulantemente nada de PHP para unir com a base de dados MySQL 

    Por isso venho aqui pedir ajuda de vocês 

     

    Ja pesquisei muito mas não encontro nada que faça isso 

    tem vários Open source  ex: MAPOS 

    mas não fazem exatamente isso 


  4. 4 horas atrás, Kajo disse:

    Ainda não percebo bem o que queres.
    Tenta explicar um bocado melhor sff

     

    Basicamente seria uma tela de login

     

    O cliente poderia se cadastrar e salvar dados na sua conta tais como 

    Nome completo :  xxxxxxxx xxxxxx xxxx

    Rua :  xxxxx xxxx  Numero: 222

    Cidade :   xxxxx         Bairro: xxxxx

    Email: [email protected]

    Telefone : xxxxxxxxxxxxxxx

    Fim cadastro !!

     

    Apos efetuar Loguin 

     

    Abrir uma Nova Visita 

                Tipo : xxxxxxxx

                Horários preferenciais :

     

    finalizar pedido !

    Responderemos Para Agendar uma visita 

     

     

     

    e  opção de fazer o pedido sem o cadastro  porem terá de preencher os dados cada vês que fazer um pedido de visita 

     

    e a pagina do ADM 

    que vera os pedidos Abertos 

    Por ordem de chegada 

     

    e poder fechar as OS ( Pedidos de visita ) com complementos escrito pelo visitante 

     

     

    espero ter esclarecido 

     

     

     

      

     

     

     

     


  5.  

    8 horas atrás, .รtгเкє disse:

    É só editar esta parte 

    
    when 20095.chat."Habilidades a P." begin

    Por isto 

    
    when iddoitem.click begin

     

     Onde especifico o item que usar

    e na quest_functions Adiciono algo ou não 

    Cumprimentos 

    +1 pela ajuda


  6. as traduzi agora mesmo

    Fonte Google tradutor

     

    quest training_grandmaster_skill begin
        state start begin
            when 50513.use begin
                say_title("Treinamento de Habilidade dos Grandes Mestres")
                if pc.get_skill_group() == 0 then
                    ---                                                   l
                    say("Você ainda não iniciou um estágio.")
                    say(""..pc.get_skill_group())
                    return
                end
     
                if get_time() < pc.getqf("next_time") then -- and not is_test_server() then
                    if pc.is_skill_book_no_delay() then
                        say("")
                        say("Como você leu o Rolo do Exorcismo, você")
                        say("Podem participar no treinamento avançado")
                        say("Sem fazer uma pausa.")
                        say("")
                        wait()
                    else
                        say("Quando seu treinamento é feito, você tem")
                        say("Descansar por meio dia.")
                        return
                    end
                end
     
                local result = training_grandmaster_skill.BuildGrandMasterSkillList(pc.get_job(), pc.get_skill_group())
     
                local vnum_list = result[1]
                local name_list = result[2]
     
                if table.getn(vnum_list) == 0 then
                    ---                                                   l
                    say("Nenhuma habilidade foi aprendida")
                    say("Treinamento de Habilidade dos Grandes Mestres.")
                    return
                end
                ---                                                   l
                say("Escolha a habilidade que você quer aprender")
                say("Através do Treinamento de Habilidades de ")
                say("the Grand Masters.")
    say("")
                local menu_list = {}
                table.foreach(name_list, function(i, name) table.insert(menu_list, name) end)
                table.insert(menu_list, "Close")
     
                local s=select_table(menu_list)
                if table.getn(menu_list) == s then
                    return
                end
     
                local skill_name=name_list
    local skill_vnum=vnum_list
                local skill_level = pc.get_skill_level(skill_vnum)
                local cur_alignment = pc.get_real_alignment()
                local need_alignment = 1000+500*(skill_level-30)
     
                test_chat("Current Good/Evil Points: "..cur_alignment)
                test_chat("Pontos Necessários de Bem / Mal: "..need_alignment)
     
                local title=string.format("%s Grand Master %d Level Skill Training", skill_name, skill_level-30+1)
     
                say_title("Treinamento de Habilidade dos Grandes Mestres")
                say("")
                say("Quando você desperdiça seus Pontos de Bem / Mal")
                say("Durante o treinamento é possível que você")
                say("Podem ser desclassificados, mesmo")
                say("O nível de um Ronin.")
                say("")
     
                if cur_alignment<-19000+need_alignment then
                    say_reward("Você não tem pontos de alinhamento suficientes")
    say_reward("Para um Grandmaster-Formação.")
    say("")
                    return
                end
     
