antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nahtanoj

Tradução Quest Marriage_Manage.Quest By Adm Thunder

4 posts in this topic

Galera estou tentando traduzir esta quest para a comunidade mais faltam acertar alguns detalhas,alguem poderia me ajudar a encontrar o erro da quest?Tradução:

quest marriage_manage beginstate start beginwhen oldwoman.chat."Eu quero casar" with not pc.is_engaged_or_married() beginif not npc.lock() thensay("bom dia")say("Voce quer se casar de fato?")returnendif pc.level < 25 thensay("bem...")say("Infelizmente tenho uma ma noticia ..")say("Olha so,")say("como se nao o fizer")say("experiencia necessaria ")say("um casamento para voce.")say("")say_reward("Volte quando voce alcancar o nivel 25")say("")npc.unlock()returnendlocal m_ring_num = pc.countitem(70301)local m_has_ring = m_ring_num > 0if not m_has_ring thensay("Bem ...")say("Esta faltando alguma coisa ..")say("")say_item("Ambos precisam de um", 70301, "")say_reward("Volte quando voce tiver um anel de noivado.")say("")npc.unlock()returnendlocal m_sex = pc.get_sex()if not marriage_manage.is_equip_wedding_dress() thensay("Bem ....")say("Voce quer se casar?")say("Voce nao tem a roupa necessaria!")say("Entao voce nao pode ser visto!")say("")if m_sex==0 thensay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("Bem ...")say_reward("Nao se tem o vestido de noiva!")elsesay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("bem...")say_reward("Nao se tem o vestido de noiva!")endsay("")npc.unlock()returnendlocal NEED_MONEY = 1000000if pc.get_money() < NEED_MONEY thensay("bem...")say("Custou algo de bom ..")say("E parece")say("teria dinheiro suficiente para nao ter!")say("Venha novamente, se voce tiver um milhao Yang.")say("")say_reward(string.format("??¡ÓB?O????*n %d?U??", NEED_MONEY/10000))say("")npc.unlock()returnendsay("Velha:")say("Agora voce esta crescido e")say("pode se casar.")say("Com quem voce quer se casar?")say("")say_reward("Por favor, insira o nome:")local sname = input()if sname == "" thensay("Velha:")say("Voce nao tem medo")say("vao se casar.")say("Volte quando voce")say("tiver tomado a decisao certa.")say("")npc.unlock()returnendlocal u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Velha:")say("Voce nao sabe o nome?")say("Bem - Volte quando voce")say("souber o nome correto.")say("")say_reward(string.format("nomes similares como", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Velha:")say("A pessoa com quem esta se casando")say("tem que querer ficar contigo.")say("Encontre a pessoa e")say("depois volte para mim.")say("")say_reward(string.format("% esta distante de", sname))say("")npc.unlock()returnendlocal old = pc.select(u_vid)local u_level = pc.get_level()local u_job = pc.get_job()local u_sex = pc.get_sex()local u_name = pc.namelocal u_gold = pc.get_money()local u_married = pc.is_married()local u_has_ring = pc.countitem(70301) > 0local u_wear = marriage_manage.is_equip_wedding_dress()pc.select(old)local m_level = pc.get_level()if u_vid == m_vid thensay("Velha:")say("E o seu proprio nome.")say("")say_reward("Voce nao pode casar com voce mesmo.")say("")npc.unlock()returnendif u_sex == m_sex thensay("Velha:")say("Sinto muito, mas")say("Eu nao posso permitir casamento do mesmo sexo")say("Para deixar ir.")say("")say_reward("para casar-se precisa se de alguem do sexo oposto!")say("")npc.unlock()returnendif u_married thensay("Velha:")say("Voce nao sabia que")say("esta pessoa ja e casado?")say("Voce nao deve ser precipitada.")say("")say_reward(string.format("esta casado", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_level < 25 thensay("Velha:")say("A pessoa e muito jovem.")say("Jovens e velhos")say("requer ...")say("")say_reward("Que a pessoa tenha o nivel 25")say_reward("para alcancar para se casar.")say("")npc.unlock()returnendif m_level - u_level > 15 or u_level - m_level > 15 thensay("Velha:")say("Sua diferenca de nivel e muito alto..")say("Isso so da problemas ...")say("Nao posso permitir facil.")say("")say_reward("Personagems com mais de 15 niveis ")say_reward("Diferenca nao pode se casar.")say("")npc.unlock()returnendif not u_has_ring thenif m_ring_num >= 2 thensay("Velha:")say("Para se casar, voce precisa de um")say("Sinal de amor.")say("Volte quando voce")say("tiver.")elsesay("Velha:")say("Lembre-se, um sinal")say("gostam de vestir.")say("")endsay_item("Como um simbolo de amor, usada", 70301, "")say_reward("A outra pessoa deve ter")say_reward("tambem um sinal de amor.")say("")npc.unlock()returnendif not u_wear thensay("Velha:")say("Voce não tem roupas de casamento.")say("Seria embaracoso, com uma armadura")say("para se casar.")say("Volte quando voce se sentir")say("ja devidamente vestido.")say("")if u_sex==0 thensay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Para se casar, voce precisa desta")say_reward("roupa suportar.")elsesay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Para se casar, voce deve")say_reward("um vestido de noiva para vestir.")endsay("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm( u_vid, "quer"..pc.name.. "se casar?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_name = pc.nameif pc.get_gold()>=NEED_MONEY thenpc.change_gold(-NEED_MONEY)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)pc.select(old)say("Velha:")say("Agora estamos prontos para")say("O casamento pode ser organizado.")say("Para expressar meu amor por voce")say("Eu estou falando com voce agora da Bencao.")say("O casamento tera lugar na ilha de")say("Amor. ")say("")say_reward("Eu vos envio agora")say_reward("a ilha do amor.")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.engage_to(u_vid)endelsesay("Velha:")say("Seu parceiro nao vai casar com voce.")say("A conversa e você")say("certamente ajudara.")say("")say_reward("Seu parceiro se recusou,")say_reward("para casar.")endsay("")npc.unlock()end-- ?? ???? ???? ??? ??when oldwoman.chat."o casamento" with pc.is_engaged() beginsay("Bem. ..")say("Sua esposa")say("nao esta em seu reino!!")