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KillMe

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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Avaliação] Signature Ninja Gaiden   
    7/10
     
     
     
    Cumprimentos,
  2. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Apresentação] Boobs4Us   
    Bem vindo à família Cyberiana (:
    Alguma coisa é só dizer.
     
     
     
     
    Cumprimentos,
                 Vitor Pinho
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] The Incredible Adventures Of Van Helsing   
    Informações
     
    Ano: 2013 País: EUA Género: Ação/RPG Plataforma: PC   Requisitos:   • Processador: Dual Core CPU 2.0 GHz • Memória RAM: 1 GB • Memória de Vídeo: 256 MB • Gráfica: Nvidia 8800 GT, Intel HD4000 ou AMD HD3850 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 • Espaço: 20 GB livres em disco     Gameplay  
            Instalação:   1. Gravar ou montar imagem 2. Instalar 3. Copiar o conteúdo da pasta /Crack para a pasta de instalação do jogo 4. Jogar     Download via torrent.          
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] Football Manager 2014 (Beta)   
    O motor de jogo 3D foi alvo de consideráveis progressos, incluindo uma IA melhorada, uma iluminação e animação dos jogadores aperfeiçoadas, personagens de jogadores individuais e modelos de kit, uma reacção dos jogadores mais realista a incidentes durante o jogo e uma série de optimizações que se unem para proporcionar o motor de jogo FM mais rápido e melhor de sempre.
     
      Requisitos Mínimos   OS: Windows XP, Vista, 7, 8 Processor: Intel Pentium 4, Intel Core AMD, Athlon. Windows XP: 1.6GHz+, Windows Vista/7/8: 2.2GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel GMA X3100: 128MB VRAM DirectX: Version 9.0c Network: Broadband Internet connection Hard Drive: 3 GB available space     Trailer  
        Informações do Arquivo   Plataforma: PC Tamanho: 1.46 GB Download via torrent.            
     
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] F1 2013   
    F1 2013 promete colocar os jogadores no cockpit virtual dos carros da temporada de 2013 da principal competição automobilística do mundo. Os jogadores poderão correr nos carros de pilotos famosos, como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e do brasileiro Felipe Massa. Há ainda a adição de novas regras da modalidade, mudanças na composição dos pneus e remodelagem da direcção dos carros de Fórmula 1. Enquanto F1 2013 apresenta os pilotos, carros e pistas da actual temporada do campeonato mundial de Fórmula 1, a Codemasters também vai lançar versão F1 2013: Classic Edition. A edição limitada inclui um pacote premium de conteúdo das corridas das décadas de 80 e 90. A versão histórica é apresentada pelo famoso comentarista Murray Walker.     Na Classic Edition, os jogadores podem formar um grid com pilotos actuais lado a lado com ícones lendários da modalidade em quatro circuitos históricos. O conteúdo clássico poderá ser utilizado em diversos modos do jogo, incluindo as corridas rápidas, campeonatos customizados, corridas contra o tempo e modo multiplayer. Os carros de diferentes eras também terão formas de pilotar diferentes, permitindo que os corredores percebam a evolução tecnológica ao longo dos anos.      As melhorias do título também contêm a possibilidade de jogar com tela dividida, partidas multiplayer online e novos modos de jogo. F1 2013 também terá o modo Young Driver’s Test expandido para mostrar aos novatos como é guiado um carro de corrida, além da possibilidade de salvar o progresso no meio da temporada e o retorno do modo Grand Prix. Além disso, o game de corrida também terá integração com o serviço RaceNet, para deixar a experiência mais competitiva e social.     Gameplay
       OS: Windows Vista ou Windows 7 Processador: Intel Core 2 [email protected] ou AMD Athlon X2 Memória: 2 GB RAM Graphics: AMD HD2600 ou NVIDIA Geforce 8600 DirectX: Versão 11 Rede: Conexão Internet Banda Larga  Hard Drive: 15 GB de espaço disponível no  Som: Direct X compatível placa de som   Plataforma: PC Tamanho: 5.5 GB      
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] Sleeping Dogs   
    Antes conhecido como True Crime: Hong Kong, o jogo traz acção e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV. Novamente, temos uma combinação famosa: pancadaria, tiroteio e veículos. Desta vez, entretanto, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong. O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de acção de Hong Kong, com uma acção extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo.     Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes. Fora isso, o game também apresenta várias acções de contexto. Quando o personagem está perto de um local propício para uma finalização brutal, basta apertar um determinado botão e assistir ao show. Shen usa geladeiras, lixeiras e até painéis eléctricos para acabar com a raça de seus oponentes.     Nos tiroteios, há um sistema de cobertura, barris explosivos e possibilidade de incapacitar os oponentes sem mata-los. Fora isso, o jogo também traz um sistema de moral, o qual é afectado conforme as acções desempenhadas pelo jogador. Sleeping Dogs está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.     Gameplay  
        Processador: Core 2 Duo ou Althon X2 Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 10.0 Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7 Espaço: 15 GB livres em disco   Plataforma: PC Tamanho: 9.1 GB          
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] Saints Row 4   
    Saints Row é sempre sinónimo de irreverência — e com Saitns Row IV isso não é diferente. O novo capítulo da série retorna com seu humor característico, mas com uma diferença básica: super poderes. Afinal, o que poderia ser mais explosivo do que a loucura típica da franquia unida a habilidades sobre-humanas?
     

     
    No game, os Saints chegam à presidência dos Estados Unidos e se tornam a principal gangue do país. Contudo, a estadia na Casa Branca dura pouco, pois uma invasão alienígena surge para movimentar um pouco seu governo.
     

