Marcos Pinheiro
-
Content Count
226 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Posts posted by Marcos Pinheiro
-
-
Boas,, por acaso alguém ainda tem o Dowload dela? Gostaria apenas da source bin, porque perdi a minha...
Desde já agradeço
-
-
Deixo aqui um sistema de votação para Imperadores:
https://mega.nz/file/k8hiFSgZ#50-X-44Z2_Z2DnrDm_n4gt7bL2NigttrSQdPfSuT9PE
-
-
Boas Comuidade
Há alguns anos lembro que tinha a resolução de um aviso no Virutal Box, já procurei pela comunidade enãoa chei...
Por acso alguém tem ou sabe aonde poderia encontrar a solução?
Aviso é o seguinte:
warning: using a password on the command line interface can be insecure.
-
-
Link off, alguém poderia ressubir por favor?
-
14 horas atrás, Robson Oliboni disse:Entra na pasta " sql/src " e faça gmake
vai resolver esse erro.
Resollvido, obrigado Robson...
-
-
Boas, o game compila até o fim, porém na hora de finalzar aparece o seguinte erro:
/usr/local/bin/ld: cannot find -lsql
collect2: error: ld returned 1 exit status
gmake: *** [Makefile:194: ../game_r41023] Error 1
Alguém poderia me ajudar? estou a procurar na internet mais não encontro nada sobre esse erro.
-
Poblema com o Makepack
Boa tarde amigos...
Notei que ao fechar o property com o Makepack, ao colocar os mapas os objetos não aparecem no mapa. Já fiz o teste com Eternexus em outros arquivos que não usam Makepack e está tudo perfeitamente normal.
Gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema e se ele tem alguma solução para esse problema.
Obrigado....
-
reupload por favor?
-
Link off
Alguém poderia fazer reupload por favor
-
Em 09/02/2019 at 15:06, viniciusjqs55 disse:Você ja instalou o Cryptop na sua VDI?
Boa noite, você sabe qual o comando pra instalação do cryptop?
-
Boa tarde pessoal.
Eu criei um VDI novo para compilar a Source e vai tudo bem até a parte de finalização da compilação.
Segue o erro:
/usr/bin/ld: cannot find -lcryptopp
Se alguém poder me ajudar agradeceria.
Uma ótima tarde a todos.
-
Na mesma pasta onde tem o Makepack cria uma pasta chamada Metin2Client, dentro da pasta Metin2Client cria uma pasta chamada pack.
-
Bom dia, alguém conseguiu usar o VDI para ligar as files?
A mim só dar game.core
-
Em 28/01/2019 at 05:29, єxŧєrмiηαŧєr disse:Se alguem podesse por em .VDI Agradecia
No post original existe um VDI FreeBSD 12 pronto para compilar a Source quanto para ligar as files.
-
Em 02/10/2018 at 16:39, Driguez disse:O Problema está no Packet.h do Client, nomeadamente aqui: typedef struct packet_update_char , pois a DWORD do combate tem que estar debaixo da DWORD dwMountVnum; e nesta zona: typedef struct packet_char_additional_info fazer a mesma coisa.
Obrigado, irei testar
Edite: Testado e funcionando...
Podem fechar
-
Uma quest assim é bem complexa, dificilmente alguém a fará de graça
-
Em 11/12/2015 at 09:24, viniciusjqs disse:Ola galera tudo bem,
Bom eu estou editando e fazendo tradução das files Maxmi 4.1.
Ja tem muita coisa pronta, no entanto estou com um grande problema pra poder utilizar os itens:Leitura de Jolla e Leitura de Arumaka (são os itens utilizados pra colocar os adds 6 e 7, e pra rodar tb ).
Pude perceber que os dois itens não foram implementados no item_proto, portanto ainda não existem ou foram removidos por quem editou as filles.
Então, gostaria de saber como eu faço pra poder implementar e utilizar os itens JOLLA e ARUMAKA com suas funções de colocar e rodar adds funcionais.
Obs: sei colocar itens no item_proto e no cliente , no entanto acho que isso não vai funcionar porque não vão colocar nem rodar adds.
se alguém que utiliza as files MAXMI 4.1 ja tiver enfrentado o mesmo problema e puder me ajudar eu ficaria muito grato, pois ja procurei muita coisa em blogs e sites e inclusive , na cyber encontrei vários posts sobre assuntos parecidos entretanto nenhum chegou a solução do problema.
Obrigado.
Jollas e Arumaka estão desativadas na source. Não é nenhum erro como estão dizendo.
Tem vários tutoriais aqui no forum de como ativar o 6/7 add.
-
Em 17/05/2018 at 09:17, [ADM]GOODSPEED disse:Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada e respondo se conseguir resolver
-
11 horas atrás, EstouraNabos disse:Quanta RAM tem o dedicado? Quantos CHS estás a ligar? Isso é muito provavel que seja problema de RAM por isso é que o dedicado também reinicia. Tenta ligar só Login do servidor a db e um core do ch1, e vê se reinicia.
Como é um servidor de testes, caseiro só par mim tem 1024 de Ram.
Eu só ligo 1 ch no servidor.
Tenho esse servidor de testes a mais de 2 anos, nunca me deu esse tipo de erro, e não fiz qualquer modificação nele, isso começou acontecer do nd =/.
-
5 minutos atrás, ManecasPT disse:Eu não sei se tem a ver mas qual a versão de serverfiles? Se for menos de 40k aconselho-te a veres umas na internet com Source incluída!
Serverflles 40K
Templo do Zodiaco - 116€ DracaryS Dungeon
in Recursos
Posted
Obrigado por compartilhar