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เ√ลη کคи†σร .

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Posts posted by เ√ลη کคи†σร .


  1. PortugaPT lamento a tua ' falta ' de mentalidade ^^
    Porque realmente se quisesse ficar rico, ainda continuava com o servidor online, e era sempre a lucrar :) 
    Pensa nisso .. 
    Data de abertura não tenho, mas tentar abrir este verão ainda, não irei adiantar nada, só reaver o servidor em si .


  2. Bem, como disse noutro tópico, tenho uns esclarecimentos a fazer. Antes do AddictMt2 fechar, eu andava muito ausente (a minha equipa que o diga). Além de problemas na vida pessoal, dos quais não vou falar aqui como é óbvio, também andava muito ocupado com a escola. E com isso é normal que o pouco tempo que tenha queira descansar. Além disso não tinha mesmo cabeça pra mais. Foi correto o que fiz? Claro que não. Foi um ato infantil e estúpido ter-me afastado. E a razão de não ter voltado mais cedo foi mesmo por isso, por ter vergonha do que fiz. Mas até foi melhor, pois coloquei as minhas ideias em ordem. Por isso… Shiny – Provavelmente a pessoa que saiu mais prejudicada disto. Ele sempre foi aquele amigo leal, que nunca me tentou passar a perna e esteve e ainda está ao meu lado. E, como deixei de falar também com ele, não sei que paciência tem ele para não me mandar dar uma volta. Epsilon– És um rapaz porreiro e tal, muito stressado mas porreiro. Quem não te conhece pensa que és má pessoa, porque é isso que demonstras, mas tu no fundo não és. Ah e tal, foste muito porco no que disseste ai pelos tópicos sobre mim, mas tu sabes que eu não sou como tu dizes. Foste um bom amigo, és inteligente, mas não dás para moderador. Desta vez não tenho medo de te dizer as verdades. XboX – Talvez o homem com mais maturidade lá e uma das pessoas que me dá mais pena ter perdido o contacto. Sempre gostei da maneira dele pensar e falar. Dios – Outro rapaz bem inteligente e simples. Para quem não sabe, foi ele juntamente com o resto da equipa que teve o trabalho de balançar as armas. Mesmo eu não tendo muito tempo e estando ausente, a minha equipa, quer tenham tido atitudes arrogantes ou não, tentaram dar de tudo para continuar com o servidor. Acho que isso foi bastante injusto para eles, e dai eles terem ficado muito aborrecidos e chateados comigo. Qualquer um ficaria. Alem destas 4 pessoas, que foi as que achei mais importante de referir, quero pedir ajuda a todo o resto da equipa e toda a comunidade, pois também ficaram prejudicados com isto tudo. E quero agradecer a uma certa pessoa, que fica desde já em anónimo, que me deu força e motivação para voltar. Não é qualquer um que consegue o que essa pessoa fez. Mas em vez de deixar o AddictMt2 morrer de vez, achei melhor voltar a abri-lo. Mesmo que não seja muita gente, pois já existe muita coisa nova em que os jogadores mais novos estão interessados, já é gente suficiente para o reabrir. O meu objetivo é voltar a abrir para quem quiser voltar, poder voltar. Depois sim continuo com outros projetos. Mas vou continuar a resolver os problemas do AddictMt2 e adicionar algo novo caso veja que fique bem ou seja muito pedido. Os melhores cumprimentos e desculpem lá por tudo, Ivan Santos.


  3. Bem pessoas ...

    Muita coisa passou para o encerramento do AddictMt2 ...

    Muita coisa se passou enquanto o servidor estava online ...

    Muita coisa se passou incluindo a vida pessoal de mim [CoMa]KidRater aka Ivan Santos ...

    Toda a gente erra,eu errei...

    Dei o meu melhor no início,e depois bazei...

    Obviamente tive as minha razões para a minha saída...

    Mas óbvio que fiquei chocado,com certas bocas,muitas com razão outras sem...