     
    Como um dos reféns, você é posto dentro de uma simulação da cidade Steelport feito na Dominatrix, uma máquina capaz de gerar realidades virtuais. E mais do que trazer uma recriação incrivelmente realista, ela ainda oferece ai jogador a possibilidade de se transformar em um super-herói — mesmo que politicamente incorrecto.
     
    Gameplay
     

    http://www.youtube.com/watch?v=1d4l3llkQH4
     
     

    Processador: Intel Core 2 Quad Q9300 / AMD Phenom 9850 Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.5 GHz Memória RAM: 4 GB Memória de vídeo: 1 GB Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770 Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7 Espaço: 10 GB livres em disco   Plataforma: PC Tamanho: 7.8 GB      
  8. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Mkmt2 - Servidor Privado Português   
    Gostei bastante do vídeo, parabéns.
     
     
     
    Cumprimentos,
               Vitor Pinho
  9. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Night Spot Fm - Make Your Dream   
    Pelo pouco tempo que tive a ouvir a rádio pareceu-me passar la boa música.
    Boa sorte (:
     
     
     
     
    Cumprimentos,
                  Vitor Pinho
  10. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in [Jogo] Payday * The Heist   
    PAYDAY: The Heist é um FPS baseado em esquadrões onde os jogadores vão embarcar em uma onda de crimes espectaculares de seis assaltos de parar o coração, incluindo explosão seu caminho através de um assalto a cofre de agência bancária, gestão de reféns em um carro blindado sequestro e até mesmo uma infiltração da meia-noite de um top-secret, instalações de alta segurança.
     

     
    O game desafia os jogadores com ambientes dinâmicos e adaptativas tácticas do inimigo - que significa que nenhum cenário nunca vai jogar fora da mesma maneira duas vezes. Trabalho em equipe é essencial para garantir tripulantes dar cobertura sob o fogo, pontos de acesso guarda-chave, quebrar várias medidas de segurança e manter os civis em cheque.
     

     
    Sobreviver onda após onda do melhor que a aplicação da lei pode implantar como elas mudam estratégias em resposta às acções do jogador e estilo de jogo. O trabalho de equipe é essencial para dar a cada um dos participantes uma sensação de segurança e protecção  e finalmente levar o saque para casa.     Gameplay  
      Processador: Pentium 4 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2 GB livres em disco   Plataforma: PC Tamanho: 3.2 GB      
  11. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Placa De Vídeo Asus Ares Ii [Vídeo]   
    Placa de vídeo de edição limitada leva duas GPUs Radeon HD 7970 e possui um sistema de refrigeração líquida.
     


