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Elveron

Str0nd3r

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Posts posted by Str0nd3r


  1. 1 hora atrás, NewWars disse:

    uiscript = pasta

    root = pasta

    ETC = pasta


    1ª - root/ui<modules>; ex: uiInventory.py

    2ª - etc/ui

    3ª - uiscript/<modules>; ex: inventorywindow.py

     

     

    Cumprimentos.


    Obrigado New
    No entanto sem todos eles ao certo teria de andar a ver todos, visto que para mim é grego essa área, vou deixar estar a interface normal :O 
    Mas mais uma vez obrigado :)  


  2. Boas gente, andei a editar um pouco uma interface in-game para um amigo, acontece que ficou um pouco "desregulado" pois tive de aumentar as imagens para que ficasse a meu gosto, contudo ficou assim:


    445e702de6df4fcda94aea8426ece407.png
     

    Se alguém poder ajudar, agradeço 


  3. Boas pessoal, talvez a algum de vós já tenha acontecido ou tenha conhecimento deste erro ... 
    O que acontece é o seguinte ...
    No sistema de alquimia, consigo upar todas excepto a rubi .. Quer dizer, conseguir até consigo mas apenas nas primeiras 7 pedras.
    No entanto se add 2 random 

    5fa3bdff187045038e5cd6fa9213204b.png


    ao clicar em "Refinar" não dá nada .. Apenas consigo refinar as primeiras 7 e estas também só dão se as colocar por ordem, 1º slot + 2º slot, se colocar 1º slot + 3º slot já não refina :/ 


    Se alguém me poder ajudar agradecia imenso, desde já obrigado.


  4. 7 minutos atrás, Tyler Durden disse:

    Experimenta meter o código em cima disto

    
    		else:
    			if 50300 == itemVnum:
    				if 0 != metinSlot:
    					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
    					self.ShowToolTip()
    				return

    assim

    
    			elif 50011 == itemVnum:
    				if 0 != metinSlot:
    					name = item.GetItemName()
    					self.SetTitle(name)
    					self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
    					self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
    					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
    					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
    					self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
    					self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")
    					self.ShowToolTip()
    				return
    		else:
    			if 50300 == itemVnum:
    				if 0 != metinSlot:
    					self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1)
    					self.ShowToolTip()
    				return

     



    70703a1dec4041cc86c196af3fed1183.png

    OBRIGADOOOO <3


  5. 12 horas atrás, Tyler Durden disse:

    uitooltip.py procuras por

    
    		elif 70055 == itemVnum:
    			if 0 != metinSlot:
    				self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0)
    				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
    				self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR)
    
    				self.ShowToolTip()
    			return

    adicionas em baixo disso isto

    
    		elif id.item == itemVnum:
    			if 0 != metinSlot:
    				name = item.GetItemName()
    				self.SetTitle(name)
    
    				self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26)
    				self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:")
    				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto")
    				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto")
    				self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto")
    				self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]")
    
    				self.ShowToolTip()
    			return

    Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim

    
    		elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum:

    Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil.


    Irei testar, desde já obrigadoo :) 


    #TESTEI 

    No entanto no item não aparece nada :/


  6. Boas pessoal, andei a mexer na interface do cliente e queria tirar uma dúvida ...
    Nos botões com o contorno a vermelho queria alterar a sua função, isto pq?
    Quando clico por exemplo no  sexo masculino ele coloca, no entanto dá para clicar de novo e ao clicar ele muda para femininoo, que queria era que ele ficasse "fixo" pois basicamente tanto o botão do sexo masculino e feminino ao clicar roda sempre o "sexo" do char, o mesmo se passa com os botões do tipos de roupa para os char's ... não sei se me fiz entender :/ 
    Se alguém entendeu e poder ajudar, agradecia :$

    IMAGEM:

     

    http://image.prntscr.com/image/e00cd20f223044919830ac4b372e447a.png


  7. Em 29/11/2016 at 15:40, corinthiano disse:

    Alguem conseguiu conectar no cliente ? 

    As files e mysql funcionam normalmente, mas quando tento conectar no cliente da falha...


    Alteraste o ip correctamente do ficheiro dates.py?


  8. Em 19/11/2016 at 21:03, confirmo20 disse:

    Pode ser bobagem para alguns, mas estou buscando pela internet e no fórum aqui na comunidade como Compilar a Source (creio eu me desculpem) , no download das  SF possuem 2 pastas nas quais não sei trabalhar "Extern" e "Server_24" segui alguns tutoriais pelo youtube mas não funcionou corretamente.

    Alguém pode me ajudar?



    A source compile, tens de dar uns fix e consegues compilar sem problemas


  9. Boa noite pessoal, é o seguinte, estou a "tentar" alterar um pouco a inteface do cliente.
    O que estou a tentar fazer é mudar botões de lado. No entanto eu consigo mudar, mas depois deixam de funcionar, não dá qualquer erro, apenas clico nele e não faz nada :/

    Queria fazer outra coisa, queria "colocar" outro botão na parte do login, que ao clicar abrisse o site ou página de faceboock.

    IMAGEM:
    076b1009ec694d63829759d16038ce1e.png

     

    Desde já obrigado, aguardo uma resposta.

    PS: Se for algo complexo e caso alguém saiba podemos chegar a um acordo.