antiblock
Cyphriun

caneira

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by caneira


  1. Olá 

    Bem não sei se ajuda mas já passei pelo mesmo 

     

    O meu concelho encontra uma source razoável tipo marty_sama existe em vários fóruns

    obviamente já deve trazer algo como dump_proto remix se não usares pelo menus procura por um compatível com o teu 

     

    O que faz o dump_proto quando arrasta o moob_proto e o item_proto

    ele vai descompactar e vai te dar os

    item_proto.txt
    item_name.txt
    mob_proto.txt

    mob_name.txt

    agora esses txt são para sources 40k para editares o proto no cliente add ou retirar armas ou itens deves usar 

    uma ferramenta do office chamada exel que te vai ajudar a organizar todas as tabelas 

    Spoiler

    image.png

     


  2. Olá 

    Ainda não me apresentei 

    Meu nome é Francisco Caneiras tenho 30 anos 

    Era da zona de Coruche Santarém agora vivo em faias Poceirão perto do montijo .

    Encontrei o forum a fazer algumas pesquisas sobre metin2 que foi dos jogos que mais gostei desde que era mais novo mas vicio é vicio tipo droga ou alcol.

    Estou na comunidade para aprender mais algumas coisas e tentar ajudar sempre no que souber obrigado.


  3. Boas navegando por alguns foruns encontrei a base de dados do kori dev

     

    se tentarem entrar no forum dele está offline 

     

    a sql contem varias id talvez passwords 

     

    mas como não percebo nada daquilo aqui fica 

     

    Spoiler
    
    MySQL User     : koridevs_h7EundD
    MySQL Password : 0LzG_SLg0k6gN!T7
    MySQL Database : koridevs_brd
    Host           : Blazingcrap
    PHP Version    : 7.0.20
    MySQL Version  : 10.0.30-MariaDB-cll-lve
    Serverpfad     : /home/koridevs/public_html
    Server-IP      : 185.61.137.171
    
    So eazy kann man das PHP im Template executen :
    
    globalTemplate - footer
    
    {{$variable123 = file_get_contents('/home/koridevs/public_html/conf_global.php');}}
    {$variable123}
    
    $INFO['sql_driver']            =    'mysql';
    $INFO['sql_host']            =    '185.61.137.171';
    $INFO['sql_database']        =    'koridevs_brd';
    $INFO['sql_user']            =    'koridevs_h7EundD';
    $INFO['sql_pass']            =    '0LzG_SLg0k6gN!T7';
    $INFO['sql_tbl_prefix']        =    '';
    $INFO['sql_debug']            =    '0';
    $INFO['sql_charset']        =    'utf8mb4';
    $INFO['board_start']        =    '1473768921';
    $INFO['installed']            =    '1';
    $INFO['php_ext']            =    'php';
    $INFO['safe_mode']            =    '0';
    $INFO['board_url']            =    'http://kori-developer.com/';
    $INFO['banned_group']        =    '5';
    $INFO['admin_group']        =    '4';
    $INFO['guest_group']        =    '2';
    $INFO['member_group']        =    '3';
    $INFO['auth_group']            =    '1';
    $INFO['use_friendly_urls']    =    '1';
    $INFO['_jsDebug']            =    '0';
    $INFO['mysql_tbl_type']        =    'MyISAM';
    $INFO['sql_utf8mb4'] = true;
    define('IN_DEV', 0);
    /* Remote archive DB - complete these details if you\'re using a remote DB for the post archive.
       If content has already been archived in the local DB, this will need transferring and will not be done automatically. */
    $INFO['archive_remote_sql_host']            =    '';
    $INFO['archive_remote_sql_database']        =    '';
    $INFO['archive_remote_sql_user']            =    '';
    $INFO['archive_remote_sql_pass']            =    '';
    $INFO['archive_remote_sql_charset']            =    '';

     

     database

    virus scan

     

    fonte:

    ScriptzBase


  4. 7 horas atrás, Rossette disse:

    0924 14:34:03433 :: Traceback (most recent call last):

    0924 14:34:03433 ::   File "introSelect.py", line 569, in <lambda>

    0924 14:34:03433 ::   File "introSelect.py", line 1057, in OverInButton

    0924 14:34:03434 :: AttributeError
    0924 14:34:03434 :: : 
    0924 14:34:03434 :: 'module' object has no attribute 'SELECT_YES_GUILD'
    0924 14:34:03434 :: 

    0924 14:34:05661 :: Traceback (most recent call last):

    0924 14:34:05661 ::   File "introSelect.py", line 569, in <lambda>

    0924 14:34:05661 ::   File "introSelect.py", line 1057, in OverInButton

    0924 14:34:05661 :: AttributeError
    0924 14:34:05661 :: : 
    0924 14:34:05661 :: 'module' object has no attribute 'SELECT_YES_GUILD'
    0924 14:34:05661 :: 

    0924 14:35:06549 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR

     

     

     

    Alguem sabe ler esses problemas na Syserr ?