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.warp_to_my_marriage_map()endwhen 9011.chat."reconhecer o casamento" with pc.is_engaged() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("Bem. ..")say("Seu parceiro e casado ou")say("esta localizado em outro reino!")say("")returnendsay("Se o parceiro")say("esta em outra esfera,")say("Ele pode a qualquer momento sobre o item")say("Tintura de imperios mudar o reino.")say("Um divorcio pode resolver o conjuge.")local sname = input()local u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Voce e muito")say("fraco para com o seu parceiro")say("para se casar ...")say("")say_reward(string.format("%paralelos", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Bem. ..")say("Um casamento dentro")say("um sexo nao sera possivel.")say("")say("")say_reward(string.format("%voce tem que mover", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_vid == m_vid thensay("Bem ...")say("O seu sexo e igual para!")say("")say_reward("Voce tem que mudar seu sexo.")say("")npc.unlock()returnendif u_vid != marriage.find_married_vid() thensay("Bem ...")say("Sua esposa nao esta")say("em sua vizinhanca!")say("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, "quer"..pc.name.. "se casar??", 30)if ok_sign != CONFIRM_OK thensay("Bem ...")say("Voce quer se casar .")say("Deve ser!")say("")npc.unlock()returnendsay("Leve mais")say("com este anel!")say("")marriage.set_to_marriage()-- 2005.04.12.??? ?? ?? ??------------------------------------------------- say("Aqui você tem!")-- say("Desejo-lhe muito sucesso!")-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- old = pc.select(u_vid)-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- pc.select(old)say("")say_reward("Voce recebe um anel de casamento.")say("")npc.unlock()endfunction give_wedding_gift()local male_item = {71072, 71073, 71074}local female_item = {71069, 71070, 71071}if pc.get_sex() == MALE thenpc.give_item2(male_item[number(1, 3)], 1)elsepc.give_item2(female_item[number(1, 3)], 1)endend-- ??? ???? ?? ????? ?? ??-- ?? pc.is_married() and marriage.in_my_wedding()-- ??? ?? ??? ??? ?? ????when 9011.chat."Lancamento de musicas do casamento" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andnot marriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(true, "wedding.mp3")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Parar musica do casamento" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andmarriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(false, "default")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Alterar hora do dia para noite" withpc.is_married() andmarriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_dark(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Neve inicio" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_snow(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Parar casamento" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("plano de casamento")say("Quer impedir o casamento agora?")say("")returnendsay("plano de casamento")say("Quer parar realmente?")say("")local s = select("sim","nao")if s == 1 thenlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 thensay("Para terminar o casamento, devera")say("seu parceiro de acordo.")say("Agora que seu parceiro nao esta,")say("Eu nao posso impedir o casamento.")say("")npc.unlock()returnendsay("plano de casamento")say("Para terminar o casamento, devera")say("seu parceiro de acordo.")say("Eu estou esperando a resposta ...")say("")local ok_sign = confirm(u_vid, "Quer impedir o casamento?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenmarriage.end_wedding() -- ??? ???? ??? ??.elsesay("Parar casamento:")say("A outra pessoa nao concorda.")say("")endendnpc.unlock()end-- ??? ???? ???? ??? ??when 11000.chat."arquivo para o divorcio" or11002.chat." arquivo para o divorcio" or11004.chat." arquivo para o divorcio" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 or not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Guarda da praca:")say("O divorcio e um assunto muito serio!")say("Se voce quer um divorcio,")say("devem ser seus parceiros em.")say("")returnendsay("Guarda da praça:")say("O divorcio vai custar 500 000 Yang.")say("Alem disso a outra pessoa")say("tem que concorda")say("Quer fazer o divorcio?")say("")local MONEY_NEED_FOR_ONE = 500000local s = select("sim", "nao")if s == 1 thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if not m_have_ring thensay("Voce tem que trazer o anel de casamento.")return;endif not u_have_ring thensay("A outra pessoa deve")say("Traga o seu anel de casamento tambem.")return;endif not m_enough_money thensay("Guarda da praca:")say("Voce nao tem Yang suficiente para o divorcio.")say("")say_reward(string.format("O divorcio custara%", MONEY_NEED_FOR_ONE/10000))say("")return;endif not u_enough_money thensay("Guarda da praca::")say("A outra pessoa nao tem o suficiente Yang.")say("")say_reward("Para o divorcio deve")say_reward("500 000 tanto Yang pagamento.")say("")return;endsay("O divorcio e muito")say("caso doloroso. querer")say("voce pode realmente separa-lo?")say("")say("Sério? Você realmente quer um divorcio?")say("")local c=select("sim", "Nao")if 2 == c thensay_pc_name()say("Eu quero o divorcio, o")say("e a minha decisao.")say("")wait()say("Guarda da praca:")say("Que assim seja ...")say("Voces sao duas pessoas que nao estao juntos")say("manter, ou desfrutar de suas vidas.")say("")say_reward("Vou terminar o casamento com o divorcio.")say("")returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, pc.name.." voce vai me deixar sozinho?