    Eu só abri o Addictmt2 para entreter o pessoal,se quisesse ficar rico como muita gente diz,tinha continuado com o servidor aberto para ir lucrando ...

    Neste momento até eu mesmo estou revoltado comigo,e queria pedir DESCULPA a toda a comunidade AddictMT2,pela minha saída...

    Estou a pensar em voltar um bocado ao meu passado,mas isso já são outras coisas para escrever em outros tópicos..

    Mas é como digo,toda a gente erra,eu errei,mas ouvi demasiadas bocas porque sou Dono do Addictmt2 ...

    Muitos tiveram razão e têm,e é a razão deste tópico...

    Quero recuperar os meus erros,ser um ivan diferente...

    E juro que desta vez os 'Haters' me tocarão menos no sentido pessoal.

    Mas uma coisa também digo,comunidade de metin2 em GERAL está muito mal constituída .. Falo por mim e por muitos mais Administradores dos respetivos servidores :

    Se o servidor está bom, as pessoas jogam e nem querem saber dos Administradores ;

    Se o servidor estiver offline, as pessoas reclamam e já passam os problemas para a vida pessoal dos administradores ( como fizeram ) ..

    Acho isso desagradável ..

    ADDICTMT2 - KIDRATER

    VIDA REAL - IVAN SANTOS

    Gostava que quem jogou na AddictNetwork ( Metin2 ), compreendesse isto... Não é por um jogo, que têm que me comecar a criticar em termos mais ' PESSOAIS ' ..

    Está bem que errei, mas muita gente acabou por perder a razão por abusar de um simples ' Fechaste o servidor,gastei lá dinheiro ' ...

    Muita gente ultrapassou esses termos,e acabou por perder a razão ..

    Queria também deixar uma mensagem à minha Antiga Equipa : Shiny,Epsilon,XboX,Diios,DoNotCry,Pika ..

    Sei que vos deixei sem razão nenhuma fornecida a vocês, errei para com vocês deixei-vos o servidor sem notícias nenhumas,fui um falso amigo,visto que não falava com vocês, mas também alguns membros da staff abusaram da minha privacidade, incluindo ligar-me enquanto estava em aulas ..

    Mas prontos entendi a razão, estiveram preocupados também .

    Um dia tentarei falar melhor com vocês, com mais privacidade e não num tópico .

    E é isso para a minha EX-STAFF .

    Por enquanto ando a acabar uns projectos para ganhar o meu ganha pão,e entender mais um bocado da zona que ando a programar .

    Depois disso já me veio à cabeca pegar no Addictmt2,e secalhar é o que vou fazer,nunca senti um prazer em abrir o servidor como estou agora .

    Mas ainda tenho que verificar se há bug's, a ver se programo algo de novo para adicionar ao servidor tipo um evento semanal .

    Desta vez caso abra a AddictNetwork, irei abrir o Zeus, e o nikie está em construção, visto que apaguei as files do Nikie,mas tenho as ideias todas na minha cabeca ^^

    Já estou a tentar recuperar o facebook do Addictmt2Official, para mandar para lá um tópico de Aviso ..

    Mas também,se abrir a AddictNetwork, é com mais empenho, podem dúvidar, mas fiquei uma pessoa mais matura, e o passado veio-me à cabeca, muita gente triste porcausa do Addictmt2.

    Acho que para recompensar a quem desiludi, tenho que trabalhar para a sua felicidade denovo..

    Apesar que de motivação isto anda a 0 ..

    Mas eu quero ver a minha comunidade toda unida denovo,para ter motivação para reabrir o addictmt2 ..

    Com uma nova equipa,reservar a minha personagem ( Ivan santos ) e passar só a ser o KidRater ..

    Não distinguir a vida real ao servidor addictmt2,estar mais presente ( Mas caso aconteca algo,já tenho pessoas com o meu plano de gestão para tratarem do servidor ), mas quero estar mais presente ..

    Criar eventos novos, mas não perguntem se vou deixar o AddictMt2 como antes ou com estes novos updates do Metin2Oficial..