     
      Existem muitas categorias de produtos que recebem versões especiais. Podem ser edições comemorativas, de colecionador ou edições de luxo. Assim como esses produtos exclusivos e suas versões normais, existem as placas de vídeo da série Radeon 7000 HD e existe a ASUS ARES II.   O equipamento pertence a uma edição limitada, ou seja, apenas mil unidades foram produzidas. Tanto que, junto com ela, você recebe um cartão de colecionador com o número da sua edição. No nosso caso, fomos contemplados com a placa de número 291.   O que movimenta a ARES II são duas GPUs Radeon HD 7970 GHz Edition. Entretanto, esse modelo não deve ser confundido com a Radeon HD 7990 — que é um projeto desenvolvido pela própria AMD. A ARES II é exclusiva da ASUS, incluindo todo o design e a arquitetura desenvolvida para ela.   Especificações Técnicas     Imagens               Design da Placa   A ARES II é grande, mas não é a maior placa de vídeo da ASUS que nós já testamos. Um exemplo disso é a Radeon HD 7970 DirectCU II TOP, que possui um único chip gráfico, mas ocupa três slots no gabinete, enquanto a ARES II ocupa apenas dois slots. Isso é possível pelo sistema de refrigeração líquida, que é bem mais eficiente que o tradicional, a ar.     Cada uma das GPUs é posicionada em uma extremidade da PCB e, sobre elas, dois blocos transferem o calor dos processadores pelas mangueiras de borracha, que são conectadas ao radiador.   Sobre os blocos do watercooler, uma peça de metal fundido cobre toda a superfície da ARES II, ajudando a dissipar parte do calor gerado pelo equipamento. As linhas agressivas do metal dividem espaço com um cooler posicionado no centro da placa: ele é responsável por resfriar os demais componentes da peça, já que os blocos do watercooler cobrem apenas as GPUs.   Na parte da frente, estão seis saídas de vídeo independentes, sendo quatro DisplayPort e duas DVI. Na parte de cima, um conector CrossFireX parece desafiar quem olha a placa de vídeo. Afinal de contas, fica até difícil imaginar como seria um sistema com duas dessas placas de vídeo trabalhando ao mesmo tempo.     Na parte de trás da placa ficam os três conectores de energia de oito pinos que a ARES II exige para funcionar. É preciso forma para movimentar as duas GPUs.   Essa placa de vídeo é bastante pesada. A primeira impressão que tivemos com ela foi que a placa-mãe não iria suportar o peso do equipamento e poderia acabar quebrando. Felizmente, a construção robusta da ASUS manteve-se no lugar sem danificar nada.   Sistema de refrigeração   O sistema de refrigeração da ARES II é híbrido, ou seja, funciona com água e ar. Enquanto as duas GPUs são resfriadas com líquido, o restante da placa trabalha com um cooler tradicional. Esse sistema possui inúmeras vantagens em relação ao modelo tradicional.     A principal delas, sem dúvida, é a temperatura, que pode se manter estável com muito menos esforço da máquina. Conseguimos operar a placa a 65 graus Célsius mesmo com todos os seus recursos sendo utilizados ao extremo. Em modo ocioso, ela não passou dos 40 graus, o que também é interessante.   Outra vantagem desse sistema de arrefecimento é o barulho, ou melhor, a ausência dele. Enquanto modelos tradicionais lutam para resfriar o equipamento enquanto tentam não acabar com a harmonia do ambiente (e nem sempre com sucesso), a ARES II quase passa despercebida, já que o sistema de refrigeração líquida é bem mais silencioso que os modelos tradicionais.     O único ponto negativo desse sistema é que é preciso encontrar espaço para acomodar o radiador dentro do gabinete. Essa situação pode ser um pouco mais crítica se você já tiver uma solução de refrigeração líquida para o processador.   Gerenciamento de recursos de primeira linha   A ARES II consome muita energia. Em pico máximo, ela pode exigir até 500 W de potência. Para distribuir tudo isso pela placa, é preciso garantir componentes de qualidade e que sejam capazes de trabalhar em situações extremas.   A ASUS tratou de incluir um sistema de 20 fases para distribuir a força entre os componentes e garantir que nunca falte energia na placa. Isso ainda abre espaço para ajustes experimentais e de desempenho. Para oferecer precisão no controle dessa energia, está presente na placa um regulador de voltagem DIGI+ VRM, que é apoiado por capacitores sólidos, bobinas e MOSFETs.     Esses componentes são forjados para suportar temperaturas extremas, aumentar a confiabilidade do sistema, a potência e a vida útil da placa, mesmo em situações de overclock.   Radeon HD 7970 em dose dupla   A Radeon HD 7970 possui 4,3 bilhões de transistores em seu interior. Com isso, existem 32 unidades de computação com 64 processadores stream cada, totalizando os 2048 processadores da GPU. E vale lembrar que a ARES II possui duas GPUs dessas, chegando a um total de 4.096 processadores gráficos em apenas uma placa de vídeo.   As GPUs rodam a um clock de 1.050 MHz, com limite máximo teórico de 1.100 MHz, graças ao clock dinâmico. Cada uma das GPUs possui 3 GB de memória RAM rodando a 6,6 GHz. Graças a isso, a largura de banda de 384 bits consegue trocar informações a uma velocidade de 316,8 GB/s.     Somando tudo, temos uma banda de memória de 768 bits trabalhando com uma transferência que pode chegar a 634 GB/s.   Um detalhe importante na arquitetura dessa placa é o fato de ela possuir duas GPUs independentes na mesma PCB. Desse modo, é preciso ativar o modo CrossFireX para garantir que todo o poder seja liberado.   Em placas de vídeo independentes, a conexão de dados entre as GPUs é feita parte pela placa-mãe (elas trocam dados via PCI Express) e parte pela ponte CrossFireX, que ajuda a aumentar a velocidade na troca de informações entre as placas.     No caso da ARES II (e de outras placas de vídeo com duas GPUs), existe um chip controlador PLX que faz a conexão direta de dados entre os processadores, aumentando a eficiência do sistema e do processamento das informações, uma vez que todos os dados ficam “em casa” e é possível cortar o envio de dados de uma placa para outra.   Graphics Core Next   O Graphics Core Next (GCN) chegou ao mercado junto com a geração HD 7000 das placas de vídeo da AMD. O que essa arquitetura pode fazer é promover uma nova forma de computação, gerenciando muito mais que apenas gráficos.   O funcionamento é assim: cada GPU carrega um determinado número de unidades de computação (ROPs). Cada uma dessas unidades é responsável por gerenciar certo número de processadores stream. Desse modo, as GPUs AMD são capazes de controlar um número muito maior de processos simultaneamente, algo que, até então, era relegado à CPU principal do computador. Tudo isso é gerenciado pelo Graphics Core Next.     Além disso, a arquitetura também é responsável por gerenciar com mais eficiência todos os recursos da placa de vídeo, permitindo que novas ferramentas de renderização possam ser empregadas sem que haja um impacto significativo no desempenho do sistema. Outro benefício do GCN é a utilização mais inteligente dos recursos energéticos da placa, consequentemente gastando menos e gerando menos calor.   Vale a pena lembrar que, apesar de a AMD já ter anunciado uma nova linha de placas de vídeo, esse modelo é totalmente compatível com o Mantle, a nova API gráfica da AMD.   AMD Eyefinity: muitas telas e apenas uma placa de vídeo   Qualquer jogador mais dedicado já deve ter sonhado em ter um sistema de jogo no qual é utilizada mais de uma tela simultaneamente. O recurso Eyefinity permite que isso seja feito de maneira simples. A ARES II aceita até seis telas independentes conectadas na mesma placa, tornando a experiência dentro dos jogos muito mais imersiva.     Trabalhar com tantas telas resulta em resoluções quase absurdas, podendo chegar a 16000x16000 pixels, ou seja, 20 megapixels de resolução apenas para você aproveitar melhor os jogos. Isso só é possível graças ao poder trazido pela placa: a grande quantidade de memória para texturas e a altíssima taxa de transferência dos dados.   Tessellation: mais detalhes com mais eficiência   Um dos recursos mais interessantes trazidos pelos novos motores gráficos já é conhecido dos profissionais de computação gráfica. O Tessellation veio junto com o DirectX 11 para inaugurar uma nova era na animação tridimensional.   Mas como funciona esse efeito e por que ele pode melhorar a definição dos gráficos? Dentro dos games, a maioria dos itens é construída por polígonos, ou seja, são milhares de quadrados e triângulos posicionados lado a lado para formar os objetos que vemos na tela. Para ampliar os detalhes, é preciso aumentar o número de polígonos.     O que o Tessellation faz é quebrar cada um desses quadrados em centenas ou até milhares de pequenos triângulos, suavizando as formas e deixando os objetos com uma definição muito melhor.   A família Radeon Hd 7000 pode trabalhar com esse recurso de uma maneira muito mais eficiente que as versões anteriores, chegando a um aumento no desempenho que vai de 79% até incríveis 350% mais velocidade na hora de renderizar os modelos, segundo a AMD. Graças a isso, você tem uma imagem muito detalhada sem que o desempenho seja prejudicado.   Vale a pena ter CrossFireX na máquina?   Apesar de ser apenas uma placa de vídeo, a ARES II possui duas GPUs completamente independentes. Com isso, é preciso ativar o recurso CrossFireX para conseguir aproveitar todo o desempenho que o equipamento pode oferecer.   Entretanto, essa solução nem sempre é a melhor, uma vez que alguns jogos ainda não apresentam um desempenho decente nem com o CrossFireX e nem com o SLI ativados. Desse modo, alguns games podem apresentar um resultado abaixo do esperado, mesmo que as duas GPUs pertençam à mesma placa de vídeo.   Para aprender mais sobre CrossFireX, você pode acessar o artigo completo clicando aqui.   Preparação para os testes   Será que esta placa é poderosa? Certamente não existem dúvidas sobre isso. A questão é: até que ponto ela pode chegar na prática, nos jogos, que é o que realmente interessa? Nós colocamos a ARES II para competir com algumas das placas mais poderosas do momento, incluindo a GeForce GTX 690, a versão dual chip da NVIDIA. Assim, poderemos saber do que esse modelo é capaz.   Configuração da máquina de testes   [*] Processador: Intel Core i7 3770 (Ivy Bridge) @ 3,40 GHz; [*]Placa-mãe: ASUS P8Z77-V Deluxe; [*]Memória: 16 GB RAM DDR3 1.600 MHz; [*]Sistema operacional: Windows 8 PRO.