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if m_have_ring and m_enough_money and u_have_ring and u_enough_money thenpc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)pc.select(old)say("guarda da praca:")say("A separaçao foi bem sucedida..")say("Voces sao duas pessoas diferentes,")say("nao podes muda-lo.")say("")say_reward("O divorcio foi concluido com exito!")say("")marriage.remove()elsesay("guarda da praca:")say("Ocorreu um erro.")say("Eu não poderia separa-los.")say("Tente novamente mais tarde.")say("")say_reward("O divorcio nao foi realizado.")say("")endelsesay("guarda da praça da vila:")say("A outra pessoa nao concorda.")say("E melhor para mim, então")say("Falamos sobre o assunto.")say("")say_reward("O divorcio foi cancelado.")say("")endendendwhen 11000.chat."Entregar alianca de casamento" or11002.chat." Entregar alianca de casamento" or11004.chat." Entregar alianca de casamento" withnot pc.is_married() andpc.count_item(70302)>0beginsay("Guarda da praca:")say("Voce e as mas recordacoes")say("rapidamente esquecido.")say("")say_reward("O anel de casamento foi removido com sucesso.")pc.remove_item(70302)endwhen 11000.chat." divorcio unilateral" or11002.chat." divorcio unilateral" or11004.chat." divorcio unilateral" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendsay("guarda da praca:")say("O divorcio unilateral vai custar um milhao Yang.")say("Quer pagar por isso?")say("")local s = select("sim", "Isso e demais para mim.")local NEED_MONEY = 1000000if s == 2 thenreturnendif pc.money < NEED_MONEY thensay("Guarda da praca:")say("Yang nao e suficiente para o seu divorcio.")say("O divorcio e caro.")say("Volte quando voce tiver o suficiente")say("")returnendsay("Guarda da praca:")say("Voce realmente quer um divorcio?")say("cuidadosamente considerado por voce?")local c = select("Eu quero o divorcio!", "Eu coloquei ele em cima de mim.")if c == 2 thensay("Guarda da praça da vila:")say("Esta e a decisao certa. Aproveite o suas")say("Vidas.")say("Nem sempre eles tem as mesmas opinioes.")say("")say_reward("O divorcio foi cancelado.")say("")returnendpc.removeitem(70302, 1)pc.change_gold(-NEED_MONEY)marriage.remove()say("Guarda da praca:")say("Desde que voce nao entendeu a custodia, agora voce esta")say("divorciado.")say("Espero que voce esteja feliz agora.")say("")say_reward("O divorcio unilateral foi bem-sucedido.")say("")end-- ??? ?? ??when oldwoman.chat."Lista de casamentos" with not pc.is_engaged() beginlocal t = marriage.get_wedding_list()if table.getn(t) == 0 thensay("No momento não ha casamento.")say("")else-- chat(table.getn(t))local wedding_names = {}table.foreachi(t, function(n, p) wedding_names[n] = p[3].."und "..p[4].." Hochzeit" end)wedding_names[table.getn(t)[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]] = locale.confirmlocal s = select_table(wedding_names)if s != table.getn(wedding_names) thenmarriage.join_wedding(t[s][1], t[s][2])endendendwhen 9011.click with not pc.is_engaged() and not pc.is_married() beginsay("Plano de casamento:")say("Todos nos viemos aqui para o casamento")say("para comemorar.")say("Bendito seja o par.")say("")endfunction check_divorce_time()local DIVORCE_LIMIT_TIME = 86400if is_test_server() thenDIVORCE_LIMIT_TIME = 60endif marriage.get_married_time() < DIVORCE_LIMIT_TIME thensay("Guarda do salao:")say("Agora o suficiente e comemorado!!!")say("Tudo fora daqui!")say("")return falseendreturn trueend-- ?? ??? ?? ???? ??? ??-- ?? ?? : pc.is_engaged_or_married()function is_equip_wedding_dress()local a = pc.get_armor()return a >= 11901 and a <= 11904endfunction get_wedding_dress(pc_job)if 0==pc_job thenreturn 11901elseif 1==pc_job thenreturn 11903elseif 2==pc_job thenreturn 11902elseif 3==pc_job thenreturn 11904elsereturn 0;endendendend
Original:
quest marriage_manage beginstate start beginwhen oldwoman.chat."Ich will heiraten" with not pc.is_engaged_or_married() beginif not npc.lock() thensay("Guten Tag")say("Moechtet Ihr tatsaechlich heiraten??")returnendif pc.level < 25 thensay("Nun denn...")say("Ich habe leider eine schlechte Nachricht..")say("Es sieht ganz so aus,")say("als ob Ihr nicht die")say("noetige Erfahrung ")say("fuer eine Hochzeit habt.")say("")say_reward("Kommt wieder, wenn Ihr das Level 25 erreicht habt.")say("")npc.unlock()returnendlocal m_ring_num = pc.countitem(70301)local m_has_ring = m_ring_num > 0if not m_has_ring thensay("Nun denn...")say("Euch fehlt etwas..")say("")say_item("Beide brauchen einen", 70301, "")say_reward("Kommt wieder, wenn ihr einen Verlobungsring habt.")say("")npc.unlock()returnendlocal m_sex = pc.get_sex()if not marriage_manage.is_equip_wedding_dress() thensay("Nun denn....")say("So wollt Ihr heiraten?")say("Euch fehlt die noetige Kleidung!")say("So kann man sich nicht sehen lassen!")say("")if m_sex==0 thensay_item("Kleidung", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("Nun denn...")say_reward("Einer hat keine Hochzeitskleidung!")elsesay_item("Kleidung", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("Nun denn...")say_reward("Einer hat keine Hochzeitskleidung!")endsay("")npc.unlock()returnendlocal NEED_MONEY = 1000000if pc.get_money() < NEED_MONEY thensay("Nun denn...")say("Etwas kostet das schoene Spielchen..")say("Und ihr scheint")say("nicht das noetige Geld zu haben!")say("Kommt doch wieder, wenn ihr 1.000.000 Yang habt.")say("")say_reward(string.format("??¡ÓB?O????