    É claro que vou deixar como estava o Addictmt2, só que ando num projecto, muito bom também para juntar à AddictNetwork, todo programado ^^

    Mas o Addictmt2 - ZEUS ,será o mesmo de antes, o nikie irei também por o mais parecido a antes, mas com coisas novas que eu tenho andado a pensar para o melhorar .

    Mas vá..

    Mais uma vez quero pedir DESCULPA à Comunidade AddictNetwork & Staff incluindo [sGM,GM,MOD,etc],e para quem dúvidar que isto é na brincadeira,só digo, toda a gente erra & cresce, eu cresci e realmente vi os erros que cometi, mas é isso .

    Um abraco - [CoMa]KidRateR aka IvanSantos

    AddictNetwork


  4. Aconselho a usares o Notepad++Drops dos mobs: mob_drop_item.txt dentro da pasta locale no SFTP. Não me lembro da estrutura original, mas deves chegar lá rápido.Tens drops também no common_drop_item.txt e etc_drop_item.txtCofres: special_item_group.txtLojas: Base de dados, player, tens a tabela shop que tens o ID e o VNUM (ID do NPC) das lojas. O ID que puseres aí vai ser o ID que irás meter na tabela shop_item, que irás lá adicionar os itens.


  5. Bem, não sei até que ponto fui arrogante, mas parece-me que estás a confundir alguns conceitos e definições, certamente que a tua professora te dirá o mesmo.Ora bem, inicializar != declarar, inicializar uma variável é por exemplo, local varTest = 0, declarar é: local varTest, portanto "local i" não é uma inicialização! Inicializar significa atribuir-lhes um valor, isto não tem importância em .quest ou .lua porque para o compilador é indiferente, desde que não acedas a esse espaço de memória não inicializado.Segundo, e usando de novo o teu exemplo:

    local limite=100local intervalo=1for i=1,limite,intervalo do	...end
    O facto de não dizeres explicitamente ao compilador que vais usar uma variável local com o nome "i", não implica que o for a vá criar no espaço global, isto não acontece até porque não faz sentido... Se tentares aceder a essa variável enquanto o loop está a ser executado sem a criar no scope actual, vais ter uma excepção levantada (algo como: tentativa de aceder a memória corrompida), isto se sequer passares pelo lexer, que não vai reconhecer o identifier (no scope actual!).Peço desculpa de novo se pareci arrogante, não era de todo a intenção, foi só uma forma descontraída de falar.
    Estás desculpado, também fui um bocado porque há sempre alguém no meio com a mania e pensei que irias ser mais um. Eu simplesmente declarei o i como local para o compilador ter a certeza que é uma variável local, devido a comigo não definir como local se nao definir antes de inicializar.Errei sim , troquei as palavras. Aí estavas certo. Espero que percebas o meu motivo de declarar antes.

  6. Like if everyone knows lua.

    v1 = 20 -> globallocal v2 = 1 -- local ao blocowhile condition dolocal v3 =v2*2 --> local to the while bodyprint(v1) --> mostra 20, 40 , 60i = i + 1 --> incrementa iend
    Basicamente isto nada tem a ver com outros jogadores, um jogador tem a variável guardada em 4 bytes de memória e outro noutros 4 (Suponho que seja um Int32) Acho que esta ideia da tua parte é completamente ridícula. Se me fosses dizer que tu usas um lugar em memória onde declaras as coisas e acedes pelo offset seria uma coisa mas isto não pode gerar conflito de forma alguma, em runtime o pc sabe como lidar com as variáveis diferentes.
    Ninguem quer saber de bits nem que variável seja. As pessoas querem eficiência, funcionalidade e segurança. Não querem saber se tem x bits e se seja um int32 ou um tinyint

  7. Já usei bastantes loops for, mais propriamente para quests de inicio.Já as testei com várias personagens ao mesmo tempo, inclusive.E nunca gerou conflito nenhum.Como diz o Gunner, podes, ou não, fazê-lo, embora eu não o faça. :b

    Eu prefiro fazer, embora esteja correto das duas maneiras. Eu zelo pela segurança, e sendo eu a explicar em cima eu não vou mudar a minha metodologia :)Podes usar ou não o 'local i' , mas tens sempre aquela segurança extra.