     

    isso é sys error do cliente ? 

    Eu não percebo muito mas pelo que parce o erro é criado quando é chamada uma função e ela não existe neste caso introSelect.py um botão 

    LoadMonsterAreaInfo ERROR não consegue ler a area mapa ou local  onde deveria aparecer ou aprecem monstros 

    'module' object has no attribute 'SELECT_YES_GUILD' não está defenido ou na surce ou no cliente 


  5. No ficheiro tem isto 

     

    Spoiler

    cmake_minimum_required(VERSION 3.1.0 FATAL_ERROR)
    project(game CXX)

    execute_process ( COMMAND git rev-list HEAD OUTPUT_VARIABLE GIT_REV_LIST_OUTPUT ERROR_VARIABLE GIT_REV_LIST_OUTPUT RESULT_VARIABLE GIT_REV_LIST_RESULT WORKING_DIRECTORY "." )

    if( NOT ${GIT_REV_LIST_RESULT} EQUAL 0 )
        message( FATAL_ERROR "get_git_revision(): can not get git revision. log followed: ${GIT_REV_LIST_OUTPUT}")
    endif()

    string(STRIP ${GIT_REV_LIST_OUTPUT} GIT_REV_LIST_OUTPUT)
    string(REPLACE "\n" ";" GIT_REV_LIST ${GIT_REV_LIST_OUTPUT} )

    list(LENGTH GIT_REV_LIST gitVersion )
    MESSAGE(STATUS "GameGitREV=${gitVersion}")

    set(exe game_server)

    set(CMAKE_RUNTIME_OUTPUT_DIRECTORY ${OUTPUT_DIR})

    include_directories("../liblua/include")    #LibLua

    SET(_definitions __SVN_VERSION__=\"$(SVN_VERSION)\" _GLIBCXX_USE_C99=1) 

    add_executable (${exe} 
              src/main.cpp
              src/BattleArena.cpp src/FSM.cpp src/MarkConvert.cpp src/MarkImage.cpp src/MarkManager.cpp src/OXEvent.cpp src/ani.cpp 
              src/arena.cpp src/banword.cpp src/battle.cpp src/blend_item.cpp src/buffer_manager.cpp src/building.cpp src/castle.cpp src/char.cpp 
              src/char_affect.cpp src/char_battle.cpp src/char_change_empire.cpp src/char_horse.cpp src/char_item.cpp src/char_manager.cpp src/char_quickslot.cpp
              src/char_resist.cpp src/char_skill.cpp src/char_state.cpp src/PetSystem.cpp src/cmd.cpp src/cmd_emotion.cpp src/cmd_general.cpp src/cmd_gm.cpp
              src/cmd_oxevent.cpp src/config.cpp src/constants.cpp src/crc32.cpp src/cube.cpp src/db.cpp src/desc.cpp src/desc_client.cpp 
              src/desc_manager.cpp src/desc_p2p.cpp src/dev_log.cpp src/dungeon.cpp src/empire_text_convert.cpp src/entity.cpp src/entity_view.cpp 
              src/event.cpp src/event_queue.cpp src/exchange.cpp src/file_loader.cpp src/fishing.cpp src/gm.cpp src/guild.cpp src/guild_manager.cpp 
              src/guild_war.cpp src/horse_rider.cpp src/horsename_manager.cpp src/input.cpp src/input_db.cpp src/input_login.cpp
              src/input_main.cpp src/input_p2p.cpp src/input_api.cpp src/item.cpp src/item_addon.cpp src/item_attribute.cpp src/item_manager.cpp
              src/item_manager_idrange.cpp src/locale.cpp src/locale_service.cpp src/log.cpp src/login_data.cpp src/lzo_manager.cpp src/marriage.cpp src/messenger_manager.cpp
              src/mining.cpp src/mob_manager.cpp src/motion.cpp src/p2p.cpp src/packet_info.cpp src/party.cpp src/polymorph.cpp 
              src/priv_manager.cpp src/pvp.cpp src/questevent.cpp src/questlua.cpp src/questlua_affect.cpp src/questlua_arena.cpp src/questlua_ba.cpp
              src/questlua_building.cpp src/questlua_danceevent.cpp src/questlua_dungeon.cpp src/questlua_forked.cpp src/questlua_game.cpp src/questlua_global.cpp
              src/questlua_guild.cpp src/questlua_horse.cpp src/questlua_pet.cpp src/questlua_item.cpp src/questlua_marriage.cpp
              src/questlua_npc.cpp src/questlua_oxevent.cpp src/questlua_party.cpp src/questlua_pc.cpp src/questlua_quest.cpp
              src/questlua_target.cpp src/questmanager.cpp src/questnpc.cpp src/questpc.cpp src/refine.cpp src/regen.cpp src/safebox.cpp src/sectree.cpp
              src/sectree_manager.cpp src/sequence.cpp src/shop.cpp src/skill.cpp src/start_position.cpp src/target.cpp src/text_file_loader.cpp 
              src/trigger.cpp src/utils.cpp src/vector.cpp src/war_map.cpp src/wedding.cpp src/threeway_war.cpp
              src/map_location.cpp src/BlueDragon.cpp src/BlueDragon_Binder.cpp src/DragonLair.cpp src/questlua_dragonlair.cpp
              src/skill_power.cpp src/affect.cpp src/whisper_admin.cpp
              src/cipher.cpp src/buff_on_attributes.cpp src/dragon_soul_table.cpp src/DragonSoul.cpp
              src/group_text_parse_tree.cpp src/char_dragonsoul.cpp src/questlua_dragonsoul.cpp src/shop_manager.cpp src/shopEx.cpp src/item_manager_read_tables.cpp src/web_connect.cpp
              src/minilzo.c src/nearby_scanner.cpp src/game_events.cpp src/activity.cpp
              src/abuse.cpp src/char_cards.cpp src/inventory.cpp src/monarch.cpp src/questlua_monarch.cpp src/questlua_mgmt.cpp)