*n %d?U??", NEED_MONEY/10000))say("")npc.unlock()returnendsay("Alte Frau:")say("Jetzt bist du erwachsen und")say("kannst heiraten.")say("Mit wem willst du heiraten?")say("")say_reward("Bitte gib den Namen ein:")local sname = input()if sname == "" thensay("Alte Frau:")say("Du musst keine Angst vor")say("dem Heiraten haben.")say("Komme wieder, wenn du")say("die richtige Entscheidung getroffen hast.")say("")npc.unlock()returnendlocal u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Alte Frau:")say("Du weisstden Namen nicht?")say("Nun gut - Komme wieder, wenn du")say("den richtigen Namen kennst.")say("")say_reward(string.format("%s aehnliche Namen wie", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Alte Frau:")say("Die Person, mt der du Heiraten")say("willst, muss auch bei mir sein.")say("Suche die Person und")say("kommt dann zu mir zurueck.")say("")say_reward(string.format("%s ist die Distanz zu", sname))say("")npc.unlock()returnendlocal old = pc.select(u_vid)local u_level = pc.get_level()local u_job = pc.get_job()local u_sex = pc.get_sex()local u_name = pc.namelocal u_gold = pc.get_money()local u_married = pc.is_married()local u_has_ring = pc.countitem(70301) > 0local u_wear = marriage_manage.is_equip_wedding_dress()pc.select(old)local m_level = pc.get_level()if u_vid == m_vid thensay("Alte Frau:")say("Das ist doch dein eigener Name.")say("")say_reward("Du kannst dich nicht selber heiraten.")say("")npc.unlock()returnendif u_sex == m_sex thensay("Alte Frau:")say("Es tut mir Leid, aber")say("ich kann keine gleichgeschlechtlichen")say("Ehen zulassen.")say("")say_reward("Keine gleichgeschlechtliche Ehe moeglich!")say("")npc.unlock()returnendif u_married thensay("Alte Frau:")say("Wusstest du nicht, dass die")say("Person schon verheiratet ist?")say("Du solltest nicht zu voreilig sein.")say("")say_reward(string.format("%s verheiratet gewesen.", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_level < 25 thensay("Alte Frau:")say("Die Person ist noch zu jung.")say("Junge und alte Menschen haben")say("verschiedene Beduerfnisse...")say("")say_reward("Die Person muss das Level 25")say_reward("erreichen, bevor Sie heiraten kann.")say("")npc.unlock()returnendif m_level - u_level > 15 or u_level - m_level > 15 thensay("AlteFrau:")say("Euer Levelunterschied ist einfach zu hoch.")say("Das wuerde nur Probleme geben...")say("Das kann ich einfach nicht zulassen.")say("")say_reward("Charaktere mit mehr als 15 Leveln ")say_reward("Unterschied koennen nicht heiraten.")say("")npc.unlock()returnendif not u_has_ring thenif m_ring_num >= 2 thensay("Alte Frau:")say("Um zu eiraten, brauchst du ein")say("Zeichen der Liebe.")say("Komme wieder, wenn du eines")say("hast.")elsesay("Alte Frau:")say("Denke daran, ein Zeichen")say("der Liebe zu tragen.")say("")endsay_item("Als Zeichen der Liebe verwendbar.", 70301, "")say_reward("Die andere Person muss")say_reward("auch ein Zeichen der Liebe tragen.")say("")npc.unlock()returnendif not u_wear thensay("Alte Frau:")say("Du hast keine Hochzeitskleidung an.")say("Es waere Peinlich, mit einer Ruestung")say("zu heiraten.")say("Komme wieder, wenn du dich")say("passend eingekleidet hast.")say("")if u_sex==0 thensay_item("Kleidung", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Um zu heiraten, musst du diese")say_reward("Kleidung tragen.")elsesay_item("Kleidung", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Um zu heiraten, musst du")say_reward("ein Hochzeitskleid tragen.")endsay("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm( u_vid, "Willst du"..pc.name.. "heiraten?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_name = pc.nameif pc.get_gold()>=NEED_MONEY thenpc.change_gold(-NEED_MONEY)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)pc.select(old)say("Alte Frau:")say("Wir sind nun bereit, um")say("die Hochzeit veranstalten zu koennen.")say("Zum Ausdruck meiner Liebe zu euch")say("spreche ich euch nun den Segen aus.")say("Die Hochzeit findet auf der Insel der")say("Liebe statt. ")say("")say_reward("Ich schicke euch nun")say_reward("zur Insel der Liebe.")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.engage_to(u_vid)endelsesay("Alte Frau:")say("Dein Partner will dich nicht heiraten.")say("Ein Gespraech wird euch")say("sicherlich helfen.")say("")say_reward("Dein Partner weigerte sich,")say_reward("zu heiraten.")endsay("")npc.unlock()end-- ?? ???? ???? ??? ??when oldwoman.chat."zur Hochzeit" with pc.is_engaged() beginsay("Nun denn..")say("Euer Ehepartner")say("befindet sich nicht in eurem Reich!!!")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.warp_to_my_marriage_map()endwhen 9011.chat."Ehe anerkennen" with pc.is_engaged() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("Nun denn..")say("Euer Partner ist entweder verheiratet oder")say("befindet sich in einem anderen Reich!")say("")returnendsay("Sofern der Partner")say("in einem anderen Reich ist,")say("kann er es jederzeit ueber das Item")say("Tinktur der Reiche das Reich wechseln.")say("Eine Scheidung kann den Ehepartner loesen.")local sname = input()local u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Ihr seid zu")say("schwach um mit eurem Partner")say("zu heiraten...")say("")say_reward(string.format("%s Parallelen zu", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Nun denn..")say("Eine Heirat innerhalb")say("eines Geschlechts ist nicht moeglich.")say("")say("")say_reward(string.format("%s zu dir bewegen muss sich", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_vid == m_vid thensay("Nun denn...")say("Euer Geschlecht ist gleich!")say("")say_reward("Ihr muesst euer Geschlecht aendern.")say("")npc.unlock()returnendif u_vid != marriage.find_married_vid() thensay("Nun denn...")say("Euer Ehepartner ist nicht")say("in eurer Naehe!")say("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, "Willst du"..pc.name.. "heiraten??", 30)if ok_sign != CONFIRM_OK thensay("Nun denn...")say("Ihr wollt heiraten...")say("So soll es sein!")say("")npc.unlock()returnendsay("Nehmt noch")say("diesen Ehering mit!")say("")marriage.set_to_marriage()-- 2005.04.12.??? ?? ?? ??------------------------------------------------- say("Hier habt Ihr ihn!")-- say("Ich wuensche euch viel Erfolg!")-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- old = pc.select(u_vid)-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- pc.select(old)say("")say_reward("Ihr habt einen Ehering erhalten.")say("")npc.unlock()endfunction give_wedding_gift()local male_item = {71072, 71073, 71074}local female_item = {71069, 71070, 71071}if pc.get_sex() == MALE thenpc.give_item2(male_item[number(1, 3)], 1)elsepc.give_item2(female_item[number(1, 3)], 1)endend-- ??? ???? ?? ????? ?? ??