antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
metin2essential

Evitar Bot De Rodar 2.0

2 posts in this topic

Boa tarde,  venho hoje compartilhar com voces uma quest que estou a usar no meu servidor e sera muito util para alguns administradores tambem. Eu tinha ela ja tinha um tempo a versao 1 que o pacificador fez, so percebi que um jogador fez uma macro para isso entao decidi dar uma editada para complicar para eles nao usarem macros mais.

 

Creditos da criacao inicial: PACIFICADOR

Edição: metin2essential

Agradecimentos ao PAULO FERREIRA por ter tirado minhas duvidas.

 

quest rodares begin        state start begin                when 30093.use begin					captcha = number(100, 999) 					say_title ("Bolsa de Objeto Encantado")					say ("")					say ("Abrindo esta bolsa recebera 100 objeto encantado.")					say ("Ao abrirla desapareceram todos objetos encantados")					say ("do seu inventario.")					say ("A senha é: "..captcha.."")					say ("Digite a senha abaixo.")					local valorcaptcha = tonumber(input())						if valorcaptcha == captcha then							if pc.count_item(30093) > 1 or pc.count_item(71084) > 0 then									pc.remove_item(30093, pc.count_item(30093))									pc.remove_item(71084, pc.count_item(71084))									chat("Todas tus bolsas de fortuna y objetos encantados fueron eliminados.")							else									pc.give_item2(71084, 100)									item.remove()							end						else							say ("Senha incorreta.")						end                end        endend

 

 

PS: colocar o seguinte itemflag no item 71084 

237952

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now