antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

★ Shoutmon ★

Membro
  • Content Count

    180
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ★ Shoutmon ★


  1. Bem, eu sei que existem diversos videos e gajos a falar disto, mas nenhuma das soluções que lhes deram resolveu o meu problema.

     

    Isto já aconteceu há algum tempo, não sei porque não tentei nada, basicamente o rato ou não conecta ou conecta e desconecta logo. Ás vezes ele fica uns 20 segundos a conectar e a desconectar, a dar-me uma grande dor de cabeça com o som do windows a ligar o rato e desliga-lo e depois para, quando tenho sorte, ele consegue ficar ligado um tempo.

     

    Segundo quase todos os tutoriais que vi, devia desativar a opção "Permitir que o computador desligue este dispositivo para poupar energia" no USB root hub no gestor de dispositivos.

     

    Agora vem o problema disso:

    KPyPE9p.png

     

    Exato, não tem ;-;

     

    Outro problema, é que, não tenho mais nada para testar nas portas (OBS: O rato fica assim em todas as portas) mas, provavelmente, é mesmo o rato, até mais ou menos dia 25 de Março, ele funcionava muito bem, e (acho, ACHO) que não iiz nada para ele ficar assim. Então, nem me importava de usar o touchpad, se este touchpad fosse decente e a Asus não tenta-se fazer uma coisa bonita que não funciona bem (com isto, quero dizer que varios programas não conseguem distinguir o botão 1 ou 2 do touchpad, mas não vou falar disso, estava a falar do rato)

     

     


  2. Curto musicas tipo apocalípticas, musicas japas e a varias musicas de animes

     

    Apocalipse

    UNDEAD CORPORATION - The Empress

    https://www.youtube.com/watch?v=EQVNQtVw2-II

     

    Fleshgod Apocalypse - WARPLEDGE (Sim, só encontrei com legendas em PT-BR)

     

     

    Musicas japonesas

    Konuko - Toumei Elegy

    https://www.youtube.com/watch?v=IQUgtBtOmGU

     

    One Ok Rock - Answer is Near 

     

    Musicas de anime (yha eu sei q são japas mas q se lixe) 

    Mami Kawada - Contrail ~Kiseki~  (acho q fui o unico q gostou do anime de Ao no kanata no four rhythm :v)

     

     

    Well, um resumo basico, musicas q ninguem conhece


  3. Como já não jogo minecraft à bastante tempo, vê isto, pode ser que te ajude.

     

    a) Verifica se a versão do teu minecraft é compativel com a do servidor.

     

    b) Tenta iniciar a aplicação como administrador.

     

    c) Dá repair no Minecraft, se der para dar.

     

    Espero ter ajudado.

     

    Nota: Pesquisa também no Google, caso não consigas resolver isso.

     

    a) Sim, é compativel

    b) Desde o mine 1.6 o launcher mudou, não é possivel fazer isso

    c) Vou tentar


  4. De quanto a quanto é que queres ser avaliado?

    Para te ser sincero, não está má, está simples, nada de mais, mas está engraçada!

    Com um pouco mais de prática, poderás fazer coisas bem interessantes!

    Procura por tutoriais aqui no fórum e no Youtube, poderás vir trazer trabalhos interessantes aqui à comunidade um dia mais tarde.

    Boa sorte com isso, e continua!

     

    Cumprimentos,

    - Alexandre Rodrigues

     

    Obrigado

    O meu problema são as limitações... Pelo facto de ter apenas 4GB de ram demora imenso a renderizar coisas no cinema 4D e no photoshop praticamente não sei fazer nd


  5. Operadores portugueses vão passar a bloquear sites com mais de 500 obras piratas

      Foi hoje assinado um acordo entre a indústria dos conteúdos e os operadores de telecomunicações que prevê o bloqueio de sites piratas. O acordo entra em vigor dentro de 15 dias e prevê bloquear 24 sites por ano.

    2015-07-30-pirataria.jpg?v=w620h395

     

    A Secretaria de Estado da Cultura fechou esta tarde a legislatura com um memorando de luta contra a pirataria que prevê o bloqueio de sites que contenham mais de 500 obras pirateadas ou que distribuam repositórios que contenham, pelo menos, dois terços de cópias ilegais. O memorando contou com a aprovação da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC), da associação dos operadores de telecomunicações (APRITEL), associações que representam autores e produtores de música, vídeo, livros e software, a entidade que gere o domínio de topo de Portugal (.pt) , a direção geral do consumidor e ainda representantes da área da publicidade. O bloqueio de endereços piratas entra em vigor 15 dias depois de assinado o memorando (provavelmente, no dia 15 de agosto).

    A ideia já não é nova: já em governos passados a indústria dos conteúdos tentou celebrar acordos com as autoridades e com os operadores de telecomunicações com o objetivo de agilizar o bloqueio ou a remoção de conteúdos piratas na Internet. Com o memorando, Jorge Barreto Xavier, secretário de estado da Cultura, fecha a legislatura com uma pouco previsível “dobradinha”: depois de vencer um veto presidencial com a atualização das taxas da cópia privada, consegue convencer os operadores de telecomunicações a aceitarem participar num mecanismo que facilita o bloqueio de sites piratas, e que sempre suscitou alguma renitência pelo efeito negativo que pode gerar na relação comercial com os consumidores.

    O memorando agora assinado define um novo circuito para o bloqueio de sites piratas. Tudo deverá começar com uma denúncia das associações que representam autores, produtores ou intérpretes de produtos ou conteúdos protegidos pela lei de autor. A denúncia terá de ser trabalhada pelo Movimento Cívico Antipirataria na Internet (MAPINET) e deverá conter as provas que confirmam que um determinado site não tem autorização para distribuir determinadas obras e não se dispôs a pôr termo à distribuição ilegal. Recolhida a prova, o MAPINET encaminha a denúncia para a IGAC. Depois de receber a denúncia, a IGAC terá a responsabilidade de a confirmar e, caso se justifique, fazer chegar uma notificação junto dos operadores de telecomunicações, com o objetivo de garantir o bloqueio dos sites piratas denunciados.

    O memorando, que entra em vigor dentro de 15 dias, define critérios para as denúncias: todos os sites que distribuam mais de 500 obras piratas poderão ser alvo de bloqueio; e todos os sites cujos repositórios sejam compostos por dois terços de obras piratas também poderão ser alvo de bloqueio. O memorando admite ainda que, em casos específicos em que o valor da cópia ilegal pode ser especialmente lesivo (inéditos, disputas de autoria), não sejam seguidos os critérios quantitativos definidos para a remoção dos sites piratas.

    Apesar de ser fácil de encontrar vários sites que, aparentemente, distribuem mais de 500 cópias piratas, é pouco provável que tenha lugar uma avalanche de denúncias. Por uma simples razão: o memorando define que, por questões de eficácia, apenas podem ser apresentadas, no âmbito deste acordo, duas queixas mensais contra sites piratas. O que significa que, no máximo, o memorando apenas irá bloquear 24 sites piratas por ano – o que não impede que, entretanto, surjam outros similares noutros endereços.

    HAHAHAHAH XDDDDDDDDDDD QUE COMÉDIA #GG

    Proxys Proxys!

       

     

     

     

    Vão perder é tempo...

    Até com extensões para o Chrome entro no TPB kkkkkkk (refiro-me ao Hola)