-- ?? pc.is_married() and marriage.in_my_wedding()-- ??? ?? ??? ??? ?? ????when 9011.chat."Hochzeitsmusik starten" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andnot marriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(true, "wedding.mp3")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat." Hochzeitsmusik stoppen" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andmarriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(false, "default")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Tageszeit zu Nacht aendern" withpc.is_married() andmarriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_dark(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Schneefall starten" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_snow(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Hochzeit beenden" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("Hochzeitsplanerin:")say("Willst du nun die Hochzeit beenden?")say("")returnendsay("Hochzeitsplanerin:")say("Willst du das Fest wirklich beenden?")say("")local s = select("Ja","Nein")if s == 1 thenlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 thensay("Um die Hochzeit zu beenden, muss")say("dein Partner zustimmen.")say("Nun, da dein Partner nicht da ist,")say("kann ich die Hochzeit nicht beenden.")say("")npc.unlock()returnendsay("Hochzeitsplanerin:")say("Um die Hochzeit zu beenden, muss")say("dein Partner zustimmen.")say("Ich warte auf die Antwort...")say("")local ok_sign = confirm(u_vid, "Willst du die Hochzeit beenden?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenmarriage.end_wedding() -- ??? ???? ??? ??.elsesay("Hochzeit beenden:")say("Die andere Person ist nicht einverstanden.")say("")endendnpc.unlock()end-- ??? ???? ???? ??? ??when 11000.chat."Scheidung einreichen" or11002.chat." Scheidung einreichen" or11004.chat." Scheidung einreichen" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 or not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Die Scheidung ist eine sehr ernste Angelegenheit!")say("Wenn du dich scheiden lassen willst,")say("muss dein Partner dabei sein.")say("")returnendsay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Die Scheidung kostet 500.000 Yang.")say("Ausserdem muss die andere Person")say("zustimmen.")say("Willst du die Scheidung veranlassen?")say("")local MONEY_NEED_FOR_ONE = 500000local s = select("Ja", "Nein")if s == 1 thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if not m_have_ring thensay("Du musst den Ehering mitbringen.")return;endif not u_have_ring thensay("Die andere Person muss den")say("Ehering auch mitbringen.")return;endif not m_enough_money thensay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Du hast nicht genug Yang fuer die Scheidung.")say("")say_reward(string.format("Die Scheidung kostet %dvon", MONEY_NEED_FOR_ONE/10000))say("")return;endif not u_enough_money thensay("Waechter des Dorfplatzes::")say("Die andere Person hat nicht genug Yang.")say("")say_reward("Fuer die Scheidung muessen")say_reward("beide 500.000 Yang bezahlen.")say("")return;endsay("Die Scheidung ist eine sehr")say("schmerzhafte Angelegenheit. Willst")say("du dich wirklich scheiden lassen?")say("")say("Wirklich? Du willst wirklich die Scheidung?")say("")local c=select("Ja", "Nein")if 2 == c thensay_pc_name()say("Ich will die Scheidung, das")say("ist meine Entscheidung.")say("")wait()say("Waechter des Dorfplatzes:")say("So sei es...")say("Ihr seid 2 Personen, die weder zusammen")say("halten, noch ihr Leben geniessen.")say("")say_reward("Ich werde die Ehe mit der Scheidung beenden.")say("")returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, pc.name.." willst du dich Scheiden lassen?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if m_have_ring and m_enough_money and u_have_ring and u_enough_money thenpc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)pc.select(old)say("Waechter des Dorfplatzes:")say("Die Scheidung war erfolgreich.")say("Ihr seid zwei verschiedene Menschen,")say("das kann man nicht aendern.")say("")say_reward("Scheidung erfolgreich abgeschlossen!")say("")marriage.remove()elsesay("Waechter des Dorfplatzes::")say("Ein Fehler ist aufgetreten.")say("Ich konnte euch nicht scheiden.")say("Versuche es spaeter erneut.")say("")say_reward("Scheidung fehlgeschlagen.")say("")endelsesay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Die andere Person ist nicht einverstanden.")say("Kommt am besten zu mir, dann")say("reden wir ueber die Sache.")say("")say_reward("Die Scheidung wurde abgebrochen.")say("")endendendwhen 11000.chat."Ehering abgeben" or11002.chat." Ehering abgeben" or11004.chat." Ehering abgeben" withnot pc.is_married() andpc.count_item(70302)>0beginsay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Du wirst die Schlechten Erinnerungen")say("schnell vergessen.")say("")say_reward("Der Ehering wurde erfolgreich entfernt.")pc.remove_item(70302)endwhen 11000.chat." Einseitige Scheidung" or11002.chat." Einseitige Scheidung" or11004.chat." Einseitige Scheidung" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendsay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Die einseitige Scheidung kostet dich 1.000.000 Yang.")say("Willst du das bezahlen?")say("")local s = select("Ja", "Das ist mir zuviel.")local NEED_MONEY = 1000000if s == 2 thenreturnendif pc.money < NEED_MONEY thensay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Dein Yang reicht nicht fuer die Scheidung.")say("Eine Scheidung ist teuer.")say("Komme wieder, wenn du genug gespart hast.")say("")returnendsay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Willst du wirklich die Scheidung?")say("Hast du es dir gut ueberlegt?")local c = select("Ich will die Scheidung!", "Ich ueberlege es mir noch.")if c == 2 thensay("Waechter des Dorfplatzes:")say("Das ist die richtige Entscheidung. Geniesse