antiblock
Odegon

Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. Penso que o server fechou!!! Site ja nem da e os adimns nao deram mais informações >.<
  2. Sim de facto ja pensas-te na tua vida se fosses um inseto/peixe/... tbm nao gostavas que te matassem :X ----> tal como os antigos dizem nao faças aos outros o que nao gostas que fassam a ti.... é evidente que se fosses um peixe achavas a tua vida inutil mas....e preferias morrer, mas todo o ser deve ter direito de viver mas é evidente que para isso nao podias comer plantas e entao morrias a fome e é por esta razão que o mundo é assim. E se calhar na China eles n tem clima/condiçoes para criar vacas, porcos como nos e entao os cães comem os restos e tudo, conheco ate cães que comem isto : :poop: , por isso os cães servem-lhes de uma boa refeição >.<(nojento)
  3. Também agora com mais inovações no metin mais lagg ele tem isso é verdade... tenho reparado em bugs até no metin2 pt :D
  4. WONED --- ACHO QUE FAZ PARTE DO SITE <.< Se é que isto sao lojas de caes :D
  5. Os sudohackers tem dificuldades em ingles Wtf. Devia ser "Stop Killing Animais" (parem de matar animais )acho eu
  6. Alguem sabe de um bom antivirus/anti-malware para tablet--- android, que seja gratis? Dou +1 :D
  7. Nao tenho conta na play :X Este é bom http://www.avg.com/pt-pt/antivirus-free-for-tablets ?
  8. Rullez o server vai abrir pvm/pvp ou so pvp ? Espero que seja pvm/pvp >.<
  9. Queria comprar um smartphone para os meus anos (0-350€---> quanto mais barato melhor...) Qual é melhor destes 2? http://www.bqreaders.com/pt/produtos/aquaris-5-7.html http://www.google.pt/nexus/5/ Dou +1 a boas justificações!
  10. É seguro encomendar por aqui http://www.redcoon.pt/B502495-Google-Nexus-5-D821-Preto-16GB_Telem%C3%B3vel?refId=kuantokusta ?
  11. Queria saber se a bateria do nexus é boa :/
  12. Um grupo de investigadores europeus está a desenvolver o "MyCopter", uma espécie de helicóptero que pode ser pilotado por qualquer pessoa. A construção do "MyCopter" enfrenta alguns desafios como, por exemplo, a criação de rotas para os carros "voadores" sem a existência de estruturas físicas ou controladores de tráfego aéreo. "Há muito tempo que existe este sonho, mas há muitos problemas a resolver antes de construir um carro voador e colocá-lo a funcionar", disse Heinrich Bülthoff, criador do projeto e diretor do Instituto Max Planck, na Alemanha. O plano para criar este transporte aéreo surgiu em 2007 no âmbito do projeto da União Europeia "Fora da Caixa: ideias sobre o futuro do transporte aéreo", que solicitava ideias de investigadores para mudanças radicais no sistema de transporte, incluindo ideias para "veículos aéreos pessoais". Para se tornar possível, os investigadores estão a encontrar formas do helicóptero se tornar fácil de pilotar. Começaram por colaborar com pilotos de testes militares e, recentemente, já iniciaram testes e simulações com pessoas sem experiência em pilotagem. O projeto está a ser desenvolvido em seis instituições europeias. FONTE: JN.PT
  13. server nao vai ter sirius, nem outras espadas transmutadas das armas de 65? Pacrece ser fixe o servidor :D +1
  14. I WANT TO BE THE BEST SWORDISHMAN IN THE WORLD

  15. server vai ser pt-pt? o server ta overpower!!! vou dar +1 Ja agora qual é o nome da musica ? xD
  16. A 5ª raça devia ser um musico que ataca com musica xD Arma do inicio flauta xD Arma final guitarra eletrica ou mesa de dj xD Ataque normal:pancadas com o respetivo instrumento musical xD Skills:Melodia/Musica da Surdez(coloca os jogadores surdos e é um ataque letal) Melodia/Musica Calma para adormecer (colocava os jogadores stun) Melodia/Musica de Expressão de sentimentos(aumenta valor de atk) Melodia/Musica Rapida(Skill normal rapida e eficaz) Ideias nao me faltam xD ...
  17. Sempre é melhor perder 4-0 num jogo de futebol, do que perder 2 guerras mundias! xD
  18. Ja agora tambem criavam vampiro nao?
  19. Que riso so por essa ja nem vou testar xD
  20. TIPO O ROBÔ SE MATAR ALGUEM VAMOS SABER XD--- e deve ter seguro portanto os Japoneses sao boas pessoas xD E por acaso gostava de tirar um cursos de inteligencia arteficial
  21. Um robô capaz de conversar com as pessoas e entender as emoções será colocado à venda a partir do próximo ano. Veja o vídeo. Chama-se Pepper, tem olhos grandes, rosto infantil, cabeça articulada, braços e mãos, e um ecrã no peito. O robô identifica os sentimentos através das expressões, gestos e tom de voz de quem com ele comunica. O autómato - de 1,20 metros de altura e 28 quilos de peso - foi apresentado pela empresa de telecomunicações japonesa Softbank, que já começou a utilizar o Pepper como funcionário das suas lojas. Trabalha com uma bateria que dura até 12 horas. Em 2015, será comercializado para utilização nos lares pelo valor aproximado de 1400 euros. "É o primeiro robô pessoal do mundo capaz de ler emoções", afirmou Masayoshi Son, presidente da empresa nipónica. Segundo revelou, a partir desta sexta-feira, os visitantes das suas lojas nos distritos de Ginza e Omotesando poderão conversar com o autómato de forma natural. Tou a espera de um que saiba trabalhar para ser meu escravo :D!!