Pเcค ;; 134 Posted June 24, 2012 Faço este post porque vi em uma menssagem de rosca nosequé Diper sempre a dizer para adicionar armadura para a raiz, então eu vou dar uma mão para adicioná-lo e não falhar ou não são A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino) Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos um Exemplo tipo: armadura chamada "UniversoArmadura" Esta armadura tem dois arquivos chamados: UniversoArmadura.gr2 e UniversoArmadura.dds O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS). O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos: Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1) ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita. Model-> Model GR2. SourceSkin-> textura textura principal ou de base TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso. SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente ymir work Bem, minha armadura última é esta: Group ShapeData31 { ShapeIndex 50 Model "warrior_4-1.gr2" SourceSkin "warrior_4-1.dds" TargetSkin "warrior_4-2.dds" } Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:} A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função: http://desmond.image....png&res=medium Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32 http://desmond.image....png&res=medium E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função. Algo como isto: http://desmond.image....png&res=medium E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como: http://desmond.image....png&res=medium Group ShapeData31 { ShapeIndex 50 Model "warrior_4-1.gr2" SourceSkin "warrior_4-1.dds" TargetSkin "warrior_4-2.dds" } Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo: Group ShapeData32 { SpecialPath "bgm/guerrero/" ShapeIndex 60 Model "UniversoArmadura.gr2" SourceSkin "UniversoArmadura.dds" TargetSkin "UniversoArmadura.dds" } Depois de fazer isso, buscamos a palavra: ShapeDataCount E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1. Então agora (para mi m) ShapeDataCount 32 mudança a ser ShapeDataCount 33 E é isso, salve e pronto:) Você simplesmente tem que fazer isso com todos os ou seja warrior_w warrior_m ninja_m ninja_w sura_m sura_w shaman_w shaman_m Feito isso Você precisa do XML da armadura se acaso não tem então pegar de uma e fazer a sua Créditos Finais BIFFJUNIOR PS: Tirei isto de um outro fórum. Share this post Link to post Share on other sites