Cefeu
-
Content Count
19 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Cefeu
-
-
-
Boas, alguém que tenha uma quest que a função seja expulsar o jogador de um mapa após um certo tempo corrido ou que seja expulso com a falta de um item no inventario (de tempo corrido) que tenha acabado.
Obrigado.
-
-
Olá, alguém que tenha a quest da Guerra do Coliseu.
Grato.
-
-
Olá, alguém que tenha o mapa do coliseu para partilhar? Obg.
-
Em 12/09/2020 em 10:16, Jikininki disse:Obrigado, tem apenas de guerreiro F?
-
47 minutos atrás, D 4 R K. disse:Cada um com a sua panca..Para que queres isso?
Mas, tenta ir há zona de clientes, tens lá vários, e talvez tenha lá o que procuras.
Encomenda para um servidor amigo, sei que existe mais não sei onde encontrar.
-
Por obséquio alguém que tenha as texturas de chares femininos mostrando os seios? ou Saiba qual cliente que tenha? Obrigado.
-
-
Olá, instalei a guerra das insígnias, até ai esta tudo ok, esta dando os bônus e as insígnias corretamente, o problema esta que para players do próprio reino eles tem que por em modo livre e estão perdendo honra quando matam alguém de seu reino. em por livre tudo bem, o complicado é perder honra.
Se alguém puder me ajudar. Grato. -
Muito Obrigado
-
Alguém que tenha os arquivos desse Minotauro?
-
Muito Obrigado
-
Alguem que tenha esse espadão?
PEDIDO - pacote sabio
in Dúvidas & Pedidos
Posted
quest completar_biologo begin
state start begin
when 30134.use with pc.count_item(30134) > 0 begin
if pc.getqf("terminado") == 50 then
say_title("Pacote do Sábio")
say("")
say("Você ja completou todas as missões")
say("Não precisa mais desse item.")
say("O Item será removido.")
say("")
say("")
pc.remove_item(30134)
else
say_title("Pacote do Sábio")
say("")
say("Deseja completar todas as missões?")
local r = select("Sim","Fechar")
if r == 2 then
return
else
say_title(mob_name(20084))
say("")
local value2 = "557528158"
local a = get_quest_state("collect_quest_lv30")
local b = get_quest_state("collect_quest_lv40")
local c = get_quest_state("collect_quest_lv50")
local d = get_quest_state("collect_quest_lv60")
local e = get_quest_state("collect_quest_lv70")
local f = get_quest_state("collect_quest_lv80")
local g = get_quest_state("collect_quest_lv85")
local h = get_quest_state("collect_quest_lv90")
local a_ = string.format("%d", a)
local b_ = string.format("%d", b)
local c_ = string.format("%d", c)
local d_ = string.format("%d", d)
local e_ = string.format("%d", e)
local f_ = string.format("%d", f)
local g_ = string.format("%d", g)
local h_ = string.format("%d", h)
say("Suas missões já foram concluídas.")
if a_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv30","__complete")
affect.add_collect(apply.MOV_SPEED,10,60*60*24*1825*60) -- 60Years
say("Missão do Nível 30 Concluída.")
end
if b_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv40","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_SPEED,5,60*60*24*1825*60) --60³â
say("Missão do Nível 40 Concluída.")
end
if c_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv50","__complete")
affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*1825*60) --60Jahre
say("Missão do Nível 50 Concluída.")
end
if d_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv60","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS,50,60*60*24*1825*60)--60³â
say("Missão do Nível 60 Concluída.")
end
if e_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv70","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_SPEED,10,60*60*24*1825*60)
say("Missão do Nível 70 Concluída.")
end
if f_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv80","__complete")
affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*1825*60) --60³a
say("Missão do Nível 80 Concluída.")
end
if g_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv85","__complete")
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_WARRIOR,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_ASSASSIN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_SURA,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_SHAMAN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
say("Missão do Nível 85 Concluída.")
end
if h_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv90","__complete")
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_WARRIOR,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_ASSASSIN,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_SURA,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_SHAMAN,10,60*60*24*1825*60) --60years
say("Missão do Nível 90 Concluída.")
notice_all(""..pc.get_name().." completou todas as missões do biólogo.")
pc.remove_item("30134",1)
pc.setqf("terminado",50)
end
end
end
end
end
end