dein")say("Leben.")say("Nicht immer haben beide die gleichen Meinungen.")say("")say_reward("Die Scheidung wurde abgebrochen.")say("")returnendpc.removeitem(70302, 1)pc.change_gold(-NEED_MONEY)marriage.remove()say("Waechter des Dorfplatzes:")say("Da ihr eich nicht verstanden habt, seid ihr nun")say("geschieden.")say("Ich hoffe, du bist nun gluecklich.")say("")say_reward("Die einseitige Scheidung war erfolgreich.")say("")end-- ??? ?? ??when oldwoman.chat."Liste der Hochzeiten" with not pc.is_engaged() beginlocal t = marriage.get_wedding_list()if table.getn(t) == 0 thensay("Im Moment findet keine Hochzeit statt.")say("")else-- chat(table.getn(t))local wedding_names = {}table.foreachi(t, function(n, p) wedding_names[n] = p[3].."und "..p[4].." Hochzeit" end)wedding_names[table.getn(t)[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]] = locale.confirmlocal s = select_table(wedding_names)if s != table.getn(wedding_names) thenmarriage.join_wedding(t[s][1], t[s][2])endendendwhen 9011.click with not pc.is_engaged() and not pc.is_married() beginsay("Hochzeitsplanerin:")say("Wir alle kamen hierher, um die Hochzeit")say("zu feiern.")say("Gesegnet sei das Paar.")say("")endfunction check_divorce_time()local DIVORCE_LIMIT_TIME = 86400if is_test_server() thenDIVORCE_LIMIT_TIME = 60endif marriage.get_married_time() < DIVORCE_LIMIT_TIME thensay("Hallenwaechter:")say("Jetzt ist genug gefeiert!!!")say("Alle raus hier!")say("")return falseendreturn trueend-- ?? ??? ?? ???? ??? ??-- ?? ?? : pc.is_engaged_or_married()function is_equip_wedding_dress()local a = pc.get_armor()return a >= 11901 and a <= 11904endfunction get_wedding_dress(pc_job)if 0==pc_job thenreturn 11901elseif 1==pc_job thenreturn 11903elseif 2==pc_job thenreturn 11902elseif 3==pc_job thenreturn 11904elsereturn 0;endendendend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Galera consegui finalizar a tradução.Percebi que ainda continha alguns erros de ascentos, mais ja foram corrigidos.o Código da quest é este pessoal espero que lhe sirvam de ajuda como serviu a min ^^Quest:

quest marriage_manage beginstate start beginwhen oldwoman.chat."Eu quero casar" with not pc.is_engaged_or_married() beginif not npc.lock() thensay("bom dia")say("Voce quer se casar de fato?")returnendif pc.level < 25 thensay("bem...")say("Infelizmente tenho uma ma noticia ..")say("Olha so,")say("como se nao o fizer")say("experiencia necessaria ")say("um casamento para voce.")say("")say_reward("Volte quando voce alcancar o nivel 25")say("")npc.unlock()returnendlocal m_ring_num = pc.countitem(70301)local m_has_ring = m_ring_num > 0if not m_has_ring thensay("Bem ...")say("Esta faltando alguma coisa ..")say("")say_item("Ambos precisam de um", 70301, "")say_reward("Volte quando voce tiver um anel de noivado.")say("")npc.unlock()returnendlocal m_sex = pc.get_sex()if not marriage_manage.is_equip_wedding_dress() thensay("Bem ....")say("Voce quer se casar?")say("Voce nao tem a roupa necessaria!")say("Entao voce nao pode ser visto!")say("")if m_sex==0 thensay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("Bem ...")say_reward("Nao se tem o vestido de noiva!")elsesay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(pc.get_job()), "")say_reward("bem...")say_reward("Nao se tem o vestido de noiva!")endsay("")npc.unlock()returnendlocal NEED_MONEY = 1000000if pc.get_money() < NEED_MONEY thensay("bem...")say("Custou algo de bom ..")say("E parece")say("teria dinheiro suficiente para nao ter!")say("Venha novamente, se voce tiver um milhao Yang.")say("")say_reward(string.format("??¡óB?O????*n %d?U??", NEED_MONEY/10000))say("")npc.unlock()returnendsay("Velha:")say("Agora voce esta crescido e")say("pode se casar.")say("Com quem voce quer se casar?")say("")say_reward("Por favor, insira o nome:")local sname = input()if sname == "" thensay("Velha:")say("Voce nao tem medo")say("vao se casar.")say("Volte quando voce")say("tiver tomado a decisao certa.")say("")npc.unlock()returnendlocal u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Velha:")say("Voce nao sabe o nome?")say("Bem - Volte quando voce")say("souber o nome correto.")say("")say_reward(string.format("nomes similares como", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Velha:")say("A pessoa com quem esta se casando")say("tem que querer ficar contigo.")say("Encontre a pessoa e")say("depois volte para mim.")say("")say_reward(string.format("% esta distante de", sname))say("")npc.unlock()returnendlocal old = pc.select(u_vid)local u_level = pc.get_level()local u_job = pc.get_job()local u_sex = pc.get_sex()local u_name = pc.namelocal u_gold = pc.get_money()local u_married = pc.is_married()local u_has_ring = pc.countitem(70301) > 0local u_wear = marriage_manage.is_equip_wedding_dress()pc.select(old)local m_level = pc.get_level()if u_vid == m_vid thensay("Velha:")say("E o seu proprio nome.")say("")say_reward("Voce nao pode casar com voce mesmo.")say("")npc.unlock()returnendif u_sex == m_sex thensay("Velha:")say("Sinto muito, mas")say("Eu nao posso permitir casamento do mesmo sexo")say("Para deixar ir.")say("")say_reward("para casar-se precisa se de alguem do sexo oposto!")say("")npc.unlock()returnendif u_married thensay("Velha:")say("Voce nao sabia que")say("esta pessoa ja e casado?")say("Voce nao deve ser precipitada.")say("")say_reward(string.format("esta casado", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_level < 25 thensay("Velha:")say("A pessoa e muito jovem.")say("Jovens e velhos")say("requer ...")say("")say_reward("Que a pessoa tenha o nivel 25")say_reward("para alcancar para se casar.")say("")npc.unlock()returnendif m_level - u_level > 15 or u_level - m_level > 15 thensay("Velha:")say("Sua diferenca de nivel e muito alto..")say("Isso so da problemas ...")say("Nao posso permitir facil.")say("")say_reward("Personagems com mais de 15 niveis ")say_reward("Diferenca nao pode se casar.")say("")npc.unlock()returnendif