antiblock
diamwall

WesleyBugadao

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by WesleyBugadao

  1. Fiz esse procedimento, continua o erro
  2. Boas pessoal, quando dou o comando para compilar no freebsd, me retorna esse erro. gmake: *** No rule to make target '/usr/include/c++/4.2/cstdlib', needed by 'OBJDIR/BattleArena.o'. Stop.
  3. Senhores, boa tarde! Seguinte. Instalei um autopatcher no meu cliente, funcionando muito bem, porém, quando eu logo minha conta que entra no jogo, eu levo DC, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  4. Sem o autopatcher, abrindo pelo execultavel ele abre normalmente, só da dc quando abre pelo autopathcer.
  5. Thank you my friend, I'll do this, although it's a little hard work!
  6. Senhores, bom dia. Estou com um problema, seguinte. Quando eu dou o comando "reload q" no servidor, não acontece nada, ele da reinicia as quests, só aparece "Reloading quests", porém, não acontece nada. Tem alguma permissão que deve ser dada?
  7. Então senhores, observei em todo o canto do site, não encontrei o erro, puxei os logs no freebsd pra ver se tinha algum erro no php, não foi encontrado. Alguém mais da uma dica?
  8. Salve pessoal, beleza? Então, estou com um problema sério. No itemshop do site mt2grand, eu clico em comprar item, aí ele volta pra página do itemshop, porém não desconta os coins nem manda o item pro armazem no jogo! Alguém sabe resolver isso?
  9. Vou olhar se é isso aí mesmo, valeu
  10. Testei mano, não é isso, ta tenso =/
  11. Sim, está configurado, ele não retorna nenhum erro, ele chama o seguinte endereço (meusite. com/itemshop/cat/1/buy/21
  12. Estive procurando, a maioria está com o link off, os que tem download não funciona por algum motivo.
  13. Bom pessoal, venho aqui perguntar se alguém conhece um autopatch para por no cliente, com a finalidade apenas de atualizar os arquivos da pasta root em caso de alteração no servidor.
  14. https://t.co/Qi2OqfwqUK @thaisprateano05, @octopus8br, @yan0liver, @selviahun

  15. Ta no ar no @SporTV o #MadrugaSporTV , Aurora divando sempre.. :)

  16. Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda a arrumar um cliente com 4 inventários, ou um tutorial básico de como implementar em um cliente! Desde já, agradeço!
  17. RT @Redacao_Sportv: Bom dia! Redação já está no ar com Ralf Itzel, jornalista alemão, e Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo", na bancada. Ac…