antiblock
Elveron

KlepY

Membro Plus
  • Content Count

    2,843
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    57

Posts posted by KlepY


  1. MobWare

     

    LVsbiXf.png

    HiWEcrd.png

     

    De momento penso que este seja o melhor hack grátis!

     

     

    Vídeo

    https://streamable.com/13h5i9

    (Eles mudaram a UI do cheat, mas podem ver as diferentes funcionalidades!)

     

     

    Discord

     

    Deixo o link do discord para fazerem download da versão mais recente e caso tenham algum problema com o bot!

     

     

     

     

     

     

     

    Fonte: https://www.elitepvpers.com/forum/metin2-hacks-bots-cheats-exploits-macros/5149223-release-mobware-multihack-gf.html


  2.  

    ps4-console.jpg

     

     

     

    A passada sexta-feira 13 vai ficar marcada na história do mundo! Em Paris, um grupo de vários terroristas matou mais de 127 pessoas e deixou mais de 300 feridas.

     

    Segundo o Ministro dos Assuntos Internos da Bélgica, Jan Jambon, os terroristas podem ter usado a popular PlayStation 4 para comunicarem antes dos atentados em Paris.

     


    As investigações relativas ao que aconteceu na passada sexta-feira em Paris continuam. Agora, segundo uma revelação de um Ministro Belga, os terroristas podem ter usado o sistema de comunicação da PS4 para combinarem todos os pormenores do atentado.

     

    Segundo Jambon, a escolha da PS4 pelos agentes da ISIS pode ter-se devido ao facto das comunicações serem realmente seguras e todo o sistema de comunicação ser bastante fechado.

     

     



    Quando a nova geração de consolas foi lançada, surgiu de imediato a preocupação com a privacidade dos utilizadores, isto porque as câmaras podiam ser usadas para realizar espionagem.

     

    Mike Thompson, director de segurança de informação de produtos e serviços da Linus Information Security Solutionm refere que a PS4 utiliza um sistema de ficheiros de proprietário e o disco rígido é cifrado, o que acaba por tornar os ataques ao sistema e trabalhos de investigação forense bastante mais difícil.

     

    Assim, empresas como a Sony e outras tomaram algumas medidas e melhoraram as plataformas de comunicação, algo que pode levado os terroristas a escolherem a plataforma de comunicação da PS4.

     

     

    Fonte: pplware