     
    Para capturar a taxa de quadros apresentada pela placa durante os testes, nós utilizamos o Fraps, que é um aplicativo capaz de gerar um relatório completo sobre o desempenho do equipamento.   Metro: Last Light   Metro: Last Light é continuação de Metro 2033, lançado em 2010. O game é uma sequência direta dos acontecimentos anteriores, nos levando novamente a uma Rússia pós-apocalíptica em que os humanos sobreviventes precisam se esconder.   O novo jogo aproveita o poder das GPUs modernas para trazer gráficos impressionantes, texturas em alta definição e muita destruição com efeitos especiais incríveis. Tudo isso pode acabar exigindo muito do hardware.       F1 2012   F1 2012 é o mais novo capítulo do game de corrida produzido pela Codemasters. O jogo reproduz com extrema fidelidade as pistas e os carros de todas as equipes que participam do campeonato de automobilismo mais famoso de todos.   A alta taxa de polígonos utilizados nos modelos e os avançados efeitos de luz e sombra podem fazer qualquer placa de vídeo mais simples sofrer para processar todos os dados a uma taxa de quadros adequada.       Battlefield 3   Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia de FPS da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para aumentar a ação presente no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, armas e veículos.   O jogo possui gráficos incríveis e muitos efeitos de luz, fumaça e explosões, tudo isso em meio a muita ação. Graças a tudo isso, para ter uma experiência completa com o game é preciso possuir um hardware à altura.       Crysis 3   O terceiro capítulo do game que se tornou padrão de desempenho para os jogadores do mundo todo finalmente chegou, e com ele a famosa pergunta relacionada às placas de vídeo: “Roda Crysis?”. Isso porque Crysis 3 utiliza uma versão remodelada da CryENGINE 3, oferecendo um padrão visual inacreditável, levando os gráficos a um novo patamar.   O terceiro game da franquia traz um enredo mais consistente que os anteriores e coloca novamente os heróis em um mundo devastado por uma invasão alienígena.       Crysis 2   Apesar de Crysis 3 ter se tornado o novo marco para testes de desempenho com placas de vídeo, o segundo capítulo da série ainda se mostra eficiente para o propósito, principalmente quando pretendemos testar duas GPUs, como é o caso agora. O jogo conta com efeitos avançados de luz e sombra, além de trazer texturas em altíssima resolução.       Batman: Arkham City   Em Batman Arkham City, o Homem-Morcego deve invadir a prisão de mesmo nome para desvendar o misterioso Protocolo 10 e enfrentar seus piores inimigos. O jogo apresenta um mapa grande para ser explorado, incluindo muitos detalhes e objetos para interação. Tudo isso acaba exigindo bastante das placas de vídeo.           Borderlands 2   O segundo game da série Borderlands segue o mesmo estilo do primeiro, com gráficos estilizados e um tratamento visual diferenciado. Desta vez, estão presentes no jogo territórios maiores para a exploração, novos inimigos e uma grande variedade de armas e veículos.   A física foi melhorada e a inteligência artificial também recebeu modificações. Além disso, os efeitos especiais proporcionados pelo PhysX chamam atenção durante os tiroteios.       The Elder Scrolls V: Skyrim   O quinto capítulo da série The Elder Scrolls coloca os jogadores em um mundo absurdamente grande para ser explorado, com quests, inimigos, dungeons e missões para ocupar qualquer aventureiro por muito tempo.   A diversidade nos gráficos coloca dragões e muitos inimigos simultaneamente na tela, com explosões e efeitos de mágica em alta definição em meio a florestas densas, rios e montanhas cobertas de neve. Tudo isso ao mesmo tempo pode acabar pesando um pouco para as placas de vídeo.       Total War: Shogun II   Total War: Shogun 2 se passa no Japão, mais precisamente durante a era feudal. Neste game de estratégia, você precisa controlar os exércitos japoneses durante inúmeras batalhas.   Existem diversas classes diferentes, e o número de soldados disponíveis para cada exército é imenso. O jogo possui um elevado número de personagens simultâneos na tela durante as lutas, além de efeitos especiais avançados. Por isso, Total War: Shogun 2 pode ser um desafio para configurações de hardware menos potentes.       Heaven Benchmark   O Heaven Benchmark foi desenvolvido para explorar todos os recursos das placas de vídeo, testando os limites do hardware em situações específicas. O teste é baseado no motor gráfico Unigine e utiliza o que há de mais moderno em sistema de iluminação, física e Tessellation para determinar o poder da placa de vídeo.       Valley Benchmark   O Valley Benchmark utiliza a Unigine para testar os limites do hardware. O software mostra uma região montanhosa com uma enorme quantidade de árvores e plantas de variadas espécies em um terreno de 64 milhões de metros quadrados. O Valley também exibe efeitos de luz e variações climáticas, colocando o poder das placas de vídeo à prova.       3DMark 11   O 3D Mark é, talvez, o mais conhecido software de benchmark do mercado. No mundo todo, pessoas utilizam esse software para medir o desempenho de suas máquinas. É claro que não poderíamos deixar de testar nosso equipamento com este aplicativo.     O resultado dos testes não deixa dúvida: a placa é mesmo poderosa. A análise também mostrou que trabalhar com o CrossFireX nem sempre é eficiente, já que alguns games insistem em não conseguir lidar com duas GPUs simultâneas. Apesar disso, a AMD tem feito um bom trabalho e garantido um suporte cada vez mais eficiente a esses jogos através de atualizações periódicas dos drivers.   Um dado que demonstra o possível desperdício de poder pode ser visto no jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. Durante os testes, o consumo da GPU não passou dos 50%, mostrando que muito do potencial da ARES II estava sendo desperdiçado, assim como já ocorreu com a GeForce GTX 690, que apresentou um resultado similar nesse teste.   Além disso, com tanto poder de fogo, é natural que o processador acabe sendo um gargalo em alguns momentos, e pudemos perceber isso durante os testes. Afinal de contas, acompanhar todo esse poder não é uma tarefa muito simples.   Vale a pena?   Essa placa de vídeo é muito mais do que um simples componente do computador. Ela é, além de tudo, pertencente a uma série limitada e única. Desse modo, é preciso considerar que você não estará adquirindo apenas uma placa de vídeo ao comprar uma ARES II.   Deixando de lado o status de peça de colecionador, temos um equipamento capaz de oferecer um desempenho impressionante em praticamente qualquer jogo atual, mesmo com os gráficos no máximo possível e em resoluções muito altas. A placa de vídeo esbanja poder em todos os sentidos.     O sistema de refrigeração é uma ótima pedida para garantir que o sistema mantenha-se e estável e, de quebra, possibilitar a realização de overclocks na placa de vídeo, caso você ache necessário.   Como já citamos antes, essa placa é uma edição de colecionador, o que também faz com que o seu preço seja bem acima da média de mercado. O modelo chegou às lojas custando US$ 1.600 (cerca de R$ 3.480, sem impostos), um preço bem acima da média de mercado, e que passa um pouco longe do custo benefício.   Para completar, mesmo que você esteja disposto a pagar o que a ARES II custa, ainda será preciso procurá-la, já que as mil unidades fabricadas praticamente já desapareceram do mercado.   Quem conseguir um modelo desses certamente não vai se decepcionar, pois, mesmo pertencendo à geração anterior de placas de vídeo da AMD, a ARES II ainda dá um show de desempenho em muitas placas de vídeo top do mercado.   A ARES II foi cedida para análise pela ASUS.     Fonte TecMundo     Se gostaram, +1         Cumprimentos,                Vitor Pinho                
     