  8. Bem, antes de mais peço desculpa se pareci rude, não era a minha intenção. Segundo, neste exemplo que tu deste:"local i" é redundante... E esse caso que tu referes só aconteceria se houvesse uma variável global com o mesmo nome da usada no loop (diz-me qual é a lógica de usar uma variável desse género no namespace global...). Terceiro, ISTO -> "local i" é uma variável não inicializada, apesar de não afectar em runtime porque o compilador trata disso por ti :)Em último lugar:Nunca em caso algum eu disse saber mais do que alguém, nem sei de onde vem essa agressividade toda, se não és capaz de aceitar uma crítica não descarregues em mim que eu não sou pai de ninguém.

    Só te disse isso porque tu foste arrogante, queres dar críticas faz como o PACIFICADOR, usa a educação. Na verdade devias de inicializar sempre variáveis. Ao não inicializares, o for irá criar o i=1 como i sendo global, porque o local não foi definido. O compilador compila o que mandas, se mandas o for criar um i=1 não local, vai tornar-se global a seguir à primeira utilização.De qualquer maneira tenho teste de programação amanhã, pergunto à minha prof e ela esclarece-me. Se eu tiver errado peço desculpa de joelhos! Até lá, comprova que estou errado até conseguires que eu fique sem resposta.

  9. A ironia... Má metodologia de programação é criar variáveis não inicializadas.

    "Até o i começar a confundir todo quando usado por 300 pessoas ao mesmo tempo." 

    WTF? O "i" não se vai começar a confundir todo porque o valor vai ser guardado num CPU register e não onde lhe apetecer ao CPU... Podes criar a variável antes do loop, mas não há necessidade.

    Desculpa, eu inicializei uma variável local, enquanto vocês iniciam uma variável global que enquanto no jogador X o i é =1, e no jogador y vai no i=77, o X pode seguir logo para i=77 porque deteta o i do outro porque é uma variável global.

    Em qualquer programação tens sempre de inicializar a variável. Mais em C, mas em Lua também é importante.

    Não sejas rude, não penses que sabes mais do que alguém com experiencia desse erro.

    EDIT: Que dissesses isso à minha eng. professora de programação C, que ela dava-te dois berros e punha-te expulso 4 horas O.o


  10. Não precisas, eu pelo menos nunca usei. E se reparares até nas quests da ymir não têm a variável usada no loop for como local. :P

    Eu aconselho-te a usares, eu próprio fiz o teste. Quando o resultado do 'i' for apresentado num jogador a sorte noutro jogador do mesmo core, tu vais perceber o que digo :)Eu não estou a dizer que estás errado, atenção! Assim também funciona xD Mas gera conflito, e esse conflito evita-se com o 'local i'PS: Nunca vi quests da ymir com isso, até nunca vi quest quase nenhuma da ymir, apaguei-as todas mal ganhei juízo.

  11. Não precisas de declarar uma variável com os loops for, ao fazeres for var já estás a declarar uma variável.Não sei se me fiz entender.

    local i -- Isto é useless, é a isso que me refiro.for i=2,75,1 do	pc.give_exp2(pc.get_next_exp())	syschat("Subiste para nível "..i.."!")end
    local t = {19,1,29,2,39,3,49,4}for i = 1, #t, 2 do	pc.give_item2(t[i], t[i+1])endlocal t = {19,29,39,49}for i = 1, #t do	pc.give_item2(t[i], 1)end
    Precisas sim, eu também pensava isso. Até o i começar a confundir todo quando usado por 300 pessoas ao mesmo tempo.Tens de definir a varíavel i como local para a variável ficar definida somente para ti.EDIT: Tens uma má metodologia de programação. Deverias de usar assim:local ifor i=19,49,10 dopc.give_item2(i, 1)end