antiblock
Elveron

Soneca

Membro
  • Content Count

    304
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Posts posted by Soneca


  1. 6 minutos atrás, NigthOwl disse:

    Predator 21 X da Acer chega a Portugal em outubro. Mas não é para todas as carteiras

    A nova máquina da marca taiwanesa quer levar a experiência do gaming a um nível mais alto de imersividade.

     

    aa5053a0f8b567d949ecfbcb70f175d5989a5cc1

     

    Durante o IFA 2016, em Berlim, a Acer apresentou ao mundo a mais recente adição ao seu portfólio de computadores portáteis dedicados aos gaming: o Predator 21 X.

    Este notebook é o primeiro a vir equipado com um ecrã curvo, de 21 polegadas, para experiências de jogo mais imersivas, e com tecnologia de leitura do movimento ocular da Tobii, que permite ao utilizador marcar adversários apenas com o olhar.

     

     

    Este Predator é também composto por duas placas gráficas GeForce GTX 1080, da Nvidia, e por um processador Intel Core de 7ª geração.

    A Acer, em comunicado, informa que o computador chega a Portugal em outubro, a um preço que parte dos 9,999 euros. Este valor pode ficar aquém das capacidades financeiras de muitos, mas sonhar não ainda não paga impostos.

     

     

    @sapotek

     

    O que acham desta suposta nova máquina? Valerá a pena investir ? Será bom? 

    Digam de vossa justiça :)

     

    Não vale a pena investir. Isto é um computador para entusiastas com muita massa.


  2. Nem vale a pena, o hip hop oldschool é bom como era mau, depende do ponto de vista.

    Não considero o Piruka o líder ou o "rei" como muitos chamam do hip hop nacional, é apenas mais um.

    Se curtem ouçam, se não curtem não ouçam mantenham a vossa opinião para vocês porque ninguém quer saber e sinceramente é só para abrir discussões sem relevância

     

    (isto não é para ninguém em especifico, é mesmo para futuros comentários)


  3. Depois do sucesso dos Snapdragon 820 e 821 durante o ano de 2016, chegou agora a altura da Qualcomm apresentar o novo SoC que irá equipar os topos de gama em 2017.

    A preparar a CES 2017 que se avizinha, a empresa americana deu a conhecer o novo Snapdragon 835.

     

    snapdragon-835_3.jpg

     

    Depois de confirmado em Novembro, a Qualcomm decidiu apresentar durante o dia de ontem o novo Snapdragon 835 que irá de certo equipar alguns dos melhores topos de gama de 2017.

    Para este novo processador, a Qualcomm apostou em 5 pontos que sofreram melhorias relevantes face aos seus antecessores: Autonomia, realidade virtual, captura de fotografias, LTE e conectividade Wi-Fi e, por fim, segurança.

    O Snapdragon 835, que é fabricado pela Samsung com tecnologia de 10nm, traz uma arquitectura Kryo 280 composta por oito núcleos, onde quatro serão de desempenho com 2,45 GHz e os outros quatro mais eficientes com 1,9 GHz, que prometem uma melhoria de 27% no desempenho face ao Snapdragon 820.

    A eficiência energética foi também melhorada em 25% face aos seus antecessores, assim como o seu tamanho que reduziu 35%.

     

    snapdragon-835_2.jpg

     

    A nível de desempenho gráfico, este novo processador traz uma GPU Adreno 540, com suporte para OpenGL ES 3.2, OpenCL 2.0, Vulkan, e DX12, que promete uma renderização gráfica 25% mais rápida em relação aos modelos anteriores e uma reprodução de cores 60x melhor.

    O VR também não foi esquecido, sendo a tecnologia Google Daydream agora suportada e com melhoria nas interacções, no áudio e na imagem.

     

    snapdragon-835_4.jpg

     

    Com a optimização do algoritmo, a Qualcomm introduziu também algumas novidades na fotografia, como a melhoria das capacidades de zoom e o EIS 3.0 que irá fornecer uma melhor estabilização de imagem em 4K.

    A nível de segurança, o Snapdragon 835 introduz o suporte para o reconhecimento facial e de retina através da câmara da frente, assim como uma melhoria na segurança do software de forma a proteger de malware.

    Por fim, traz ainda Bluetooth 5, um modem Snapdragon X16 LTE e QuickCharge 4.0 que promete 5 horas de utilização com um carregamento de apenas 5 minutos.

