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Como Implementar Armas E Armaduras No Cliente

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Faço este post porque vi em uma menssagem de rosca nosequé Diper sempre a dizer merda para adicionar armadura para a raiz, então eu vou dar uma mão para adicioná-lo e não falhar ou não são

A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk

Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino)

Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos um Exemplo tipo: armadura chamada "UniversoArmadura"

Esta armadura tem dois arquivos chamados:

UniversoArmadura.gr2

e

UniversoArmadura.dds

O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS).

O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos:

Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1)

ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita.

Model-> Model GR2.

SourceSkin-> textura textura principal ou de base

TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso.

SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente

ymir work

Bem, minha armadura última é esta:

Group ShapeData31

{

ShapeIndex 50

Model "warrior_4-1.gr2"

SourceSkin "warrior_4-1.dds"

TargetSkin "warrior_4-2.dds"

}

Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:}

A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função:

http://desmond.image....png&res=medium

Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32

http://desmond.image....png&res=medium

E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função.

Algo como isto:

http://desmond.image....png&res=medium

E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como:

http://desmond.image....png&res=medium

Group ShapeData31

{

ShapeIndex 50

Model "warrior_4-1.gr2"

SourceSkin "warrior_4-1.dds"

TargetSkin "warrior_4-2.dds"

}

Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo:

Group ShapeData32

{

SpecialPath "bgm/guerrero/"

ShapeIndex 60

Model "UniversoArmadura.gr2"

SourceSkin "UniversoArmadura.dds"

TargetSkin "UniversoArmadura.dds"

}

Depois de fazer isso, buscamos a palavra:

ShapeDataCount

E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1.

Então agora (para mi

m)

ShapeDataCount 32

mudança a ser

ShapeDataCount 33

E é isso, salve e pronto:)

Você simplesmente tem que fazer isso com todos os

ou seja

warrior_w

warrior_m

ninja_m

ninja_w

sura_m

sura_w

shaman_w

shaman_m

Feito isso Você precisa do XML da armadura se acaso não tem então pegar de uma e fazer a sua

Créditos Finais

BIFFJUNIOR

PS:

Tirei isto de um outro fórum.

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