  12. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Radeon R9 290X - Gtx Titan E Gtx 780   
    Chineses comparam a Radeon R9 290X com a GTX Titan e GTX 780. Intenção era a de conferir se as promessas de desempenho da AMD se confirmavam.     Recentemente, a AMD lançou uma nova placa de vídeo, a Radeon R9 290X, sendo que a empresa prometeu um desempenho superior ao de todas as outras concorrentes — “boato” que foi impulsionado com testes de benchmark que comprovaram o poder bruto de trabalho do novo componente da companhia.   Contudo, nem todo mundo acreditou no que foi dito pela AMD, como é o caso do site chinês PCOnline. O pessoal responsável por esta página comparou a placa de vídeo Radeon R9 290X com dois outros modelos — estamos falando das GeForce GTX Titan e a GTX 780, as duas da NVIDIA. Com isso, foi possível conferir se o componente da AMD é realmente superior aos outros que estão no mercado.   É, a história é um pouco diferente,   Ao todo, foram feitos oito testes diferentes com todas as placas de vídeo, como o 3DMark 11, por exemplo. Em comparação com a GTX Titan, a 290X perdeu seis vezes e ganhou apenas uma — a verificação restante terminou em empate. Além disso, a única vez em que saiu vitoriosa foi com o Metro: Last Light, jogo patrocinado pela NVIDIA, o que é um tanto quanto curioso.   Já quando comparada com a GTX 780, o modelo 290X conseguiu se sair melhor. Das oito análises realizadas, o produto da AMD se saiu vitorioso em seis, com um empate e uma derrota para a 780. Além disso, o componente da NVIDIA foi criticado por consumir uma quantidade relativamente grande energia.   Por conta de tudo isso, fica comprovado que a Radeon R9 290X não é melhor do que todas as placas disponíveis para compra, mas isso não quer dizer que ela seja um componente ruim. Afinal de contas, tudo depende de como você utiliza a sua máquina, quais são os outros componentes do computador e a sua preferência, é claro.       Fonte TecMundo       Cumprimentos,             Vitor Pinho    
  13. Upvote
    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Xbox One   
    Tecnologias do Xbox One devem ampliar o desempenho de games no PC. Microsoft trabalha para que APIs conjuntas do Direct3D aumentem a potência de jogos em computadores.     Com a fase de desenvolvimento do Windows 8.1 e do Xbox One quase no fim (ambos serão lançados, respectivamente, em Outubro e Novembro , a Microsoft fez uma postagem especial para explicar os avanços da plataforma Direct3D para desenvolvedores de jogos – e as perspectivas são bastante animadoras.   Segundo Kam VedBrat, gerente da divisão de gráficos do Windows, várias das tecnologias empregadas no console da próxima geração da Microsoft podem ser reaproveitadas no PC, ampliando a capacidade gráfica dessas máquinas. "Desenvolvedores que criam conteúdos para o Xbox One poderão usar as mesmas concepções de programação para Windows e Xbox", explicou.   Isso significa que, em um futuro próximo, o PC pode também experimentar melhorias na implementação do Direct3D 11, atingindo a maior potência possível da máquina em um desempenho regular, levando ainda em conta a economia de energia. Junto com novas ferramentas de desenvolvimento, que possibilitam a criação de games cada vez mais incríveis, essas tecnologias complementariam, por exemplo, os avanços prometidos pela plataforma Mantle, da AMD.   Mas nem todas as notícias são boas: embora o Xbox One apresente gráficos em Direct3D "11.x", outras APIs, como OpenGL e o próprio Mantle não estarão disponíveis para o console.     Fonte TecMundo       Cumprimentos,            Vitor Pinho  
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Motorola - Será ?   
    Motorola pode estar trabalhando em dois novos dispositivos de ponta. Os rumores dão conta de que um deles pode ser o sucessor do Droid Ultra, denominado Droid Quantum.     Alguns novos boatos vão alimentar a ansiedade dos adeptos da Motorola. Isso porque os rumores mais recentes cavados pelo site Weibo dão conta de que a marca estaria trabalhando em dois novos dispositivos, os quais aportariam no mercado em 2014.   O primeiro dispositivo seria um aparelho de porte grande com um display de 6.3 polegadas e estaria sendo chamado, entre a equipe interna da Motorola, de Xplay. Infelizmente, não há outros indicativos que apontem mais dimensões do aparelho, mas, considerando a tela de 6.3 polegadas, podemos considerar um porte grande.   O segundo dispositivo cavado pelo site seria um sucessor do Droid Ultra batizado de Droid Quantum. Para desgosto dos ansiosos de plantão, não há qualquer informação técnica adicional fora dos bastidores ainda.   A Motorola não se pronunciou sobre os referidos rumores, que estão vazando a mesmo Internet afora. Vale reforçar, portanto, que as informações devem ser tratadas como boatos até que haja uma divulgação em carácter oficial.     Fonte TecMundo Gforgames     Cumprimentos,               Vitor Pinho
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Galaxy Round - Tela Flexível   
    Aparelho tem visual bastante parecido com o do Galaxy S4.
     

