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darknalrad

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    darknalrad reacted to 【★】ʀℯɱℯɳɞℯʀGåɱℯʂ【★】 in Como Implementar [Armaduras] E [Armas] Completo!   
    A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk
    Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino)
    Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos um Exemplo tipo: armadura chamada "UniversoArmadura"
    Esta armadura tem dois arquivos chamados:
    UniversoArmadura.gr2
    e
    UniversoArmadura.dds
    O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS).
    O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos:
    Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1)
    ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita.
    Model-> Model GR2.
    SourceSkin-> textura textura principal ou de base
    TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso.
    SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente
    ymir work\
    Bem, minha armadura última é esta:
    Group ShapeData31
    {
    ShapeIndex 50
    Model "warrior_4-1.gr2"
    SourceSkin "warrior_4-1.dds"
    TargetSkin "warrior_4-2.dds"
    }
    Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:}
    A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função:

    Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32

    E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função.
    Algo como isto:

    E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como:

    Group ShapeData31
    {
    ShapeIndex 50
    Model "warrior_4-1.gr2"
    SourceSkin "warrior_4-1.dds"
    TargetSkin "warrior_4-2.dds"
    }
    Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo:
    Group ShapeData32
    {
    SpecialPath "bgm/guerrero/"
    ShapeIndex 60
    Model "UniversoArmadura.gr2"
    SourceSkin "UniversoArmadura.dds"
    TargetSkin "UniversoArmadura.dds"
    }
    Depois de fazer isso, buscamos a palavra:
    ShapeDataCount
    E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1.
    Então agora (para mim)
    ShapeDataCount 32
    mudança a ser
    ShapeDataCount 33
    E é isso, salve e pronto:)
    Você simplesmente tem que fazer isso com todos os
    ou seja
    warrior_w
    warrior_m
    ninja_m
    ninja_w
    sura_m
    sura_w
    shaman_w
    shaman_m
    Feito isso Você precisa do XML da armadura se acaso não tem então basta baixar o arquivo abaixo e fazer a sua ;D
    Download do program
    http://www.2shared.c...temCreator.html
    PRINTS



    Se gostou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se nao gostou sinto muito,irei tentar trazer melhores tutoriais da proximas vezes
    Cumprimentos:RemenberGames
  2. Upvote
    darknalrad reacted to DANGER_URSOS in Atualizar Tabelas Sem Fazer Reboot   
    Boas pessoal,
    Vou aqui ensinar como atualizar todas as tabelas do navicat, sem ter que dar reboot:
     
    Codigos in-game:
    /reload a

    Serve Para Por Alguem A Gm Sem Fazer/Dar Reboot

    /reload P

    Todas As listas _proto Voltam A Carregar, item_proto, mob_proto, Queryes etc.

    /reload Q

    Filezilla Recarrega, Incluindo Npcs E Missoes etc

    /reload U

    Recarrega a tabela Player, Se Baniste Algum Essa Conta Fique Ja Banida Ou Para Por Stats(GM ou SGA)

    /reload F

    Recarrega O fish_proto.

    /reload S
     
     
    Creditos: RuleZ
     
    Creditos pelo Tutorial: AlphaSwag