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Posts posted by Tyler Durden
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andrezinho00780 reacted to this -
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Alguém disponível para fazer uma troca?
De momento não tenho como meter dinheiro na minha conta paypal, se houver alguém que tenha e que se disponibilize a enviar
dinheiro para a minha conta eu faço-lhe a transferência para a conta bancária.
Faço a transferência primeiro.
Quem se disponibilizar que me mande pm.
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Vou-te deixar mais uma de cada, depois meto de outros djs.
Btw, se fores mesmo de ponte de sor hás-de conhecer Brunheirinho?
Crowley reacted to this -
Tens aqui o hino do trance.
Ainda te deixo aqui mais uma.
Não sei se é este tipo de trance que queres, mas se quiseres mais diz.
morfo2 and Crowley reacted to this -
18 horas atrás, Marcos Pinheiro disse:Tyler, esse Color Picker que você usa é um programa? Se sim, ele é free? Poderia disponibilizar?
Photoshop
Marcos Pinheiro reacted to this -
CHR_NAME_RGB_NPC = (0, 216, 255)
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ScriptLib/PythonUtils.cpp adiciona
// Python int too large to convert to C long #define PyLong_AsLong PyLong_AsLongLong #define PyLong_AsUnsignedLong PyLong_AsUnsignedLongLong
aethermt2 reacted to this -
9 horas atrás, Problemas disse:0116 10:58:13196 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=137) - Strange Skill Need Weapon(CLAW)
0116 10:58:13197 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=139) - Strange Skill Need Weapon(CLAW)
0116 10:58:13201 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=170, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
0116 10:58:13201 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=171, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
0116 10:58:13202 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=172, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
0116 10:58:13202 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=173, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
0116 10:58:13202 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=174, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
0116 10:58:13202 :: CPythonSkill::RegisterSkillDesc(dwSkillIndex=175, strType=wolfman).STRANGE_SKILL_TYPE
Dá tbm uma olhada no skilldesc.txt.
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MONETARY_UNIT0 Yang MONETARY_UNIT1 Dez Mil MONETARY_UNIT2 Cem Mil Milhões
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locale_game.txt
MONETARY_UNIT0 Yang
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config.cpp procuras por
bool GetIPInfo()
e substituis a função toda com isto
bool GetIPInfo() { struct ifaddrs* ifaddrp = NULL; if (0 != getifaddrs(&ifaddrp)) return false; for( struct ifaddrs* ifap=ifaddrp ; NULL != ifap ; ifap = ifap->ifa_next ) { struct sockaddr_in * sai = (struct sockaddr_in *) ifap->ifa_addr; if (!ifap->ifa_netmask || sai->sin_addr.s_addr == 0 || sai->sin_addr.s_addr == 16777343) continue; char * netip = inet_ntoa(sai->sin_addr); if (g_szPublicIP[0] != '0') { strlcpy(g_szInternalIP, netip, sizeof(g_szInternalIP)); fprintf(stderr, "INTERNAL_IP: %s interface %s\n", netip, ifap->ifa_name); } else if (g_szPublicIP[0] == '0') { strlcpy(g_szPublicIP, netip, sizeof(g_szPublicIP)); fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %s interface %s\n", netip, ifap->ifa_name); } } }
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Experimenta meter o código em cima disto
else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return
assim
elif 50011 == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return else: if 50300 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILLBOOK_NAME, 1) self.ShowToolTip() return
Str0nd3r and .ukitobi reacted to this -
Manda o teu ficheiro py sff.
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Tens acesso ao source?
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Onde tu sacaste não havia o resto?
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uitooltip.py procuras por
elif 70055 == itemVnum: if 0 != metinSlot: self.__SetSkillBookToolTip(metinSlot[0], localeInfo.TOOLTIP_SKILL_FORGET_BOOK_NAME, 0) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendDescription(item.GetItemSummary(), 26, self.CONDITION_COLOR) self.ShowToolTip() return
adicionas em baixo disso isto
elif id.item == itemVnum: if 0 != metinSlot: name = item.GetItemName() self.SetTitle(name) self.AppendDescription(item.GetItemDescription(), 26) self.AppendTextLine("|cFF73e6ff|hTexto texto texto:") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFF6ed445|h- Texto texto texto texto") self.AppendTextLine("|cFFffa500|h[Texto texto texto]") self.ShowToolTip() return
Se quiseres que mais itens digam a mesma coisa alteras assim
elif id.item == itemVnum or id.item == itemVnum or id.item == itemVnum:
Talvez haja outra forma mas penso que esta seja a mais fácil.
Marcos Pinheiro reacted to this -
Foste tu que meteste esta linha assim?
50011 Caixa Tesouro do Luar Uma decoração deslumbrante que seduz as pessoas. Coisas sobrenaturais acontecem quando recebe o luar. | [style color="red"]red[/style] |sasdasdsdf |aasdfsdfgds |qsedqweqw |qweqwe | [color=#ff0000;]ojo: fijarse si quedan bien las tabulaciones. [/color]
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Ok então está incompleto precisas do resto como o que tens na pasta server.
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Manda-me o teu txt sff.
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O .tar é o source completo de uma branch, pelo que percebi e a pasta game que se encontra no directório workspace é do maxmi certo?
[Pedido]- Músicas de trance "oldschool"
in Música
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