-
Content Count
216 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
8
Posts posted by Wery Oliveira
-
-
-
5 horas atrás, [SA]Ken disse:onde esta 436 tenta por 52
fiz e não deu certo, até por que o 436 é antiflag, não wearflag
1 hora atrás, Karbust disse:O problema está no posicionamento dele no modelo.
Se estás a dar export de outro jogo tens de posicionar e / girar de modo a ficar no sitio correto, nem todos os jogos usam o posicionamento igual.
ja tentei girar, faço a conversão do arco para .ms para o 3dsmax e faço uma volta de 180° e exporto o gr2, mas o arco continua invertido por algum motivo
faço isto no 3dsmax mas in game não há nenhuma mudança, pensei até que o 3ds não fazia um novo gr2, porém alterei o scaling do arco e ele também aumentou ingame
-
INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6679', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1');
primeiro é o que funciona, o segundo não funciona, não sei se pode ser proto, visto que todos os arcos vem da mesma linha de proto, mudando só os vnum
INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6749', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1');
-
4 minutos atrás, Papix disse:
Caso o problema seja apenas com alguns arcos o problema não está na source, caso o problema seja com todos os arcos ai sim o problema está na source.Adicionaste recentemente algum sistema que envolva as armas? (Ex: Traje de armas)
como eu disse ali encima, é somente alguns arcos, e não tem sistema de costume instalado, simplismente alguns arcos ficam assim invertidos sem explicação, e mesmo indo ao 3dsmax continua incorreto
-
Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada
-
5 horas atrás, Karbust disse:Gostava de saber como é que fazes esses cálculos, deveras fantástico.
ao menos fechou 100%
-
Em 12/09/2015 at 12:46, Wery Oliveira disse:Bom venho deixar aki um conteudo que tenho aki no meu pc que nao estou mais usando e decidi postar.
as files são rancoroso versão 2098 e cliente overgame(com modificações)
para usar trajes e cabelos terão q adicionar no item_proto,item_list e os .msm do cliente pois removi tudo de trajes e cabelos novos deixei somente a janela de costumes. as files tbm estão sem o sistema de trajes e cabelos. Por isso caso queria colocar terá q começar praticamente do 0 o sistema.
o cliente está com algumas modificações tais como: armaduras celestiais variadas(tem a celestial do rox) 5 renascidas com cores diferentes e muitas outras armas e armaduras (algumas estão traduzidas e outras não)
o cliente contem:
NOVAS ARMADURAS
NOVAS ARMAS
TEXTURA PARA CITY'S 1
TEXTURA PARA INTERFACE DO CLIENTE
NOVA INTERFACE DE LOGIN
TRILHA SONORA DE LOGIN,SELECIONAR PERSONAGEM E INGAME TOTALMENTE NOVOS
NOVA BARRA DE LOADING
BOOT DE RODAR NO F6
PAGINA DE BONOS NO F5
CHAT GLOBAL
NÃO PRECISA DE LUPA PARA MOSTRAR ITENS
ITENS DESAPAREÇEM EM 1 MINUTO
CLIENTE COM EXTENSÕES .edi e .edt (edi=epk // edt= eix)
FILE CHECK DOS ARQUIVOS DA PASTA PACK,LIB,BGM ETC..(ISSO DENTRO DO INTRO LOGIN)
NOVAS PEROLAS (AMARELA,VERDE,ROXA E CINZA)
SISTEMA DE TELEPORTE VIP (NPC 20095)
TROCA DE ORELHAS DE TANAKA POR PEROLAS AMARELA,VERDE,ROXA E CINZA NO NPC 20090
NOTICIA AO MATAR ALGUNS BOSS
SISTEMA DE PONTOS NO NPC 20094(NÃO ESTÁ TRADUZIDO E NEM COMPLETO)
(CLIENTE NAO CONTÉM LAUNCHER DO SHURA EU RENOMEEI O METIN2.BIN PARA EXE E ENTRO POR ELE)
SÓ IRÁ LOGAR NO HAMACHI POR SEU PC COM ESTÉ LAUNCHER
TODO CONTEUDO DO CLIENTE PODE SE ENCOTRAR AKI NA CYBER E NA EPVP MAS VENHO POSTAR AKI CASO ALGUEM QUERIA DESFUTAR DE ALGUMA COISA OU FUNÇÃO DO CLIENTE E FILES
PS: NAO RECOMENDO USAREM AS FILES POIS JÁ SÃO ANTIGAS MAS SERVEM COMO SUPORTE PARA OUTROS PROJETOS.
