antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Quest Fenix De Fogo

2 posts in this topic

Boas pessoal fix agora á pouco 1 quest que faz com que quando vamos falar com o Armazem ele pergunta se queremos ter uma phoenix de Fogo, se quisermos temos de lhe entregar 20 penas  e ele dá o PET, tentei também jutar algum humor não sei mas espero que gostem.

 

Ainda não testei a quest mas se tiver alguma coisa errada porfavor digam.

 

quest Frango begin	state start begin		when 9005.chat."Quero Ter uma Phoenix de Fogo!" begin			say_title ("Olá "..pc.get_name())			say ("Queres ter uma phoenix não é")			say ("Então estás no sitio certo, como sabes sou talhante e tenho um frango")			say ("Ele é o armando ele é um frango, no entanto não tem penas!")			say ("Eu posso-te criar a tal Phoenix de Fogo que tanto queres se tu me trouseres penas!")			local s = select ("Eu tenho as Penas", "Ok eu arranjo!", "Sair")			if s == 3 then			return			elseif s == 2 then				say_reward("As penas dropam-se na Montanha de Fogo irás  ser teleportado para lá!")				say_reward("Boa Sorte!")				set_state(montanha)			elseif s == 1 then			    if  pc.count_item(30006) >19 then                    say_title("Penas para o Frango")                    say("")                    say("Boa conseguiste trazer as penas , tiveste sorte que ele")                    say("ia conhecer melhor o meu machado")                    say("Agora deixame Colar o Gajo")                    say("")					pc.remove_item("71068",20)					pc.give_item2(53001)					say("Pronto já tá sou mesmo bom!")					say("Bom Jogo")					clear_letter(Apanhar Penas)				else					say_title("Não tens Penas")                    say("")                    say("O gordo não as vai conseguir colar assim.")					return				end		end	end	state montanha begin        when letter begin			send_letter("Apanhar Penas")        end        when button or info begin            say_title("Apanhar Penas")			say("")            say("Se Queres uma phoenix arranja penas")			say("podes arranjalas na Montanha de Fogo!")            say("Trás 20 Penas para o gordo")            say(" as colar!")            say("")			return		end	endend					

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Alguem já usou ? e funfa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this