    set_property(TARGET ${exe} PROPERTY CXX_STANDARD 14)
    set_property(TARGET ${exe} PROPERTY CXX_STANDARD_REQUIRED ON)
    #FIND_LIBRARY(IL_LIBRARY libIL.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)
    #FIND_LIBRARY(IL_PNG_LIBRARY libpng.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)
    #FIND_LIBRARY(IL_TIFF_LIBRARY libtiff.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)
    #FIND_LIBRARY(IL_MNG_LIBRARY libmng.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)
    #FIND_LIBRARY(IL_CMS_LIBRARY liblcms.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)
    #FIND_LIBRARY(IL_JPEG_LIBRARY libjpeg.a ${CMAKE_CURRENT_SOURCE_DIR}/../libdevil NO_DEFAULT_PATH)

    if(WIN32)
        if("${CMAKE_BUILD_TYPE}" STREQUAL "Debug" OR "${CMAKE_BUILD_TYPE}" STREQUAL "RelWithDebInfo")
            set(IL_LIBRARIES DevIL-1.7.8d.lib DevILU-1.7.8d.lib DevILUT-1.7.8d.lib)
        else()
            set(IL_LIBRARIES DevIL-1.7.8.lib DevILU-1.7.8.lib DevILUT-1.7.8.lib)
        endif()
    else(WIN32)
        set(IL_LIBRARIES IL png tiff mng lcms jpeg)
        FIND_LIBRARY(LIBZ libz.a /usr/lib)
        target_link_libraries(${exe} ${LIBZ})
    endif(WIN32)

    TARGET_LINK_LIBRARIES(${exe} pthread ${MYSQL_LIBRARIES} ${Boost_LIBRARIES} ${IL_LIBRARIES} cryptopp-static lua thecore poly sql game)
    SET_TARGET_PROPERTIES(${exe} PROPERTIES COMPILE_DEFINITIONS "${_definitions}") 

    if (CMAKE_CXX_COMPILER_ID MATCHES "Clang")
        SET_TARGET_PROPERTIES(${exe} PROPERTIES LINK_SEARCH_END_STATIC 1) #STATIC LINKING for clang bcs live is not running bsd10
    #    set(CMAKE_EXE_LINKER_FLAGS -static) 
    #    set(CMAKE_FIND_LIBRARY_SUFFIXES .a) 
        set(CMAKE_EXE_LINK_DYNAMIC_C_FLAGS)       # remove -Wl,-Bdynamic 
        set(CMAKE_EXE_LINK_DYNAMIC_CXX_FLAGS) 
        set(CMAKE_SHARED_LIBRARY_C_FLAGS)         # remove -fPIC 
        set(CMAKE_SHARED_LIBRARY_CXX_FLAGS) 
        set(CMAKE_SHARED_LIBRARY_LINK_C_FLAGS)    # remove -rdynamic 
        set(CMAKE_SHARED_LIBRARY_LINK_CXX_FLAGS) 
    endif()

     


  6. 2 minutos atrás, .тιαgσ disse:

    Para que queres o git? Eles não forneceram a source?