                if cur_alignment<0 then
                    say_reward(string.format("Quantidade necessária de Pontos de Bem / Mal: %d -> %d", need_alignment, need_alignment*2))
                    say_reward("(Se seu nível estiver abaixo do Nível de um ronin,")
                    say_reward("Você vai desperdiçar o dobro dos Pontos Bom / Mal comparados")
                    say_reward("Para alguém que é classificado mais alto do que um ronin.")
                    need_alignment=need_alignment*2
    elseif cur_alignment<need_alignment then
                    say_reward(string.format("Pontos Necessários de Bem / Mal: %d", need_alignment))
                    say_reward("Se você treinar agora, você será classificado")
                    say_reward("Inferior a um Ronin.)")
                else
                    say_reward(string.format("Necessário Good / Evil-Points: %d", need_alignment))
                end
                say("")
     
                local s=select("Continuar", "Desistir")
                if s==2 then
                    return
                end
     
     
                if cur_alignment>=0 and cur_alignment<need_alignment then
                    say_title(string.format("%s Confirm", title))
                    say("")
                    say("Se você agora tentar aprender um Grand Master Skill")
                    say("É possível que seus pontos de alinhamento")
                    say("Cairá abaixo de zero.")
                    say("Quando isso acontece, seu alinhamento torna o mal")
                    say("Você pode ser atacado por guerreiros de seu reino.")
                    say("Além disso, se você está acima do nível 50 você pode perder seu")
                    say("Equipamento após a morte!")
                    say("Se você tem certeza de que deseja treinar, diga o seguinte:")
                    say("")
                    say_reward("Quero treinar.")
                    say("")
                    say("Se você não quiser treinar, pressione 'ENTER'")
                    local s=input()
                    if s!="I want to train" then
                        return
                    end
                end
     
                if get_time() < pc.getqf("next_time") then -- and not is_test_server() then
                    if pc.is_skill_book_no_delay() then
                        pc.remove_skill_book_no_delay()
                    else
                        say_title("Treinamento de Habilidade dos Grandes Mestres")
                        return
                    end
                end
     
                pc.setqf("next_time", get_time()+time_hour_to_sec(number(8, 12)))
     
                if need_alignment>0 then
                    if pc.learn_grand_master_skill(skill_vnum) then
                        pc.change_alignment(-need_alignment)
                        say_title(string.format("%s Success", title))
                        if 40 == pc.get_skill_level(skill_vnum) then
                            say(string.format("%s Tornou-se um Mestre perfeito.", skill_name))
                        else
                            say(string.format("Through the Treinamento de Habilidade dos Grandes Mestres you raised %s to Level %d.", skill_name, skill_level-30+1+1))
                        end
                        say("")
                        say_reward("Você elevou seu Nível com êxito!")
                        say_reward(string.format("Você costumava %d Pontos de Bem / Mal..", need_alignment))
                        say("")
                    else
                        say_title(string.format("%s failed!", title))
                        say("Você não poderia aumentar sua habilidade.")
                        say("")
                        say_reward("Você perdeu alguns pontos bons / maus.")
                        say("")
                        pc.change_alignment(-number(need_alignment/3, need_alignment/2))
                    end
                end
                item.remove()
            end
     
            function BuildGrandMasterSkillList(job, group)
                GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL = 30
                PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL = 40
                local skill_list = special.active_skill_list[job+1][group]
                local ret_vnum_list = {}
                local ret_name_list = {}
                table.foreach(skill_list,
                function(i, skill_vnum)
                    local skill_level = pc.get_skill_level(skill_vnum)
                    if skill_level >= GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL and skill_level < PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL then
                        table.insert(ret_vnum_list, skill_vnum)
                        local name=locale.GM_SKILL_NAME_DICT[skill_vnum]
                        if name == nil then name=skill_vnum end
                        table.insert(ret_name_list, name)
                    end
                end)
                return {ret_vnum_list, ret_name_list}
            end
        end
    end
     


  7. boas comidade 

    Peço a ajuda de vocês  

    Estou querendo colocar meu game para receber  gold quando matar monstros

    não achei nada ate agora

    e para acabar com aquele monte de gold que se dopar no chão isso da leg no serve forra que e ruim ficar pegando    

    files usada 

     

    rancoroso  

    Acredito que o core e 2089 m   Mas sou novato nisto

    Deixo o link das files originais aqui !

    Se ajudar ou almenos tentar 

    Aquele camarada +1