not u_has_ring thenif m_ring_num >= 2 thensay("Velha:")say("Para se casar, voce precisa de um")say("Sinal de amor.")say("Volte quando voce")say("tiver.")elsesay("Velha:")say("Lembre-se, um sinal")say("gostam de vestir.")say("")endsay_item("Como um simbolo de amor, usada", 70301, "")say_reward("A outra pessoa deve ter")say_reward("tambem um sinal de amor.")say("")npc.unlock()returnendif not u_wear thensay("Velha:")say("Voce nao tem roupas de casamento.")say("Seria embaracoso, com uma armadura")say("para se casar.")say("Volte quando voce se sentir")say("ja devidamente vestido.")say("")if u_sex==0 thensay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Para se casar, voce precisa desta")say_reward("roupa suportar.")elsesay_item("roupa", marriage_manage.get_wedding_dress(u_job), "")say_reward("Para se casar, voce deve")say_reward("um vestido de noiva para vestir.")endsay("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm( u_vid, "quer"..pc.name.. "se casar?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_name = pc.nameif pc.get_gold()>=NEED_MONEY thenpc.change_gold(-NEED_MONEY)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70301, 1)pc.give_item2(70302, 1)pc.select(old)say("Velha:")say("Agora estamos prontos para")say("O casamento pode ser organizado.")say("Para expressar meu amor por voce")say("Eu estou falando com voce agora da Bencao.")say("O casamento tera lugar na ilha de")say("Amor. ")say("")say_reward("Eu vos envio agora")say_reward("a ilha do amor.")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.engage_to(u_vid)endelsesay("Velha:")say("Seu parceiro nao vai casar com voce.")say("A conversa e voce")say("certamente ajudara.")say("")say_reward("Seu parceiro se recusou,")say_reward("para casar.")endsay("")npc.unlock()end-- ?? ???? ???? ??? ??when oldwoman.chat."o casamento" with pc.is_engaged() beginsay("Bem. ..")say("Sua esposa")say("nao esta em seu reino!!")say("")wait()setskin(NOWINDOW)marriage.warp_to_my_marriage_map()endwhen 9011.chat."reconhecer o casamento" with pc.is_engaged() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("Bem. ..")say("Seu parceiro e casado ou")say("esta localizado em outro reino!")say("")returnendsay("Se o parceiro")say("esta em outra esfera,")say("Ele pode a qualquer momento sobre o item")say("Tintura de imperios mudar o reino.")say("Um divorcio pode resolver o conjuge.")local sname = input()local u_vid = find_pc_by_name(sname)local m_vid = pc.get_vid()if u_vid == 0 thensay("Voce e muito")say("fraco para com o seu parceiro")say("para se casar ...")say("")say_reward(string.format("%paralelos", sname))say("")npc.unlock()returnendif not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Bem. ..")say("Um casamento dentro")say("um sexo nao sera possivel.")say("")say("")say_reward(string.format("%voce tem que mover", sname))say("")npc.unlock()returnendif u_vid == m_vid thensay("Bem ...")say("O seu sexo e igual para!")say("")say_reward("Voce tem que mudar seu sexo.")say("")npc.unlock()returnendif u_vid != marriage.find_married_vid() thensay("Bem ...")say("Sua esposa nao esta")say("em sua vizinhanca!")say("")npc.unlock()returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, "quer"..pc.name.. "se casar??", 30)if ok_sign != CONFIRM_OK thensay("Bem ...")say("Voce quer se casar .")say("Deve ser!")say("")npc.unlock()returnendsay("Leve mais")say("com este anel!")say("")marriage.set_to_marriage()-- 2005.04.12.??? ?? ?? ??------------------------------------------------- say("Aqui voce tem!")-- say("Desejo-lhe muito sucesso!")-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- old = pc.select(u_vid)-- marriage_manage.give_wedding_gift()-- pc.select(old)say("")say_reward("Voce recebe um anel de casamento.")say("")npc.unlock()endfunction give_wedding_gift()local male_item = {71072, 71073, 71074}local female_item = {71069, 71070, 71071}if pc.get_sex() == MALE thenpc.give_item2(male_item[number(1, 3)], 1)elsepc.give_item2(female_item[number(1, 3)], 1)endend-- ??? ???? ?? ????? ?? ??-- ?? pc.is_married() and marriage.in_my_wedding()-- ??? ?? ??? ??? ?? ????when 9011.chat."Lancamento de musicas do casamento" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andnot marriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(true, "wedding.mp3")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Parar musica do casamento" with(pc.is_engaged() or pc.is_married()) andmarriage.in_my_wedding() andmarriage.wedding_is_playing_music() beginmarriage.wedding_music(false, "default")setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Alterar hora do dia para noite" withpc.is_married() andmarriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_dark(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Neve inicio" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginmarriage.wedding_snow(true)setskin(NOWINDOW)endwhen 9011.chat."Parar casamento" with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() beginif not npc.lock() thensay("plano de casamento")say("Quer impedir o casamento agora?")say("")returnendsay("plano de casamento")say("Quer parar realmente?")say("")local s = select("sim","nao")if s == 1 thenlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 thensay("Para terminar o casamento, devera")say("seu parceiro de acordo.")say("Agora que seu parceiro nao esta,")say("Eu nao posso impedir o casamento.")say("")npc.unlock()returnendsay("plano de casamento")say("Para terminar o casamento, devera")say("seu parceiro de acordo.")say("Eu estou esperando a resposta ...")say("")local ok_sign = confirm(u_vid, "Quer impedir o casamento?