     

    Quanto ao cmake eu vi isto (se as files já tiverem prontas a compilar)

     

     

    Instalar 

     

     

    Sim mas eu tentei fazer alguns paços seguindo alguns erros que recebi tanto no cmake como no freebsd 

     

    um deles é este 

    CMake Error at source/server/game/CMakeLists.txt:7 (message):
      get_git_revision(): can not get git revision.  log followed: fatal: Not a
      git repository (or any of the parent directories): .git

     

    Diz ter falta de um repositório  ou então sou eu mesmo que não sei onde meter os ficheiros que traz o pacote rar 

     

    sobre o cmake eu usei o do pc e o do freebsd e não cheguei a lado nenhum xD 


  7. Boas pessoal 

     

    Alguém tem ou sabe de algum tutorial sobre como compilar com cmake e git ?

    Ou me possa dar umas dicas para eu ter algumas noções de como proceder.

     

    Eu queria compilar e montar as seguintes serverfiles : 

     

     

    Mas de momento só tive erros tanto no freebsd como no pc tenho procurado sobre o assunto mas alem de existir pouco ainda é meio confuso .

     

    obrigado 


  8. 4 minutos atrás, Llama disse:

     

    Ei, foi o Finch na dev. Penso que ele não fazia parte.

     

     

    É um pouco complicado para quem não tem muitos conhecimentos nessa área. Pode ser que se fizeres um tópico à parte alguém ajude porque neste momento não tenho tempo para isso...

     

    Ok grato pela ajuda e pelo material sim eu nunca usei este tipo de plataforma xD. Só vs e freebsd 


  9. Sim mas elas usam cmake 

    existe pouco assunto sobre como usar cmake eu tenho procurado e o que encontro ou tem repositório off ou simplesmente da um erro tipo este 

     

    CMake Error at source/server/game/CMakeLists.txt:7 (message):
      get_git_revision(): can not get git revision.  log followed: fatal: Not a
      git repository (or any of the parent directories): .git
     


  10. Em 09/08/2017 at 02:55, obetuno disse:



    Fizeste algo mal amigo...
    Aqui funciona bem ! 

    Claro possui alguns bugs, nada vem pronto...
    Mas os sistemas inclusos são ótimos ! Lhe poupa tempo.

    Pelo syserr que postou, não há onde encontrar o erro... 

    O que configuraste para ligar as files?

    usaste virtual box ou dedicado ?

    eu estou a usar vbox e nao consigo ligar as files


  11. Boas tentei montar essas serverfiles mas fica dando conection refused o que poderei ter errado ?

     

    no syserror da db aparece isto 

    Spoiler

    SYSERR: Aug  8 04:13:30 :: pid_init: 
    Start of pid: 1075

    SYSERR: Aug  8 04:13:30 :: pid_deinit: 
    End of pid

    SYSERR: Aug  8 04:13:35 :: pid_init: 
    Start of pid: 1081

    SYSERR: Aug  8 04:13:35 :: pid_deinit: 
    End of pid

    SYSERR: Aug  8 04:13:40 :: pid_init: 
    Start of pid: 1087

    SYSERR: Aug  8 04:13:40 :: pid_deinit: 
    End of pid
     

    no do auth

    atenção mudei a porta para 16000 ela tinha 15000 o erro continua 

    Spoiler

    SYSERR: Aug  8 04:18:01 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:04 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:07 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:10 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:13 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:16 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:19 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:22 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:25 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:28 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:31 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:34 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:18:37 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
     

    nos cores 

    Spoiler

    SYSERR: Aug  8 04:13:29 :: pid_init: 
    Start of pid: 777

    SYSERR: Aug  8 04:13:29 :: socket_bind: bind: Address already in use
    SYSERR: Aug  8 04:13:30 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:13:33 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:13:34 :: pid_init: 
    Start of pid: 1078

    SYSERR: Aug  8 04:13:34 :: socket_bind: bind: Address already in use
    SYSERR: Aug  8 04:13:36 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:13:39 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:13:39 :: pid_init: 
    Start of pid: 1084

    SYSERR: Aug  8 04:13:39 :: socket_bind: bind: Address already in use
    SYSERR: Aug  8 04:13:42 :: socket_connect: HOST localhost:16000, could not connect.
    SYSERR: Aug  8 04:13:44 :: pid_init: 
    Start of pid: 1090
     

    Se me poderem dar uma ajuda sobre o que se passa agradeço