     
    Desde que a Samsung mostrou pela primeira vez seus displays flexíveis, vem se comentando sobre a possibilidade de um Android top de linha da coreana dar as caras no mercado internacional com esse componente. Até agora, entretanto, isso não passava de especulação. Para botar mais lenha nessa fogueira, o @evleaks publicou essas imagens que você confere sugerindo que o aparelho maleável da coreana está finalmente pronto para chegar às prateleiras.   Dessa maneira, essas seriam as primeiras imagens “concretas” vazadas sobre o dispositivo misterioso, que deve se chamar Galaxy Round. Não há especificações mais detalhadas sobre o hardware, mas é possível notar que, na parte de baixo da carcaça, existe uma porta dedicada para USB 3.0.  De resto, o design é muito parecido com o Galaxy S4, fora a traseira em couro.     Nas costas do dispositivo ainda é possível conferir a marca “LTE-A”, sinalizando que o Galaxy Round terá conexão 4G Advanced. Na tela, você pode ver ainda o nome “SKT”, o que pode revelar ainda que esse dispositivo será exclusivo dessa operadora coreana, ao menos em um primeiro momento. Rumores anteriores também dão conta de que esse aparelho flexível da Samsung deve ter fabricação limitada a uma determinada quantidade de unidades.   Ao contrário do que pode se imaginar, sendo flexível, a tela do Galaxy Round deve ser mais resistente que as telas rígidas actuais.   Fonte TecMundo @evleaks SamMobile  
     
     
    Cumprimentos,
                   Vitor Pinho
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Iphone 5C   
    Conferimos todos os detalhes do modelo de baixo custo da Apple. Será que a empresa da Maçã acertou com esse lançamento?
     


