Pois , então vou ter que cancelar o meu server de metin2 , estava a gostar muito de trabalhar nele, mas nunca pensei que um vps fosse tao caro, pensei que um de 20 euros , 10 servia + ou -.
Obrigado a todos . http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif