Rancoroso 604 Posted September 27, 2012 Vamos la comecar o tutorial que vou fazer e sobre como colocar novas armaduras no metin2 sem retirar as que ja existem ! Em primeiro lugar vamos abrir o root.eix & epk com um dos melhor compiladores para tudo! Download de seguida vou esplicar como se coloca correctamente as armaduras, dentro do root existe os ficheiros: assassin_m.msm assassin_w.msm shaman_m.msm shaman_w.msm sura_m.msm sura_w.msm warrior_m.msm warrior_w.msm Que se faz nestes ficheiros vamos ao warrior_m.msm que e o warrior homem o meu char preferido neste ficheiro como colocamos uma nova armadura entao quase no fim de todo o script ex: } Group ShapeData51 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeIndex 48 Model "warrior_lord.GR2" SourceSkin "warrior_king.dds" TargetSkin "warrior_king1.dds" } } Group AttachingData { AttachingDataCount 2 Group AttachingData00 { AttachingDataType 1 isAttaching 0 AttachingModelIndex 0 AttachingBoneName "Bip01" CollisionType 1 SphereDataCount 1 Group SphereData00 { Radius 40.000000 Position 0.000000 0.000000 100.000000 } } Group AttachingData01 { AttachingDataType 1 isAttaching 0 AttachingModelIndex 0 AttachingBoneName "Bip01" CollisionType 3 SphereDataCount 1 Group SphereData00 { Radius 70.000000 Position 0.000000 0.000000 100.000000 } } }vamos la fazer então a nova armadura } Group ShapeData51-> colocar aqui o numero que seja acima dos anteriores antes do Group ShapeData51 tem Group ShapeData50! { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"--> Onde vamos buscar a armadura? PC2 ou PC ShapeIndex 48-->este local e muito importante lembrarem-se do numero que vão colocar aqui. *1. Model "warrior_lord.GR2"--> Modelo da armadura exeplo warrior_4-1.gr2-> Aço preta SourceSkin "warrior_king01.dds" -> Aqui e a textura da armadura original tem de ter sempre aqui a textura original da armadura! TargetSkin "warrior_huangjin.dds"--> Aqui e onde colocamos a textura nova para a armadura que queremos! } } Lembrem-se que este script ta a ir buscar a armadura a ymir Work/pc/warrior/! *1-> Porque terem de se lembrar do numero porque o numero e o que vamos colocar na query para a armadura e para o Item_proto! Em seguido comprimir o root! Feito isto tudo podemos avancar 2-fase Vamos comecar a fazer a query para o Navicat! INSERT INTO `item_proto` VALUES ('48050', 'Armadura de Warrior ', 'Armadura de Warrior ', '2', '0', '0', '2', '56', '1', '1', '', '0', '0', '0', '0', '0', '15', '1', '50', '0', '0', '8', '10', '37', '20', '0', '0', '0', '350', '0', '48', '0', '0', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '100', '3', '0'); Na query existe o value3 no value3 coloca-mos sempre o numero que colocamos no script do warrior_m.msm Feito isto na query o jogo ja vai reconhecer que o ID 48050 e uma nova armadura! 3-fase fazer item_proto o Item_proto do cliente que existe no vosso locale_pt ou locale_de entre outros teem de abrir ele como podem abrir exactamente com o mesmo compilador Ex: colocar no compilador o Item_proto puxar para o ficheiro.exe"m2" o Decompilar_item_proto, feito isto podemos modificar o item_proto no item_proto_decompilado abrimos ele e colocamos a nova armadura! <Item vnum="48050" hashName="'Ȳ»óöÛÀü°©'" name="Armadura de Warrior " type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="56" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="1" limitvalue0="50" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="8" applyvalue0="10" applytype1="37" applyvalue1="20" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="350" value2="0" value3="48" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="0" specular="100" socket_pct="3" /> Como veem e tal igual a query temos de colocar no value3 o numero 48 e claro o ID da armadura! Guardar e pegar no Compilar_item_proto e puxar para o ficheiro.exe"m2" e aparece logo o novo Item_proto Feito isto ja que tamos no Locale_tal tal vamos ao item_list no item_listo colocamos o ID da armadura e o icon da armadura como se faz isso? abrir o item_list e colocar 48050 ARMOR icon/item/11971.tga em 11971 e o ID do icon da armadura no 48050 e o ID da armadura! feito tudo isto e so comprimir tudo e colocar no cliente! Vao ao Jogo com um char GM e fazem /reload esperam um pouco 3 a 5 seg e fazem /i 48050 e aparece a nova armadura de warrior Espero ter conseguido ajudar muita gente que acredito que muita gente tem novas armaduras so mudava a textura assim ja podem por as armaduras que quiserem... Fonte: metinpm Autor: Delivering. Dono do ZunMt2. 3 skeewzz ♛, gatolindo1210 and ByCannabis reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Mocas 228 Posted September 27, 2012 Copy Paste.Autor: Delivering. Dono do ZunMt2. 2 Kɛɛɗ and JustHacks1997 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted September 27, 2012 Copy Paste.Autor: Delivering. Dono do ZunMt2.Obrigado por informar de quem é onde achei não tinha o autor.Não sei se tem no fórum aki não achei então resolvir posta pra ajuda a galera que quer add novas armaduras mais não sabe como funcionar o processor de adicionamento de items no cliente. Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted September 28, 2012 Copy Paste. Autor: Delivering. Dono do ZunMt2. Melhor notícia que a Comunidade recebeu dos créditos do autor. Obrigado por dizeres e bom tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Ŧá๒i๏ รilvค™ 491 Posted September 28, 2012 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif Share this post Link to post Share on other sites
adm01 7 Posted January 24, 2013 e para mulher como é para homen deu mas para mulher nao deu! Share this post Link to post Share on other sites