     
    Depois de muitas especulações, pela primeira vez em sua história a Apple apresentou uma versão alternativa para o iPhone. O iPhone 5C foi desenhando para ser para o consumidor uma alternativa com custo menor se comparado ao principal modelo de smartphone da empresa.   Com configurações mais simples e case de plástico disponível em diversas cores, a ideia é apresentar uma versão mais popular do smartphone da empresa da Maçã. Será que essa novidade vai agradar aos consumidores? O Tecmundo testou o iPhone 5C e o resultado é o que você confere agora nessa análise.     Testes de desempenho   Como já era de se esperar, os resultados do iPhone 5C nos testes de benchmark foram bastante parecidos com os resultados do iPhone 5. Em praticamente todos os casos o iPhone 5C conseguiu alguns poucos pontos a mais do que o seu antecessor, mostrando que mesmo tendo um hardware inferior ao do modelo 5S ele ainda é capaz de ter um bom desempenho com praticamente qualquer aplicativo disponível na App Store.     Na comparação direta com modelos Android, no caso o Nexus 4 e o Galaxy S4 octa-core, o aparelho da Apple brigou de igual para igual nos testes 3D Mark Ice Storm (Unlimited) e Basemark X. Já no GFX Bench, nos testes Egypt HD e T-Rex HD o aparelho saiu perdendo. Contudo, as diferenças entre eles, na maioria dos casos, são pequenas.   Vale lembrar que os testes de benchmark não são a única maneira de determinar a qualidade e o desempenho de um produto. Na prática, o confronto numérico é apenas um referencial de forma que uma vitória ou uma derrota em um determinado teste não significam, necessariamente, maior potência no uso quotidiano.   Aprovado   A nova cara do iPhone   Com acabamento em  plástico, o iPhone 5C está disponível em cinco cores: branca, verde, vermelha, azul e amarela. O visual do produto é impecável, com bordas arredondadas e encaixes firmes. Contudo, o aparelho é um pouco mais pesado do que o iPhone 5S: são 140 gramas contra 112 gramas do principal modelo.     Curiosamente, visto de perto o iPhone 5C tem um aspecto muito mais interessante do que o apresentado nas imagens. Assim como outros modelos com a carcaça em policarbonato, há também uma sensação de maior fragilidade, mas a solução encontrada pela Apple para deixá-lo um pouco mais resistente foi a de manter uma camada interna de aço reforçado.   Tela, desempenho, câmera... Quase tudo igual ao iPhone 5   Na prática, ao comprar um iPhone 5C você está levando para casa um iPhone 5 de cara nova. Isso faz com que o hardware tenha exactamente o mesmo desempenho do modelo lançado há um ano. O aparelho suporta bem o novo iOS 7 e não dá sinais de desfasagem mesmo após esse período de lançamento do chip A6.     As 4 polegadas da tela foram mantidas, assim como a densidade de pixels de 326 ppi – exactamente a mesma também do iPhone 5S. A câmara  de 8 megapixels, também não decepciona e garante fotos com um contraste de cores equilibrado e sem muitas distorções. Contudo, na câmara frontal, há agora a compatibilidade com o recurso Facetime HD, que permite conversas com imagem em alta resolução a partir do aplicativo.   Bateria eficiente para o iOS 7   O iOS 7 é a grande atracão do iPhone 5C. Mesmo com um hardware inferior, o aparelho se sai muito bem na execução do novo sistema operacional, apresentando um desempenho sólido e sem travamentos. O consumo de energia também não foi comprometido e a duração de bateria ultrapassa com facilidade as seis horas em uso extremo.     Em uso moderado é possível desfrutar do aparelho o dia todo sem a necessidade de recarregá-lo. Em comparação com a bateria do iPhone 5, é possível dizer que houve uma melhoria pouco significativa, mas na prática o novo conjunto pode garantir alguns minutos a mais de energia, algo que merece elogios de qualquer forma.   Câmara   Assim como o hardware do iPhone 5C é bastante semelhante ao do iPhone 5, da mesma forma a qualidade do sensor de câmara também está no mesmo patamar. A imagem abaixo mostra uma captura de imagem feita em nossa mesa de estúdio. É possível notar que os contrastes de cores bem como os tons correctos dos objectos forma mantidos em sua maioria.   Já no comparativo, é possível notar a evolução da câmara do iPhone - desde o modelo 4S até o a versão 5S - com uma proximidade muito grande para os resultados obtidos com o iPhone 5C e o iPhone 5.     Comparativo entre câmaras     Reprovado   Hardware velho de cara nova   Apresentar para o público um produto mais barato é uma iniciativa louvável por parte da Apple. Entretanto, o iPhone 5C é na verdade um iPhone 5 reciclado, de forma que não estamos diante de uma novidade propriamente dita, mas sim de um produto lançado há um ano e que agora ganha um case de qualidade um pouco inferior.     Como o iPhone 5 deixará de ser fabricado, em outras palavras é como se a linha de produção do hardware prosseguisse normalmente, mas o case mudasse por completo. Se lá fora a defasagem de um ano do hardware se refelete no preço mais baixo, o que é natural, infelizmente no Brasil é pouco provável que isso aconteça.   Baixo custo? Calma, não é bem assim   O conceito de baixo custo deve se aplicar apenas ao mercado norte-americano, mais precisamente àqueles que comprarem o produto com um contrato de dois anos com a operadora. Fora isso, o produto deve custar no Brasil praticamente o mesmo preço, com uma diferença em torno de apenas 10%. Na prática isso sempre aconteceu: quando um novo iPhone é lançado, a versão anterior tem o seu preço reduzido.     Vale a pena?   Antes de mais nada é preciso entender que o conceito de “iPhone de baixo custo” se aplica apenas ao mercado norte-americano. Por lá, é possível comprar o iPhone 5C, vinculado a um contrato de dois anos com a operadora, por apenas US$ 99, sendo que algumas lojas já vendem o produto por até US$ 45.   Caso o consumidor queira comprar um aparelho desbloqueado, o preço sobe para US$ 549, tornando-o uma alternativa apenas US$ 150 mais barata do que o iPhone 5S. Essa característica, infelizmente, deve se repetir no Brasil, onde dificilmente o aparelho chegará por um valor abaixo de R$ 1,5 mil.   Na prática, ao comprar um iPhone 5C você está levando para casa um iPhone 5 - que deixará de ser fabricado -, com exactamente as mesmas características de hardware e software, mas com um case de plástico que pode ser encontrado em cinco cores.   Em termos de desempenho, o aparelho não deixa em nada a desejar. Se levarmos em consideração que o iPhone 5 foi lançado há um ano, na prática estamos falando de um aparelho capaz de suprir as necessidades do consumidor por pelo menos mais 12 meses, sem que haja necessidade de adquirir uma nova versão.   Leve e com um design bastante jovial, o iPhone 5C tem tudo para se tornar um sucesso de vendas no mercado norte-americano. Contudo, em se tratando de baixo custo em um aparelho da Apple, essa é uma realidade que por enquanto, ao menos para o público brasileiro, está muito longe de ser verdade.     Fonte TecMundo Baixaki       Cumprimentos,               Vitor Pinho  
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Nvidia E Valve - Steam Machine   
    Empresa está trabalhando pesado para optimizar as suas GPUs para o Linux.
     