DEIXO AKI ALGUNS LINK DE VIDEOS DENTRO DO SERVIDOR
CASO TENHA ME ESQUECIDO DE ALGO PEÇO IMENSAS DESCULPAS
se o tópico for considerado inutil peço a moderação que remova o mesmo
os dados de acesso das files são os mesmo do rancoroso
Virtual box:
rancoroso
123456
navicat:
rancoroso
123456
filezila/winspc
rancoroso
123456
ingame
rancoroso
123456
Files:
http://www.mediafire.com/download/11jsjkqr2v7difs/Files_Rancoroso%28Edit_by_wery%29.7z
Cliente:
http://www.mediafire.com/download/e0bng5b14r9g91i/metin2.7z
SENHA DE EXTRAÇÃO DAS FILES : cyber-gamers.org
link do executavel pelo zippshare
https://www36.zippyshare.com/v/FpbWADtj/file.html
mediafire bloqueeou o arquivo
-
fica aqui o download do exe
-
A questão é, precisamos da source do binário para alterar algo ou remover alguma coisa interessante, source do game sem source do binário é bem limitado :/
não adianta pegar uma source novaline sem nada adicionado já que o game contem tantas modificações
-
Em 29/11/2016 at 21:45, patati disse:link do .exe quebrado
Em 10/11/2016 at 15:09, FelippeADMKAIROS disse:Seu laucher do shura pra iniciar o cliente esta quebrado o download la no site do midiafire upe denovo por favor
Em 08/11/2016 at 21:48, FelippeADMKAIROS disse:Link quebrado disponibilise outro ? vlw rsrs
Em 10/11/2016 at 15:01, Juniorsilva33000 disse:cade o arquivo pra executar o jogo ???
novo link do executável, está zipado em 7z mas é o mesmo arquivo
https://www.mediafire.com/?8rsdose4ex6y5ec
-
Em 15/07/2014 at 12:53, Cochicho2000 disse:alguem sabe dizer se este funciona: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11477-costume-system-little-100-modo-alternativo/.
https://mega.nz/#!vMEQzZBJ!MOBFX0oVZqdPW6KCJhuA9SKrJq53d26-LcPXQAsZZic
tente este tutorial
-
alguem saberia dizer o nome do anime ou serie ou jogo que é essa foto? qualquer coisa que achar pra assistir que seja dessa foto eu agradeço
-
melhor parte é que o mesmo launcher basta extrair o auto patcher do br e direcionar os links hahaha piada mesmo
-
lixo simplesmente lixo
-
bom como vi um alguns membros pedindo sobre isso decidi postar aqui algo da minha source
abram o Visual Studio e Vão até UserInterface
Busquem por InstanceBaseEffect.cpp e busquem void CInstanceBase::DetachTextTail()
Não sei como é as linhas antes de editar então busquem pela função acima e adicionemvoid CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)
{
static D3DXCOLOR s_kLevelColorGM = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor25 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 127.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor50 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 206.0f/255.0f, 209.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor75 = D3DXCOLOR(70.0f/255.0f, 130.0f/255.0f, 180.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor100 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 215.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor125 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);
static D3DXCOLOR s_kLevelColor150 = D3DXCOLOR(128.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);
char szText[256];
sprintf(szText, "Lv.%d", level);
if (IsGameMaster())
{
sprintf(szText, "[sTAFF]",level);
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColorGM);
}
else if (!IsGameMaster())
{
if (level >= 25 && level <50)
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor25);
}
else if (level >= 50 && level <75)
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor50);
}
else if (level >= 75 && level <100)
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor75);
}
else if (level >= 100 && level <125)
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor100);
}
else if (level >= 125 && level <150)
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor125);
}
else if (level >= 150 )
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor150);
}
else
{
CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);
}
}
}
ficando igual o print após isso basta compactar (se não me engano é so isso) nos gms está aparecendo somente [sTAFF] e não mostra o nivel podendo ser alterado porém acho que fica demasiadamente grande ^^ -
sim é da balerion 2 ja testei
se você acredita que essas são as files do b2 só lamento viu... b2 nem em freebsd roda mas boa sorte com tuas ilusões
-
triste é ver que alguns ainda acreditam que seja arquivos do b2...