     

    Fonte: pplware


  4. 6 minutos atrás, Pɑtrick disse:

    Então estes novos processadores vão ter melhor desempenho que os anteriores? E vai mudar bastantes as novas builds certo?

    Sabes ler? O comentário acima diz tudo, os processadores low-tier foram melhorados já nos high-tier não se nota grande diferença.

    A única mais valia são os preços, mas como estás em Portugal se vais para high-tier já sabes que os Kaby Lake vão estar mais caros que os Skylake simplesmente porque são mais recentes. (mesmo apesar dos preços q o morfo meteu)

     


  5. 15 minutos atrás, NewReboot disse:

    Boas pessoal, há cerca de 2 meses atrás iniciei um projeto no qual estou perto de o concluir. Este tópico é apenas uma sondagem para algo que tenho bastantes dúvidas e incertezas.

    Neste momento conto apenas com 2 reinos no meu servidor: Jinno e Shinsoo.

    O que quero saber é, jogariam num servidor onde apenas existem 2 reinos ?

    Sendo tu um jogador de metin, onde só te concentras-te no reino amarelo, jogarias noutro reino ?

     

    Aqui estão os meus pontos de vista para apenas ter 2 reinos:

     

    - Dar utilidade ás wars:

    Se apenas tiver 2 reinos, as guild's irão ter mais gente ( ou não ).

    Concentrar os jogadores apenas em 2 pontos, de modo a obter negocio, dialogo, e como objetivo principal, PVP e reconhecimento para wars.

     

    - Novos eventos:

    Novos eventos onde apenas 2 reinos disputaram, e o melhor ganhará ( maior rivalidade (amigável) entre os reinos.

     

    Um enorme obrigado a todos os que me ajudarem nesta sondagem.

    Não és o primeiro a fazer isso, o World of Metin2 já usou esta técnica.

    Acho uma excelente ideia no ínicio de um servidor, para evitar reinos muito vazios.


  6. 1 minuto atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

    Tópico informativo, não pedi opinião sobre a minha pessoa a ninguém, quem me conhece sabe como sou verdadeiramente, isto tem mais coisas por trás, sou vingativo, e só vou descansar quando o servidor cair e levar leak da bd e files.

     

    Grande informação que deste,  a única cena de que fiquei informado é de que o teu caso é pior do que eu pensava.


  7. Esta ideia ocorreu-me depois de fumar um charro 

    Imagina uma sociedade onde não existe vontade própria, não é necessariamente mau, as pessoas concordam todas com as ideias umas das as outras e não existe aproveitamento disso. É como se a consciência humana cortasse a parte de si próprio e concordavam todos com a ideia geral, por exemplo existiam as ideias como, "vamos todos construir uma igreja" e toda a gente concordava, "eu gosto de pão" e toda a gente concordava, um mundo bom onde não exisitia maldade nem benefício próprio, até que um dia um gajo bate com a cabeça (ou uma coisa do género) e torna-se consciente de si próprio e das vantagens que pode ter ao se aproveitar da condição dos outros, apartir daqui basicamente era galhofa, o gajo fazia o que lhe dava na telha. Deixei de pensar na história a partir daqui, deixo o resto contigo.

     


  8. 20 minutos atrás, PennyDreadful disse:

     

    Dude, não. Simplesmente não.

    Até porque os jogos são todos iguais e têm todos o mesmo tipo de jogabilidade.

    Não venho defender o jogo ou o morfo, apenas um assassinato à cultura gaming.

    O que é que estás para ai a dizer? Que o jogo não é igual aos outros?

    Bem, estás errado.

     

    MAJOR EDIT: Os gráficos do jogo fazem-me querer arrancar os olhos.


  9. Vai morrer rápido.

    Sei que já dei esta opinião num comentário anterior mas vou elaborar.

    As pessoas querem inovação... novas maneiras de interagir com o jogo etc... e aqui só vejo mais do mesmo.

    Honestamente? É mais um Black Desert (não estou a dizer que ninguém vai jogar) mas que não vai ter impacto nem que vai ser "next-gen".

    As empresas hoje em dia (pelo menos nos MMORPG / RPG) baseiam-se na mesma "guide-line" e não pensam "out of the box", por ser difícil claro, ficam-se pelos entusiastas dos gráficos com um engine bonito, como tu morfo, daí a player base vai acabar por ser escaça.

    Falo por mim quando digo, jogos com grandes gráficos < jogos com grande jogabilidade, que são poucos. E os que existe não têm concorrentes à altura.