     
    Em uma reunião neste final de semana envolvendo Brian Burke, da NVIDIA, e Mike Sartaina, da Valve Linux, os representantes das duas companhias revelaram novos detalhes da Steam Machine bem como informações relativas ao trabalho que vem sendo desempenhado nos bastidores.   “A NVIDIA tem trabalhado pesado para optimizar a sua série GTX de GPU para máquinas Linux”, explica Sartaina. “Esse trabalho se aplica em todos os modelos já lançados, o que pode resultar em uma linha de GPU voltada especificamente para os protótipos”, completa.   Todos os protótipos começam a ser entregues no final de Outubro e haverá variações em toda a linha, incluindo a GTX780, a GTX760, a GTX660 e a GTX Titan. A ideia é testar o nível de precisão dos gráficos em vários ambientes, de forma a entregar a melhor experiência possível para o jogador quando ele estiver diante de uma tela maior de TV.   “A série GeForce GTX entrega a performance gráfica, as características acústicas e a eficiência energética que nós esperamos para as primeiras impressões do Steam OS”, afirma Sartaina. NVIDIA e Valve já trabalharam em conjunto em vários projectos nos últimos 10 anos, de forma que não será uma surpresa se a AMD ficar de fora dessa iniciativa.     Fonte TecMundo NVIDIA     Cumprimentos,          Vitor Pinho
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Smartphone Galaxy J Exclusivo Para O Japão   
    Aparelho é versão intermediária entre Galaxy S4 e Galaxy Note 3.
     

     
    O blog japonês RBMen apresentou o que pode ser um lançamento exclusivo da Samsung para o Japão. Trata-se do smartphone Galaxy J. Não se sabe muito sobre o aparelho. As especificações especuladas são as seguintes:   [*] 3 GB de memória RAM; [*]Processador Quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz; [*]Sistema operacional Android Jelly Bean.

    Pelo visto, trata-se de uma versão intermediária entre o Galaxy Note 3 e o Galaxy S4: configurações potentes, mas do tamanho de um smartphone.     Ele seria vendido em três cores (Coral Pink, Satin White e Lapis Blue) e teria algumas funcionalidades especiais para o país, como o acesso à TV digital. A expectativa é que ele seja revelado em 10 de outubro deste ano.     Fonte TecMundo Android Central     Cumprimentos,            Vitor Pinho  
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Iphone 6 Pode Ter Tela De 4,8 Polegadas   
    Analista de uma famosa empresa de investimentos acredita que mudança pode incentivar mais pessoas a fazerem upgrades dos seus iPhones.
     

    iPhone 6 conceitual criado por Nikola Cirkovic.
     
    Como sabemos, as fabricantes de electrónicos têm o costume de manter um ciclo de desenvolvimento relativamente bem adiantado, ou seja, quando um novo smartphone ou tablet é lançado, o seu sucessor está em um processo de planejamento e até de protótipos bem avançado.
     
    A Apple é uma das empresas que segue essa linha, o que significa que, embora o iPhone 5S tenha sido anunciado recentemente, provavelmente o iPhone 6 já deve ter uma forma definida. As apostas dos rumores são variadas, mas uma característica se faz presente em quase todas essas especulações: uma tela maior.
     
    Reforçando essa ideia, recentemente, Peter Misek, analista da Jefferies & Company e conhecido por ter informantes “quentes” na companhia da Maçã, publicou uma nota para investidores da empresa em que trabalha fazendo projecções de crescimento mais acentuadas para a Apple.
     
    Misek defendeu suas previsões financeiras com base em duas informações. A primeira delas é que a companhia teria estabelecido novos acordos comerciais com seus fornecedores nos quais os custos de componentes presentes no seu smartphone seriam menores.
     
    Além disso, o analista teria sido informado que o iPhone 6 realmente aumentaria de tamanho, tendo um display de 4,8 polegadas. Em uma visão comercial sobre a Apple, isso seria bom porque estimularia a um grupo maior de pessoas a fazerem um upgrade de seus iPhones.
     
     
    Fonte
    TecMundo
    BGR
     
     
    Cumprimentos,
                 Vitor Pinho
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in House Klub Fm   
    Boas comunidade, venho partilhar uma rádio que tenho andado a ouvir, espero que gostem.
     
    House Klub FM
     
    Site
     

     
     
     
    Cumprimentos,
               Vitor Pinho
     
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Engenharia Social [Video] Br   
    Vídeo aula de conceitos básicos de segurança da informação / engenharia social.
     


     
    Fonte

     
     
     
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Esconder Arquivos Em Imagens, Vídeos, Musicas, Etc   
    Como esconder qualquer tipo de arquivo em imagens, vídeos, músicas etc... 
    E como proteger arquivos com senhas e ocultá-los em seu computador. Usando técnicas de Esteganografia.
     


     
     
    Fonte
     
       *  
     
     
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Invadir Um Computador Com Windows Xp   
    Como invadir um computador com Windows XP, usando o Metaslploit no BackTrack Linux.
     

    http://www.youtube.com/watch?v=vRChNJ__OoM
     
     
    Fonte
         
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Scanear Ips - Alvos E Vulnerabilidades Na Rede.   
    Como scanear IPs, encontrar alvos e vulnerabilidades na rede.. (Nmap)
     


     
    Download Nmap
    http://nmap.org/download.html
     
     
    Fonte
     
     
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    KillMe reacted to Vitor Pinho ☮ in Ip Scan Com Languard   
    Como scanear IPs, encontrar alvos e vulnerabilidades na rede usando o programa GFI Languard 9.
     


     
    Download do Languard
     
     
    Fonte