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenmarriage.end_wedding() -- ??? ???? ??? ??.elsesay("Parar casamento:")say("A outra pessoa nao concorda.")say("")endendnpc.unlock()end-- ??? ???? ???? ??? ??when 11000.chat."arquivo para o divorcio" or11002.chat." arquivo para o divorcio" or11004.chat." arquivo para o divorcio" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendlocal u_vid = marriage.find_married_vid()if u_vid == 0 or not npc.is_near_vid(u_vid, 10) thensay("Guarda da praca:")say("O divorcio e um assunto muito serio!")say("Se voce quer um divorcio,")say("devem ser seus parceiros em.")say("")returnendsay("Guarda da praca:")say("O divorcio vai custar 500 000 Yang.")say("Alem disso a outra pessoa")say("tem que concorda")say("Quer fazer o divorcio?")say("")local MONEY_NEED_FOR_ONE = 500000local s = select("sim", "nao")if s == 1 thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if not m_have_ring thensay("Voce tem que trazer o anel de casamento.")return;endif not u_have_ring thensay("A outra pessoa deve")say("Traga o seu anel de casamento tambem.")return;endif not m_enough_money thensay("Guarda da praca:")say("Voce nao tem Yang suficiente para o divorcio.")say("")say_reward(string.format("O divorcio custara%", MONEY_NEED_FOR_ONE/10000))say("")return;endif not u_enough_money thensay("Guarda da praca::")say("A outra pessoa nao tem o suficiente Yang.")say("")say_reward("Para o divorcio deve")say_reward("500 000 tanto Yang pagamento.")say("")return;endsay("O divorcio e muito")say("caso doloroso. querer")say("voce pode realmente separa-lo?")say("")say("Serio? Voce realmente quer um divorcio?")say("")local c=select("sim", "Nao")if 2 == c thensay_pc_name()say("Eu quero o divorcio, o")say("e a minha decisao.")say("")wait()say("Guarda da praca:")say("Que assim seja ...")say("Voces sao duas pessoas que nao estao juntos")say("manter, ou desfrutar de suas vidas.")say("")say_reward("Vou terminar o casamento com o divorcio.")say("")returnendlocal ok_sign = confirm(u_vid, pc.name.." voce vai me deixar sozinho?", 30)if ok_sign == CONFIRM_OK thenlocal m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0local old = pc.select(u_vid)local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONElocal u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0pc.select(old)if m_have_ring and m_enough_money and u_have_ring and u_enough_money thenpc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)local old = pc.select(u_vid)pc.removeitem(70302, 1)pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)pc.select(old)say("guarda da praca:")say("A separacao foi bem sucedida..")say("Voces sao duas pessoas diferentes,")say("nao podes muda-lo.")say("")say_reward("O divorcio foi concluido com exito!")say("")marriage.remove()elsesay("guarda da praca:")say("Ocorreu um erro.")say("Eu nao poderia separa-los.")say("Tente novamente mais tarde.")say("")say_reward("O divorcio nao foi realizado.")say("")endelsesay("guarda da praca da vila:")say("A outra pessoa nao concorda.")say("E melhor para mim, entao")say("Falamos sobre o assunto.")say("")say_reward("O divorcio foi cancelado.")say("")endendendwhen 11000.chat."Entregar alianca de casamento" or11002.chat." Entregar alianca de casamento" or11004.chat." Entregar alianca de casamento" withnot pc.is_married() andpc.count_item(70302)>0beginsay("Guarda da praca:")say("Voce e as mas recordacoes")say("rapidamente esquecido.")say("")say_reward("O anel de casamento foi removido com sucesso.")pc.remove_item(70302)endwhen 11000.chat." divorcio unilateral" or11002.chat." divorcio unilateral" or11004.chat." divorcio unilateral" with pc.is_married() beginif not marriage_manage.check_divorce_time() thenreturnendsay("guarda da praca:")say("O divorcio unilateral vai custar um milhao Yang.")say("Quer pagar por isso?")say("")local s = select("sim", "Isso e demais para mim.")local NEED_MONEY = 1000000if s == 2 thenreturnendif pc.money < NEED_MONEY thensay("Guarda da praca:")say("Yang nao e suficiente para o seu divorcio.")say("O divorcio e caro.")say("Volte quando voce tiver o suficiente")say("")returnendsay("Guarda da praca:")say("Voce realmente quer um divorcio?")say("cuidadosamente considerado por voce?")local c = select("Eu quero o divorcio!", "Eu coloquei ele em cima de mim.")if c == 2 thensay("Guarda da praca da vila:")say("Esta e a decisao certa. Aproveite o suas")say("Vidas.")say("Nem sempre eles tem as mesmas opinioes.")say("")say_reward("O divorcio foi cancelado.")say("")returnendpc.removeitem(70302, 1)pc.change_gold(-NEED_MONEY)marriage.remove()say("Guarda da praca:")say("Desde que voce nao entendeu a custodia, agora voce esta")say("divorciado.")say("Espero que voce esteja feliz agora.")say("")say_reward("O divorcio unilateral foi bem-sucedido.")say("")end-- ??? ?? ??when oldwoman.chat."Lista de casamentos" with not pc.is_engaged() beginlocal t = marriage.get_wedding_list()if table.getn(t) == 0 thensay("No momento nao ha casamento.")say("")else-- chat(table.getn(t))local wedding_names = {}table.foreachi(t, function(n, p) wedding_names[n] = p[3].."und "..p[4].." Hochzeit" end)wedding_names[table.getn(t)[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]] = locale.confirmlocal s = select_table(wedding_names)if s != table.getn(wedding_names) thenmarriage.join_wedding(t[s][1], t[s][2])endendendwhen 9011.click with not pc.is_engaged() and not pc.is_married() beginsay("Plano de casamento:")say("Todos nos viemos aqui para o casamento")say("para comemorar.")say("Bendito seja o par.")say("")endfunction check_divorce_time()local DIVORCE_LIMIT_TIME = 86400if is_test_server() thenDIVORCE_LIMIT_TIME = 60endif marriage.get_married_time() < DIVORCE_LIMIT_TIME thensay("Guarda do salao:")say("Agora o suficiente e comemorado!!!")say("Tudo fora daqui!")say("")return falseendreturn trueend-- ?? ??? ?? ???? ??? ??-- ?? ?? : pc.is_engaged_or_married()function is_equip_wedding_dress()local a = pc.get_armor()return a >= 11901 and a <= 11904endfunction get_wedding_dress(pc_job)if 0==pc_job thenreturn 11901elseif 1==pc_job thenreturn 11903elseif 2==pc_job thenreturn 11902elseif 3==pc_job thenreturn 11904elsereturn 0;endendendend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this