-
Source não é "implementada" source é um conjunto de arquivos que compactado gera outro arquivo (game/db) tente se informar melhor sobre o que se trata source
-
-
em momento nenhum me dirigi a você nem sequer falei sobre suporte para você, infelizmente minha internet também não é favoravel, não irei re-upar um cliente a 20kbps de upload sorry
Não pedi suporte ^^ Apenas o Cliente upado no Mega..
Meus Navegadores baixam muito lento em relação a minha internet
-
Como eu mesmo já disse não dou mais suporte com isto, segundo para instalar as files em dedicado, primeiro instala outro mysql e só copia as tabelas player pra lá(simples) ao comentario "mysql llllll ??????" NÃO HÁ SENHA A SENHA É SUA PROPRIA SENHA DO MYSQL ELA NÃO MUDA
-
http://www.mediafire.com/download/ynzq40ec1v51gwk/Armas_Edition2.7z
download das armas, de nada :)
da proxima vez peça os arquivos antes de pedir uma descompactação de cliente :/
tute and MiguelSousa reacted to this -
Deixe meu cliente rapaz, tantos outros mais facil de pegar e vem atras logo do meu :/
MiguelSousa, tute and Portugapt reacted to this -
Olá a todos, venho hoje apresentar o novo servidor Metin2 EditionGames.Vamos para os detalhes do servidor.Nivel Máximo: 105Status Máximo: 90PvM: Médio/EasyMapas PvMSpots de up mais cheios para facilitar up.5 Bots de Rodar diferentes.Macro já incluso no jogo dentro da aba de opções no canto direito.Mapa VIPDrop de Moedas Edition (Podem ser trocadas por bolsas da sorte no uriel ou refinar cintos)Metins do Trovão dropam fragmento de cinto (junte x50 para trocar por 1 cinto aleatório)Expansão de Inventários para 4 Inventários.Expansão de Negociação.Expansão de lojas.Sistema de FaixasSistema de Negociação a Distância.Npc Ranking in game.Página de bônus incluso.Novas texturas de city.Sistema de Pontos de BossCores dos Targets de acordo com reino(Mobs tem o target verde)Nivel ao lado do nome do player/mobGold em Anéis 18 QuilatesSistema de Anuncios para playersSistema dia e Noite automáticos.Novas bandeiras de ReinosEfeito de Kill ao derrotar um Boss.Ilha do caos adicionada para up.Soon dá skills G no nivel 45 sem custoJogo sem brilhos +7+8+9 para diminuir lag.Troca de Classe no itemshopFerreiro 100%
Print de algumas texturas
[PVM][PT-BR] Sioux2
in Servidores
Posted
Sioux2 PVM Médio/Hard
Informações do servidor:
- Nível inicial: 01.
- Nível máximo: 99.
- Dificuldade: Dificil
- Idioma: PT/BR.
- Taxa de Drop: +100%.
- Taxa de Gold: +300%.
- Taxa de Experiência: +100%.
- Todos os itens são adquiridos no jogo.
- Um suporte 100% confiável e profissional.
- Sistema de Loja Particular Offline Moderno.
- Sistema de Tabela de Bônus na janela de status.
- Sistema de Inventário Contemporâneo.
- Sistema para visualizar recompensas dos monstros e metins.
- Sistema de Manufaturação de itens e especiais.
Informações adicionais:
- Encare o Rei dos Orcs com sua força canalizada para obter recompensas especiais.
- Todos os itens, montaria e especiais necessários para evolução do seu personagem você recebe ao criar sua conta.
- Destrua as Pedras Metins para adquirir pergaminhos usados para evoluir habilidades, alterar adicionais dos equipamentos e muitas outras recompensas
Site: https://sioux2.mundialgames.net
Equipe: [ADM]HT, [GM]Zeus, [GM]Amelia