antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Ukra

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ukra


  1. Bem malta eu tenho andado a entar compilar o source.

    ele compila bem ate a parte de compilar a parte do game e aparece o seguinte erro quando tenta compilar o main.cpp

     

    linking ../game_r41023
    /usr/local/lib/gcc8/gcc/x86_64-portbld-freebsd12.1/8.4.0/../../../../../x86_64-portbld-freebsd12.1/bin/ld: skipping incompatible /usr/local/lib/gcc8/gcc/x86_64-portbld-freebsd12.1/8.4.0/../../../libstdc++.a when searching for -lstdc++
    /usr/local/lib/gcc8/gcc/x86_64-portbld-freebsd12.1/8.4.0/../../../../../x86_64-portbld-freebsd12.1/bin/ld: cannot find -lstdc++
    collect2: error: ld returned 1 exit status
    gmake: *** [Makefile:194: ../game_r41023] Error 1

     

    eu ja pesquisei na net nao nao consegui encontrar nada se alguem me pudesse ajudar ficava agradecido

     


  2. Em 04/09/2017 em 02:09, Paradox disse:

    Reavaliado por: @BPinto98

    Data: 21 de Agosto de 2018

    Estado: Online (Re-Upload)


     

    Dados Mysql:

    User: root

    pw: 123


    Ajustes:


    - Cliente de 900 MB
    - index.sh organizado
    - Pasta de dados de organizada
    - Personalizadas as missões
    - SQL Fix
    - Fonte adaptada e Avisos desativados
    - Corrigidos pequenos erros
    - Função de pré-carga removida do Corerestarter

     

     

    Vantagens:
    - Arquivos muito limpos (embalados 9mb)
    - O cliente é muito claro (tudo resumido)
    - Origem, excepto Exploitfixes e efeito comercial, limpo

     

    Compilar fonte de solicitação:
    - Origem do servidor -> FreeBSD 9.2 32bit
    - ClientSource -> Visual Studio 2013 (por causa do build1 v120_xp)

     

    Bug Fixes:

     

    NPC Guild Invite (Core Crash Fix)

     

      Mostrar conteúdo oculto

    Alterar o input_main.cpp

     

    1DwtF0M.png

     

    Core Crash Cube Window

     

      Mostrar conteúdo oculto

    Na Source do game procure o ficheiro cube.cpp, abra e pesquise

    resultCount = resultList.size();

     

    adicione

    1. if (resultCount == 0)
    2. return;

     

    Depois procure

    if (false == bCatchInfo)

     

    e substitua por

    if (!bCatchInfo || materialInfoText.size() == 0)

     

     

     

     

    Trade window bug

     

      Mostrar conteúdo oculto

    iloligemov.cpp:

     

    
    
    bool CExchange::CheckSpace()
    {
    	static CGrid s_grid1(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 1   9 Rows a 5 Columns
    	static CGrid s_grid2(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 2   9 Rows a 5 Columns
    	static CGrid s_grid3(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 3   9 Rows a 5 Columns
    	static CGrid s_grid4(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 4   9 Rows a 5 Columns
    
    	s_grid1.Clear();
    	s_grid2.Clear();
    	s_grid3.Clear();
    	s_grid4.Clear();
    
    	LPCHARACTER	victim = GetCompany()->GetOwner();
    	LPITEM item;
    
    	int i;
    
    	const int perPageSlotCount = INVENTORY_MAX_NUM / 4;
    
    	for (i = 0; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i) {
    		if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
    			continue;
    
    		BYTE itemSize = item->GetSize();
    
    		if (i < perPageSlotCount) // 
    			s_grid1.Put(i, 1, itemSize);
    		else if (i < perPageSlotCount * 2)
    			s_grid2.Put(i - perPageSlotCount, 1, itemSize);
    		else if (i < perPageSlotCount * 3)
    			s_grid3.Put(i - perPageSlotCount * 2, 1, itemSize);
    		else
    			s_grid4.Put(i - perPageSlotCount * 3, 1, itemSize);
    	}

     

    Downloads:


    - Serverfiles.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!ZEFnBZzA!NreJvTgpQXnJQzSnNNedRAd1LjA0JJ9qxHYxDSAIi3w

    - Client.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!hcd1XSDQ!DBFTC4k3Vq9UFzJv8ZFOc-Lp8J8OWUHUcSqhAes28gM

    - Entpacker/Packer [Eix/Epk e Item_proto]: https://mega.nz/#!wVNThLoI!vjqqXDeriAEn8kCp4AF5Xk3PoOLM90paMS6CpsEYpiw

    - Server Source: https://mega.nz/#!8J8wUTCQ!NX0u_UhX4IwSih5N4rzaub3OIO91aD0LvtrrDjhZujQ

    - Client Source: https://mega.nz/#!J54GDL7S!gMPiS6MVZE6CSi7RtEqPHCqXqcMS-YJUVYy20HViLwU

    - Txt Data + Dump Proto: http://workupload.com/file/Z6JgemE   pass: m2dl

    Para Hamachi Server:

    - Portmap: https://mega.nz/#!wIsGxZaZ!xPD29DtQ41vcBRBbpAPm1sUslY8wRHsfHJwCxV59Wug

    - VDI Files.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!VdcQyRrL!XXzuXLk1PCSSp9vAAXaB48zKPxIGBlXk3CU91ZkGjak


    Dados VDI:
    User: root
    PW: fliege
     

     


    Re-Upload:

    https://mega.nz/#F!wi4nnQoI!pMoah2p6czLf1hbE3wRwKg

    (21 Agosto 2018)


    quanto tento me ligar a base de dados no navicat diz access denied for user root alguem me pode ajudar 


  3. Boas pessoal

     

    Bem eu tenho um servidor de metin2 mas tenho um problema quando tento me ligar no cliente online.

    Eu tenho o server a correr na virtual box com o meu ddns configurado e os ip's todos configurados, eu nao uso o hamachi

    depois no cliente eu tenho o configurado com o meu ddns e no modem tenhos as portas configuradas tenho a porta do ch1 que é a 13000 esta como tcp/udp tenho a auth port 11002 tpc/udp.

     

    O que acontece é abro o cliente bem a mostrar que o ch1 esta ligado depois quando entro na conta e escolho a personagem o cliente manda a conta down , alguem o que se possa estar a passar ?